She has to be mine

8.9K 545 111
                                    

Oi família.

Lauren P.O.V

Meu almoço com Camila foi ótimo. Comemos do melhor do restaurante e uma coisa que não faltava era assunto. Parecia aquelas amizades de anos, mas só nos conhecíamos a pouco tempo. Era estranho o quanto eu e ela estávamos dando certo. Quando deu nossa hora, dividimos a conta e fomos embora e agora me encontro no meu quarto. Deitada, olhando pro teto, pensando em todas as minhas conversas com Camila e também em Camila. Aquela mulher é sem explicação. Tudo que ela fez só pra me mostrar quem Jade realmente era, já me fez pensar o tipo de pessoa que ela era. Camila era de confiança. Se ela fez isso tudo quando eu e ela mal éramos amigas, imagina agora que somos? Eu realmente agradecia por ela ter entrado na minha vida.

-Quem é a menina?

Taylor chegou no meu quarto. A porta estava aberta e ela estava encostada na parede. Tinha os braços cruzados e um sorriso brincalhão no rosto. Dei uma risada baixa e sentei na cama.

-O que te faz pensar que isso gira em torno de uma menina?

-Lauren, me poupe. Eu sei que quando você fica quieta, sem fazer nada, só pensando, tem menina envolvida no meio. Agora me fala, quem é?

Suspirei baixo e pedi que minha irmã sentasse na minha cama do meu lado.

-O nome dela é Camila.

-Aquela que foi no jantar do tio Simon?

-Exato. Bom, naquele mesmo dia, eu dei um beijo nela e ela correspondeu e desde então eu não consigo parar de pensar nela.

Taylor deu um sorriso sem mostrar os dentes e me abraçou.

-Você está gostando dela, né?

Essa pergunta me pegou de jeito.

-Taylor, eu não sei o que eu sinto por Camila. Ela é uma ótima pessoa. Me fez ver quem Jade realmente era, me ajudou quando precisei. Ela me fez ver o mundo de uma forma diferente. Eu não sei ao certo, mas eu acho que estou começando a gostar muito dela. Eu juro que quando beijei ela foi um turbilhão de sentimentos. Eu nunca senti algo parecido com ninguém. Foi uma mistura de vários sentimentos e acho que ela sentiu o mesmo. Não sei ao certo, mas acho que realmente estou me apaixonando por Camila.

Taylor me abraçou forte e eu a abracei também. Minha irmãzinha sempre me ajudou nos meus momentos e ela era uma das pessoas da minha família que eu mais confiava. Mesmo tendo apenas 14 anos, agia como se fosse bem mais velha. O jeito que ela era nos momentos me fazia pensar se eu realmente era uma irmã mais velha. Taylor nunca me julgou sobre quem eu sou e sempre me apoiou nas minhas escolhas e eu sabia que com Camila nāo seria diferente.

-Se você acha que ela tem que ser sua, corre atrás.

Parei de abraçar Taylor e toquei a mão no seu rosto tirando uma mecha de cabelo solta.

-Ela tem que ser minha, Tay.

-Então corre atrás, tigresa.

Ri alto e dei um tapinha no braço da minha irmã. Amanhã, nos jogos municipais, eu iria tentar falar com Camila sobre tudo isso.

Camila P.O.V

Dessa vez, os jogos municipais vieram na minha escola. Se não me engano, era só o meu colégio e o Wyver que teria o prazer de ter esse campeonato neles. Eu praticamente apreciava mais a competição ser no meu colégio porque eu me sentia mais a vontade. Afinal, eu treino toda semana nessa quadra, sou acostumada.

Vestia meu short preto colado e a blusa vermelha e branca do colégio Light. Hoje eu teria 2 jogos e esperava calmamente a chegada deles. Era apenas 3:00 e meu jogo era apenas 3:45 e o outro era só 5:15 então eu fiquei mexendo no celular. Mexia no twitter, respondia mensagem das meninas que diziam que já estavam chegando pra jogar, reblogava algumas coisas no tumblr até perceber que minha garrafinha de água estava vazia. Eu sempre amei tomar água. Tomava sempre que podia e a única consequência disso era ter que ficar buscando água várias vezes no dia. Fui em direção ao bebedouro e comecei a encher a garrafa com o líquido transparente.

HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora