Capítulo 9

107 14 7
                                    

Melanie on

Hoje acordei num bom humor inimaginável. Eu estava fazendo o almoço, cantarolando uma música qualquer, quando Tomás entra na cozinha falando ao celular.

Tom : Não, agora não posso falar. Só liguei para dizer que passarei ai mais tarde. Beijos.

Eu : Querido, quem era ?

Tom : Ninguém especial. Só tenho que resolver algumas coisas para o inicio do ano letivo.

Eu : Mas é só mês que vem.

Tom : Eu sei. Mas a diretora da faculdade quer deixar tudo pronto logo. Dai irei na casa dela para ter uma reunião com os novos professores e tal. - Na casa dela ?

Eu : Mas por quê na casa dela ?

Tom : Bem, ela que disse. O que tem pro rango ? To com uma fome de 50 mendigos. - Lhe dou um tapa no braço.

Eu : Não fale assim Tomás.

Tom : Ok, ok. Perdoe-me protetora dos necessitados. - Ri com isso e o beijei.

Olivia : Na cozinha não meus amores. Eu também moro aqui.

Eu : É só um beijo senhorita. Não temos mais idade para sair trepando pela casa toda. - Ela me olha espantada.

Olivia : O que deu em você ? - E riu. - Falando assim parece até que ainda trepa. - Olho para Tom e ele me olha. - QUEE NOJOOOOO !! Não quero nem imaginar.

Eu : Não imagine. Quem sabe até você não ganhe um irmãozinho ou irmãzinha.

Tom : Coméquié mulher ?! - Ele me olha com os olhos arregalados.

Olivia : Deus me livre. Perder todo meu mimo. Acho até que o papai pode fazer vasectomia e você ligar as trompas.

Eu : Pensarei nisso. Mas daqui a uns anos.

Tom : Perdi até a fome. Amor, estou indo para a casa da diretora. Te aviso quando sair de la. Te amo. - Ele me beija e sai.

Aquilo me deixou encucada. Mas deixei passar e voltei a preparar a comida. Já era muito tarde quando Tom voltou para casa, e isso se repetiu durante uma semana inteira. Todos os dias ele chegava cansado, me beijava e ia dormir. Não posso nem imaginar na possibilidade de traição. Quinze anos juntos... E eu não estou tão velha assim para ele me trair. A preocupação tomou conta de mim, e eu resolvi ir atrás dele no dia seguinte.

Ja havia amanhecido e ele ja estava para sair.

Eu : Querido, me leva até o ponto de ônibus ?

Tom : Para onde vai ?

Eu : Visitar a Layla.

Tom : Eu te levo lá.

Eu : Não quero te atrasar. Apenas me deixe no ponto.

Tom : Tudo bem então. Vamos ?

Eu : Claro.

Entramos no carro, ele me deixou no ponto e eu peguei o primeiro táxi que passou e o mandei seguir. A viagem foi rápida, e logo vi Tom estacionar em frente a uma casa. Paguei a corrida e sai correndo para me esconder, quando percebo uma mulher baixa de cabelos negros o cumprimentar. Eles ficam abraçados por quase um minuto e finalmente entram na casa. Meu marido está me traíndo...

Não me matem ;-; :')

#Magorno

Nosso Amor (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora