Lauren P.O.V
Digamos que eu estava me divertindo bastante naquela festa. Cara, até a Ally estava dançando! E olha que isso é coisa bem rara de se ver. O relógio marcava 3 da manhã, mas com certeza horário era o que menos importava.
Era muito visível o nível alcóolico de todas nós. Acho que a mais sóbria do grupo era eu e com certeza a Dinah era a mais bêbada. Eu posso jurar que ela estava paquerando o barman quando fomos pegar nossa bebida. Ela com certeza não deixa passar um.
Bom, Normani arranjou um moreno que aparentemente estão ficando desde o começo da festa até agora. Acho que o cara tá nas nuvens por ter conseguido alguém como Normani e agora não quer soltar. A Ally está bêbada, mas ela jamais iria fazer alguma besteira. Qualquer um que aproximava ela já mandava ir embora. Ela tava na dela, dançando e bebendo.
E ah! A Camila. Não sei se era o efeito da bebida, mas nós duas já estávamos muito ligadas. Dançávamos como se não tivesse ninguém, beijávamos como se o mundo fosse acabar. Eu não sei se o homem da Normani tá nas nuvens, mas eu tenho certeza que eu estou! Camila fica bem mais solta quando não está dentro de si. Se permite fazer coisas que, particularmente, me deixam louca. Já perdi as contas de quantas vezes ela esfregou seu corpo no meu. Céus, eu acho que eu não aguentaria mais uma sem fazer algo vulgar.
-Nem seu telefone? Não vai passar não?
Ouvir Dinah com sua voz meio incoerente implorando o número do barman estava me fazendo ficar louca. Eu quero voltar pra pista e bom, pra Camila.
-Desculpa minha amiga. Vamos Dinah!
Peguei minha amiga pelo braço dando um sorriso fraco pro barman e entreguei seu copo pra ela.
-Ih Lauren. Sabe se divertir não?
-Dinah, você estava quase de joelhos.
-Não vou lembrar disso amanhã então que se ferre!
Dinah foi para algum canto qualquer da festa e eu rolei os olhos. Tomara que ela não faça nenhuma bobeira.
Tentei encontrar Camila na multidão, mas não obtive sucesso. Acredite, encontrar alguém no meio de uma festa quando tudo está girando é muito difícil! Eu olhava para todos os lados. Vi borrões de pessoas, alguns copos nas mãos, gente dançando e nada de Camila. Já estava começando a ficar confusa. Posso jurar que ela estava aqui 5 minutos atrás.
Rodei meus olhos de novo pelo local lotado e cheio de luz. Achei uma menina encostada na parede, sendo pressionada por um cara. Tinha cabelos pretos longos, lembrava Camila. Cerrei meus olhos para poder enxergar melhor. Batom desorganizado, vestido preto e o colar com o nome. Meu pai do céu, é a Camila!
Fui em direção dela tentando não cair e tropeçar em alguém, o que felizmente não aconteceu. Cheguei perto o suficiente para ver que Camila estava com o rosto virado, como se estivesse sendo obrigada pelo cara. Continuava com os olhos fechados e uma expressão ruim no rosto. Pude perceber que o cara estava no pescoço de Camila, fazendo algo. Quando ela abriu os olhos, olhou para mim e mesmo os olhos dela dando muito sinal de embriaguez, também diziam um "me ajude." Eu não consigo acreditar que um canalha está obrigando uma mulher a ficar com ele. Coloquei os copos na mesa mais próximos sem querer saber se a pessoa que estava ocupando o lugar iria se importar. Fui em passos rápidos para onde eles se encontravam e minha raiva era tão grande que nem me importei se eu estava pisando direito.
-Com licença.
Cutuquei o ombro do homem que parou a beijação no pescoço da Camila e olhou para mim. De longe eu não pude perceber, mas ele era muito alto. Um loiro encaracolado que parecia estar bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handball
Fanfiction2 jogadoras de handball. Camila Cabello e Lauren Jauregui. De 2 times diferentes, mas com o mesmo objetivo: ganhar a vida jogando o tão amado esporte. Mas para isso, elas irāo passar por inúmeros obstáculos.