Capítulo 1

161 18 0
                                    

Narrador on

Quinze anos se passaram desde o casamento de Tom e Melanie. Melanie havia dado a luz a Olivia, uma bela menina que puxou boa parte da mãe. Layla e Katie também se casaram, e conseguiram a guarda de um rapazinho de rua que havia pedido esmola a elas. Hoje todos vivem bem, e felizes.

Olivia on (flashback)

Melanie : Quem te ligou amor ?

Tom : Foi a Layla, ela disse que conseguiu a guarda do menino. - Mas, que menino ?

Eu : Papai, ela a titia Layla ?

Tom : Era minha filha. Ela ta vindo pra cá com um amigo novo para todos.

Eu : Que amigo ?

Tom : Daqui a pouco você vai ver.

Vinte minutos se passaram, e a campanhia toca.

Layla : Tom !

Tom : Que bom que chegaram. Estava ansioso para conhecer esse garotão.

Minha mãe sai da cozinha e eu agarro a perna dela.

Eu : Quem é mamãe ?

Melanie : Seu novo amigo.

Layla : Ethan, entra aqui. Vem conhecer a todos. - Ela diz e um menino de pele clara e cabelo até a testa entra. Ele me olha e eu aperto minha mãe.

Ethan : O-oi. Sou Ethan...

Tom : Oi Ethan. Sou seu tio, Tom. - Minha mãe me pega no colo e se aproxima.

Melanie : E eu sou sua tia Mel. E essa aqui é a Olivia. - Ela se abaixa e eu meto a cara no ombro dela. - Olivia, fala com o Ethan. - Eu me levanto e olho ele.

Eu : O-oi. Você é bonito. - Ele sorri.

Ethan : Oi. Você também é bonita.

Katie : Então, vamos ao parquinho brincar ?

Eu e Ethan : Siiiim. - Eles riem e saimos.

Flashback off

E foi assim que eu conheci o meu melhor amigo.

Hey people ! Como vão ? Então, sei que ta meio curto, mas é só o início. Espero que gostem de "Nosso Amor". Uma estrelinha é importante para sei querido autor ter mais vontade de escrever, e comentem o que acharam desse capítulo. Estou aberto a idéias, quem quiser deixar a sua, bate-papo esta aberto. Isso é tudo !

#Magorno

Nosso Amor (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora