Almost

7.9K 436 89
                                    

Camila P.O.V

Eu estava na casa de Lauren, no quarto dela. Ela estava lendo alguma coisa na internet e eu estava deitada no peito dela só vendo o que passava na tela. Tumblr era a rede social favorita dela e eu admito que também era a minha. Com certeza nós poderíamos ser nós mesmas lá. Eu me sentia bem quando eu podia ser que eu era, até porque a única coisa que me impedia disso era meus pais e minha família. Mas particularmente isso era o que de menos importava no momento. O coração de Lauren batia lento, calmo como se estivesse vendo uma paisagem linda. Eu estava relaxada só aproveitando a sensação e o ótimo som que seus batimentos proporcionava. Sua mão acariciando meu cabelo estava me fazendo querer dormir de tão confortável que estava. Inclusive eu fechei meus olhos para conseguir curtir mais o momento, mas a voz de Lauren soou baixa.

-Está dormindo, Camz?

Ri baixo ainda sem abrir os olhos.

-Estou não.

Levantei e fiquei sentada olhando para seus lindos olhos esmeraldas. Eu posso dizer que era os olhos mais bonitos que eu já vi na vida. Eram brilhantes, vivos. Totalmente diferente de como estavam da primeira vez que nos vimos. Eu prefiro mil vezes esses olhos desse jeito do que apagado.

-Quer comer algo? Eu compro.

-Pra falar a verdade, eu estou com vontade de comer um subway.

Eu não estava com muita fome, mas admito que só pensava naquele restaurante faz alguns dias. Lauren sorriu, me dando um beijo na testa e levantando da cama, me fazendo a acompanhar.

Entramos em um carro que ela disse ser de sua mãe e começamos a dirigir calmamente pelas ruas de Miami. Como eu amo essa cidade. Tão linda, tão verde, tantas famílias e pessoas felizes. Eu adoro ver isso e admito que ás vezes saio só para ver a felicidade do povo.

-Me diga que não é só eu que sou apaixonada nessa cidade.

Tirei meus olhos da janela e olhei para Lauren. Ela estava concentrada na estrada, mas tinha um sorriso no rosto. Deus, que sorriso lindo.

-Aqui é maravilhoso.

Peguei na mão dela que agora estava em sua coxa por termos parado em um sinaleiro. Ela entrelaçou nossos dedos e olhou para mim de uma forma carinhosa.

-Você nasceu aqui?

-Nascida, criada e apaixonada nessa cidade.

Lauren riu e soltou meus dedos gentilmente para voltar os olhos para a estrada e chegamos rapidamente no estabelecimento.

-É impressionante o quanto tem Subway nessa cidade. Você anda cinco minutos e encontra três.

Lauren disse enquanto fechava a porta do carro que estava estacionado na frente do estabelecimento, sem impedir a saída e entrada de nenhum outro automóvel.

-Concordo. E é um dos melhores sanduíches que tem na cidade, mas nada bate o Burger King.

-Você adora coisa gordurosa, né?

Lauren disse e juntou nossas mãos novamente quando entramos no restaurante. Ri e concordei com a cabeça.

-Sorte que é gostosa.

Lauren disse e eu fiz uma cara de surpresa, mas logo depois ri.

-Você não vale nada.

Disse e fiz uma cara de convencida. Nada melhor que provocar um pouco.

-Será? Paga pra ver.

Lauren disse e eu olhei para ela desafiadora, fazendo-a rir.

Pedimos nossos sanduíches e pegamos logo em seguida. Com certeza a coisa que eu mais gosto daqui sem ser o sanduíche, é a rapidez que eles entregam.

HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora