Camila P.O.V
Eu adorava aula de educação física. Eu era um amante de esportes e me divertia bastante jogando sem contar que sempre tirava nota máxima nessa matéria. Estava jogando futebol, outra atividade que eu gostava bastante. Jogava como atacante nesse esporte e tinha acabado de marcar um gol.
-Jogou bem, Cabello.
Chegou do meu lado o Arthur, um menino da minha sala que era capitão do time de futebol. Ele sempre foi um ótimo amigo e ele era um dos únicos que faziam brincadeiras inapropriadas comigo e eu não me importava porque eu sabia que era sem intenção.
-Valeu aí, Arthur.
Dei um high five nele e ele gritou alto pros amigos dele que estavam do outro lado do ginásio escutarem.
-A Camila joga melhor que você, Estevam!
Estevam era um menino que era da roda de amigo deles e era bem zoado. Ele jogava futebol bem, mas esses meninos não perdiam a chance de fazer brincadeiras.
Os amigos de Arthur riram e começaram a dar soquinhos no Estevam. Ri com a cena.
-E aí, sumida.
Normani chegou do meu lado e eu ri com sua fala.
-Desculpa, ando muito ocupada ultimamente.
Não era mentira o que eu havia falado. Toda essa história que se tornou minha vida andou me tomando muito tempo ultimamente, além da minha história uma certa pessoa também está muito em minha cabeça.
-Deixa eu adivinhar, ocupada com Lauren?
Parabéns Normani.
-Ouvi Lauren?
Dinah chegou toda suada por causa do futebol.
-Talvez eu tenha passado algum tempo com ela.
-Algum tempo? Você está passando uma era com ela.
Normani disse e eu até concordei com a frase dela.
-Olha, me desculpe por não dar tanta atenção pra vocês.
Disse pegando no ombro das duas e elas acenaram com a cabeça.
-Mas e aí, o que está realmente rolando entre vocês?
Dinah disse e eu suspirei logo em seguida. Tirei minhas mãos dos ombros delas e passei a mão no cabelo.
-Pra falar a verdade nem eu sei. A gente está tendo algo. Ela me beijou.
A última frase eu falei um pouco baixa com intenção delas não escutarem, mas infelizmente aconteceu o oposto.
-Ela o que?
Dinah gritou e eu corri pra tapar a boca dela. Normani estava rindo da frase e eu poderia morrer de vergonha ali e agora.
-Meu Deus. Pelo menos foi bom?
Minha amiga de cor mais escura perguntou.
-Pra falar a verdade, sim. Foi muito bom.
-Opa, Camilinha apaixonada.
Só não transferi um soco na cara de Dinah porque eu vi que o professor estava olhando pro lado de cá.
-E porque você não parte pra cima, Cabello?
-Não me digam que vocês esqueceram da história da Anne.
Dinah e Normani se olharam e bufaram baixo.
-Vamos lá, Camila. Vai que dessa vez é diferente?
-Prefiro não criar expectativas pra depois não atingi-las.
Falei, peguei minha mochila que estava na arquibancada e saí do ginásio. Essa menina e a minha história com me aborrecia muito. Era só lembrar que meu humor ia lâ pra baixo por isso eu tentava ao máximo não tocar no nome dela.
-Camila! Espera!
Virei pra trás e vi Dinah e Normani correndo atrás de mim.
-Você está bem?
Dinah perguntou e eu vi que ela tinha medo em seus olhos. Dinah sempre teve medo de me chatear algum dia e acho que ela pensou que talvez eu estivesse brava com ela.
-Estou. Meninas, relaxem. Estou tranquila.
Nos abraçamos e ficamos lá algum tempo. Elas eram realmente as melhores amigas que eu poderia pedir para que criassem. Elas sempre me apoiam, me ajudam, me consolam quando eu preciso. Desde quando conheci elas no primeiro ano foi uma loucura e tanto essas amizades. Mas apesar de tudo, sempre valia a pena porque eu estava do lado delas. Eu iria sentir muita falta dessas duas gigantes ano que vem. Infelizmente, iremos prestar cursos diferentes. Eu queria medicina, Dinah engenharia civil e Normani alguma coisa ligado ao teatro. Só Deus sabe o quanto vão fazer falta.
Sai do abraço indicando que precisava ir pra casa e cheguei na mesma uns 20 minutos depois. Tomei um banho, vesti um vestidinho florido solto, uma sapatilha preta e fui direto pro Hiwer. Iria encontrar com Lauren lá.
Foi 10 minutos até o restaurante e quando adentrei o local, o cheiro de comida italiana já encheu os meus narizes. Massa, como eu amo você. Sempre fui muito fã da culinária italiana.
Olhei em volta e encontrei Lauren em uma mesa no meio do restaurante. Hiwer era um ambiente feito praticamente para o conforto do consumidor. Uma música de fundo baixa tocando e nada movimentado o local. Era assim que eu gostava. Disse á atendente que vim aqui como convidada e ela me permitiu ir ao encontro com Lauren.
-Oi Lauren.
Lauren que antes prestava atenção no cardápio, olhou pra mim.
-Olá Camila. Como está?
Lauren levantou e puxou a minha cadeira em um gesto gentil, me puxando pra frente após ela sentar.
-Obrigada. Estou bem e você?
-Ótima. Então, vamos aos negócios?
Ri da piadinha dela.
-Sempre com uma na ponta da língua.
-Vamos lá, essa coisa de armar esquema pra pegar alguém parece negócio. Ou agente 007. Você por acaso carrega uma arma?
Ri alto dessa vez. Lauren sempre consegue arrancar uma risada de mim.
-Vamos falar do que realmente importa?
-Quando quiser, senhorita.
-Lauren, agora falando sério, nós não sabemos o que Jade está tramando. Depois daquilo que fizemos com ela, duvido nada que ela já fez plano com a máfia chinesa só esperando a hora certa. Nós não podemos deixar.
Lauren olhava pra mim como se me admirasse. Como se não tivesse escutado uma palavra minha porque estava me olhando. Olhei pra baixo com vergonhas e acompanhada de bochechas coradas e Lauren finalme te disse algo.
-Oi? Ah! Isso mesmo, concordo.
Lauren parecia totalmente perdida. Até riria se ainda não estivesse vermelha de vergonha.
-O que você acha que devemos fazer?
Lauren tirou sua mão que repousava em sua coxa e pousou ela em cima da minha mão. O toque me fez estremecer toda.
Merda.
-Eu acho que como não temos pista pra saber o que Jade está fazendo, deveríamos ficar quieta até descobrir sem cometer nenhum erro. O que você acha, Camz?
Camz. Porra, escutar isso da boca dela era maravilhoso.
-Eu acho uma ótima ideia.
Coloquei minha outra mão em cima da de Lauren e ela sorriu pra mim e eu retribui. Ainda não me conformei o quanto o sorriso dela é lindo.
-Então? Vamos comer?
HALOOOOOOO, mil perdões pelo capítulo pequeno. Eu vou viajar hoje de madrugada e estava uma loucura aqui em casa arrumando mala e pegando coisas e só agora tive oportunidade de escrever. Além disso, eu só chego domingo, mas prometo que semana que vem vocês terão ótimos capítulos. Ah, ontem foi meu aniversário hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handball
Fanfiction2 jogadoras de handball. Camila Cabello e Lauren Jauregui. De 2 times diferentes, mas com o mesmo objetivo: ganhar a vida jogando o tão amado esporte. Mas para isso, elas irāo passar por inúmeros obstáculos.