You're perfect

9.6K 620 253
                                    

Camila P.O.V

Depois de deixar Lauren em sua casa, tomei preferência de ir andando pra poder relaxar um pouco. A idéia de simplesmente quase ter feito algo com Jade ainda perturbava minha cabeça. Tinha que agradecer e muito por Lauren ter chegado antes.

Quando falei pra Lauren que quando nós amamos não vemos os defeitos, vi uma reação pensativa no rosto dela, como se tivesse pensando se os senimentos por Jade eram reais, mas isso é uma coisa que eu não vou intrometer. Mas e os meus sentimentos? Fazia algum tempo que eu tentava descobrir o que eu sentia por Lauren, eu não sei se era atração ou algo mais, mas por via das dúvidas decidi deixar quieto pra depois eu não quebrar a cara.

Cheguei em casa poucos minutos depois e fui direto pra cama. Estava um pouco cansada e eu queria estar preparada pra aula amanhã. Tomei um banho, vesti um pijama de bichinhos qualquer e segui prã minha cama, esperando ser acordada daqui algumas horas pelo despertador.

-Nunca gostei da aula de história.

Dinah falou do meu lado enquanto esperava sua mãe ir busca-lá após mais um dia de aula.

-Prefiro história do que artes. Eu realmente não vejo necessidade naquela matéria.

-É. Tchau, Camila.

Olhei pra frente e pude ver o carro de mãe de Dinah em frente a escola e só despedi de minha amiga. Não achei necessário contar pra minha amiga o que tinha acontecido ontem até porque já passou. O tédio começava a reinar então comecei a ver algumas fotos antigas no meu celular até escutar uma buzina de carro que chamou minha atenção. Olhei em direção ao automóvel e pude ver Lauren dentro dele. Mas o que? Lauren? Decidi ir falar com ela.

-Se queria me buscar, era só me ligar antes.

Cheguei falando na tentativa de ser engraçado e como Lauren riu, parece ter dado certo.

-Oi Camila! Só vim aqui buscar meu tio.

É mesmo! Tinha me esquecido que Simon, o professor grosso de Geografia, era tio dela. Mas eu tinha me lembrado que ela não sabia que eu sabia dessa informação.

-E quem é seu tio?

Me apoiei na janela aberta do carro porque aquela bolsa no meu ombro estava pesando e acabei ficando um pouco mais perto de Lauren, nada que ameaçasse.

-O Simon. Acho que ele dá aula de geografia.

-Ah sim, é ele mesmo.

Lauren riu pra descontrair e eu logo pude ver Simon saindo da porta do colégio e vindo em direção ao carro.

-Então você está bem?

-Estou melhor e você?

-Também.

Olhei pra trás e vi que Simon estava muito próximo do carro então eu parei de me apoiar na janela e dei um passo pra trás dizendo um 'tchau' pra Lauren. Simon chegou logo depois de cabeça baixa e quando levantou, olhou pra mim curioso.

-Camila? O que está fazendo aqui?

-Oi, professor Simon. Eu só vim dar oi pra Lauren.

Simon me olhou estranho e perguntou.

-Vocês se conhecem?

-Digamos que o handball nos uniu.

Dessa vez Lauren falou e deu um olhar cheio de carinho pra mim, olhar que me deu forças o suficiente pra sorrir.

Simon, vendo aquela cena toda, disse:

-Camila, porque você não aparece lá na minha casa hoje? Vamos fazer um jantar e você pode ir fazer companhia pra Lauren.

HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora