Netflix or doritos? Nah

12.5K 817 97
                                    

Camila P.O.V

Acordei meio grogue ainda do sono e peguei o aparelho que estava do meu lado para olhar as horas. Marcava 19:00.

-Puta que pariu, eu dormi demais.

Levantei ainda meio sonolenta e fui pro banheiro tomar um banho. Não passou 15 minutos quando eu já estava no meu quarto, arrumando um pijama qualquer pra ficar o resto da noite. Desci as escadas e encontrei Sofi na televisão. Será que aquela menina não saiu dali desde aquela hora? Não podia ser.

-Boa noite, pequena.

-Boa noite, Kaki. Eu já comi, o seu jantar ta lá na cozinha.

Murmurei um obrigada e fui pro cômodo me encontrando com meu pai sentado na mesa lendo um jornal. Plenas 7 e 20 da noite e meu velho lendo notícias.

-Boa noite, pai.

-Boa noite, filha. - disse levantando a cabeça pra mim. - Dormiu bem?

-Foi normal, vocês poderiam ter me acordado antes pra termos jantado junto.

-Desculpa, sua mãe disse que você poderia estar cansada.

Ajeitou os óculos nos olhos e voltou a ler vendo que o assunto tinha acabado. Ele ainda estava vestindo seu uniforme de trabalho. Uma gravata preta junto com uma blusa social branca com o logotipo da empresa que ele trabalhava, calça social e um sapato fino. Ele tinha um cabelo pouco grisalho vendo que não passava dos seus 39 anos.

-Boa noite, filha!

Minha mãe disse entrando na cozinha. Vestia um vestido de frutas que ia até sua coxa e tinha seus cabelos com uma cor alaranjada. Até cogitaria ela ter pintado á pouco tempo se ela não tivesse 38 anos. Olhei em seus olhos castanhos claros, a comprimentando apenas com um aceno de cabeça.

-Jantamos faz pouco tempo, a comida ainda está quente. Caso não tiver, coloca só uns 15 segundos no microondas.

Peguei um prato e coloquei meu jantar nele e fui para o microondas. Os talheres já estavam na mão quando fui pra mesa me sentar.

-Sua mãe me disse que você teve jogo ontem. - concordei com a cabeça. - Parabéns pela vitória.

-Obrigada, pai. Foi até difícil mas a Light sabe muito bem cuidar disso.

Disse dando uma risada rápida sendo acompanhada pelos meus pais. Dei uma garfada na comida.

-Uma pena que é seu último ano lá e ano que vem teremos que deixar você sozinha em uma faculdade qualquer.

Minha mãe se pronunciou denunciando sua angústia por ter que me deixar ir daqui a pouco tempo. Ela me trata e me vê como se eu tivesse 7 anos, coisa que me irrita ás vezes mas eu costumo achar fofo.

-Relaxa, mãe. Essa "faculdade qualquer" vai me fazer ser alguém na vida e eu sempre vou vir visitar vocês.

Me levantei da cadeira e fui em direção à pia, deixando a louça suja lá. Dei um rápido beijo nos meus pais e subi pro meu quarto, fechando a porta. No momento que eu fiz isso, chegou uma mensagem:

Normani: E ai, magrela. Tá afim de sair hoje?

Normani era uma menina do 3ºC que tinha na minha escola. Não a conheci por estudar na mesma sala até porque eu era do A. Foi por causa do handball que essa amizade surgiu.

Camila: Pra falar a verdade não, mas o que você tem na cabeça?

Normani: Vai ter uma festa perto de casa aqui hoje e eu queria te levar.

HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora