Ethan on
Eu estava passando por momentos difíceis com a Bárbara desde o dia em que ela me viu aos beijos com Nicole. Porém nem me explicando consegui fazer ela voltar ao normal. Eu não tive culpa, aquela peste vive atrás de mim desde... Desde sempre. Estava indo na casa da Olivia, conversar sobre o que vem acontecendo.
Eu : Tia Mel, Olivia está ?
Melanie : Olá Ethan. Entra, ela está no banho.
Eu : Se importa se eu esperar no quarto dela ?
Melanie : Fique a vontade. - Sorri para ela e subi.
Me deitei na cama de Olivia e fiquei mexendo no celular. Ela entra no quarto de toalha e se assusta.
Olivia : ETHAN, O QUE FAZ AQUI ?
Eu : Aaaah mulher, não grita porque não sou surdo. Vim te esperar sair do banho. Não esperava que viesse de toalha.
Olivia : E nem eu esperava ver você na minha cama quando saísse do banheiro.
Eu : Desculpa então.
Olivia : Aff, fica virado pra porta.
Eu : Sim senhora. - Ela segue até o armário e fala.
Olivia : Então, o que devo a honra de sua visita meu amigo ?
Eu : Estou passando por problemas com a Bárbara e... - Ela senta ao meu lado de calcinha e sutiã. - Vai ficar assim mesmo ?
Olivia : Está calor Ethan. Desencana. Continua falando.
Dai então contei tudo o que vinha acontecendo no meu namoro. Ficamos conversando sobre isso por um bom tempo, até que percebo ela olhando para minha boca atentamente.
Eu : Tem algo na minha boca ?
Olivia : Oi ? Quê ?
Eu : Tem algo na minha boca ou não ? - Ela observa.
Olivia : Não. Por quê ?
Eu : Você não para de olhar. - Digo e ela cora. - Espera. Você quer me beijar ?
Olivia : O quê ? Não Ethan. - Ela começa a mexer no cabelo.
Eu : Conheço esse caguete. Você quer me beijar.
Olivia : Eu namoro Ethan. Eu amo meu namorado.
Eu : Pessoas tem desejos inesperados. Assim como eu.
Olivia : E qual seria o seu ?
Eu : Isso... - A puxo pela nuca e a beijo. Ela põe as mãos na minha nuca também e se aproxima.
Começou calmo, carinhosamente e cheio de desejo. Fui beijando sua bochecha até seu pescoço, e ela senta em meu colo.
Eu : Tem certeza ? - Ela me olha, e confirma que sim.
Ela então, cruza as pernas em minha cintura e volta a me beijar. Nos beijamos por um bom tempo, até que abro o fecho do sutiã, colocando a amostra seus grandes seios. Chupo cada um deles sem intervalos, e ouço Oliva gemer bem baixinho ao pé do meu ouvido. Deito ela na cama com cuidado, e me volto para sua boca. Sinto ela mexer na minha bermuda, colocando a mão por dentro da cueca. Sim, estou excitado. Paro de beijá-la e vou direto para sua intimidade, já encharcada, e começou a sugar por cima da calcinha, e então tiro e começo a chupar. Ela geme baixo, porém com a respiração forte, quase soltando um grito. E então, paro e tiro uma camisinha da carteira, abaixo a bermuda e coloco. Olho para Olivia, ela está ofegante, observa a situação e assente que posso penetrar. Vou bem devagar, e quando está fundo, ela larga um alto gemido. Paro e a deixo respirar, quando ela me puxa, como se estivesse pedindo para penetrar. Comecei um vai e vem lento, com carinho e aos poucos aumento a velocidade. Nada que a machucasse, até que ela para e relaxa. Paro o vai e vem e tiro minha intimidade, e esta mais lubrificada, e com sangue. Tiro a camisinha, jogo num canto qualquer e me deito ao lado dela. Ela se aconchega em meu peito com um grande sorriso.
Olivia : Eu te amo Ethan... - Ela diz e sorrio ao ouvir.
Eu : Também te amo Oli.
E pela primeira vez eu não transei, e sim, fiz amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor (2° temporada)
RomanceContinuação de "Nossa Amizade". Após seus pais terem vivido suas aventuras, é a vez de Ethan e Olivia escreverem as suas. Ao se olharem a primeira vez, eles já puderam sentir que seus caminhos estão cruzados. Mas de que forma ? Uma longa amizade, o...