Damn, girl

11.3K 777 75
                                    

Camila P.O.V

A encarei vendo que ela ainda não tinha colocado o olhar em mim, porém ela logo levantou a cabeça e me olhou com aqueles olhos que diziam "Te conheço de algum lugar mas não me lembro de onde.". Ela rapidamente desviou o olhar e começou a rir de um menino que tinha derrubado a vodka dele na roupa. Voltei meu olhar pra ela e Jauregui tinha ido buscar um pano na pia que tinha atrás dela e com isso, deu pra ver o corpo inteiro dela. Vestia uma blusa preta de alguma banda que estava por baixo de sua jaqueta preta. Os coturnos também pretos acompanhava uma calça justa da mesma cor que quando ela virou pra pegar o pano, deu pra ver e muito bem, sua bunda. E puta que pariu, que bunda! "E o pior que eu nem posso colocar a culpa no álcool por estar vendo essas coisas porque nem tomei uma gota do líquido ainda." Pensei e sem perceber, notei que ainda encarava a bunda de Jauregui.

-Terra chamando Camila.

Ouvi a voz de Normani nos meus ouvidos e seus dedos estralando na minha frente. Cambaleei pra trás dizendo um "ham?" por ter saído do meu transe e olhei pra minha amiga.

-Você não escutou a pergunta não? Vira logo.

-Que pergunta, sua louca? - eu disse tentando disfarçar o tanto que eu estava alheia.

-Aquele menino ali -falou direcionando o dedo pra um menino de topete preto ao lado do garoto loiro. - falou que quem já secou uma menina vira, então vira logo!

-Como assim, Normani? Eu nunca olhei uma menina.

-Aham, só tirou o líquido inteiro que tem no corpo daquela ali.

Minha amiga pronunciou direcionando o olhar pra armadora do colégio Fiber. Merda, Normani tinha visto.

-Foda-se.

Anunciei antes de virar o líquido inteiro e fazer uma careta vendo o mesmo descer queimando na minha garganta e escutei um gritinho de comemoração vindo do meu lado.
É, a noite vai ser longa.

--------------------"---------------"---------------

-QUEM AQUI JÁ DEU O CU ABAIXA A MÃO!

Dessa vez quem falou foi Normani, já totalmente embriagada. Não dava nem pra ficar perto dela sem sentir o cheiro de álcool exalando pelo ar. Estava bêbada só de respirar.

Eu tinha parado de jogar após minha 3ª dose vendo que alguém teria que ter responsabilidade aqui e obviamente seria eu. Vou admitir, eu estava um pouco tonta porque nunca fui acostumada mas eu estava consciente. Estava sentada em uma cadeira que ficava do lado da mesa de cozinha onde o jogo ainda rolava e eu esperava pacientemente a minha amiga querer parar de beber pra eu convencer ela a irmos embora, coisa que seria bem dificil de acontecer já que ela estava mais bêbada do que minhas tias em festa de familia.

Decidi me levantar e ir atrás de água. Vi a geladeira a poucos passos de mim e fui pra lá pegar uma garrafa gelada pra poder saciar minha sede. Foi em fração de segundos até eu me virar e encontrar Normani abraçada com uma mulher que de primeiro eu não vi quem era. "Era só o que me faltava, Normani passando mico na frente de todo mundo." Pensei revirando os olhos indo até a minha amiga me desculpar por ela.

Chegando lá, não foi muito o que eu esperava ver. Normani estava abraçada com a Jauregui e tinha uma menina baixa loira que vestia um vestido vermelho colado em seu corpo tentando levantar as duas. A mesma menina que não abaixou a mão quando o garoto loiro perguntou pela primeira vez.

-Ai meu Deus do céu, que porra é essa, Normani? - Eu disse porém tenho certeza que ela não escutou porque estava rindo com a armadora de algo provavelmente muito idiota.

-Eu estou tentando separar elas, só que a minha força não ajuda muito.

A loira disse direcionando o olhar pra mim como se estivesse pedindo um por favor pra nós separarmos aquelas duas. Puxei Normani pelo braço e a loira puxou a Jauregui pro outro. Só vimos dois corpos colidindo no chão e rimos pela cena que foi.

-Prazer, Ally.

A loira me comprimentou e eu pude ver um pequeno porém perceptivo nível de embriaguez. Ela começou a puxar a amiga dela pra cima pra mantê-la em pé.

-Camila.

Disse com um pouco de dificuldade por estar tentando levantar Normani.

Eu vi uma oportunidade ótima diante à isso.

-Ally, desculpa perguntar, mas você poderia me passar o telefone dessa sua amiga? A Jauregui? Eu e ela jogamos juntas ontem e eu queria conversar com ela e vendo que ela não tem muita condição nem pra abrir os olhos, eu acho que você poderia ser uma opção.

-Da Lauren? Sim, sim.

"Lauren? Nossa, eu nem lembrava que ela tinha esse nome lindo." Pensei comigo mesmo vendo a loira pegando o celular e me passando o número da Jauregui e anotei o dela também. Espero que ela seja legal sem o efeito do álcool.

Agora vem a pergunta, por que eu peguei, de novo, o número de Jauregui? Fácil, eu não tinha desculpa pra ter o celular dela antes e agora é só falar que eu peguei o celular dela pra ver se ela estava bem por causa dessa festa. Não vou mentir, espero que nossa conversa tenha mais do que o assunto "festa". Além disso, aposto que Ally nem vai lembrar do verdadeiro motivo pra contar pra Lauren.

-Obrigada, Ally. Nos vemos qualquer dia?

-Claro, eu tenho que ir.

A loira disse pegando o braço da morena e colocando ao redor de seus ombros e saindo da festa. Sai logo atrás na mesma posição com Normani, entrei no porsche, coloquei minha amiga no banco de passageiro e amarrei o cinto e liguei o carro dela.

-Puta que pariu, que carro.

Eu disse ligando o automóvel agradecendo as céus por ser automático e pelo meu pai ter me ensinado a dirigir um pouco á alguns dias atrás. Comecei a andar calmamente pelas ruas de Miami vendo que já marcava 2 da manhã. Olhei pra minha amiga e ela estava dormindo.

"Ela vai dormir na minha casa, sem chance de eu deixa-la na casa dela." Foi depois desse pensamento que veio a imagem de Lauren na minha cabeça.

-Merda, essa menina vai fazer da minha vida um inferno, tenho certeza.

Eu disse batendo a mão de leve no volante.

HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora