Should I be worried?

10.8K 739 263
                                    

Camila P.O.V

Já tinha se passado 9 dias desde meu encontro com Lauren. Eu estava sentada em uma das diversas arquibancadas da escola Wyver High School esperando meu jogo, que seria o próximo a ser anunciado. Tinha começado os jogos municipais e meu time inteiro estava ao meu redor batendo um papo pra tirar o nervosismo que cabia em cada uma das jogadores da Light HS. Mesmo nós sabemos que seria um jogo fácil por ser contra a escola Yaho ainda nos fazia ficar ansiosas. Não poderíamos perder a chance de ir avançando no campeonato e ir pra final. Qualquer vacilo significaria fora dos municipais e cada um dos jogadores tinha noção disso.

-Próximo jogo: Light High School contra Yaho High School.

A voz que mais parecia ser mecânica avisou no microfone. Nos entreolhamos por alguns segundos até começarmos a entrar na quadra e começarmos nosso aquecimento. Algumas faziam alongamento e outras, inclusive eu, treinava com bola.

-Venham meninas, vamos escalar o time. Como vocês já sabem, o jogo vai ser 5-1, com Camila na frente e armadora. Dinah meia direita, Normani meia esquerda, Ivana ponta esquerda, Victoria ponta direita e Jhulia pivô. Vamos Light!

George gritou nos fazendo o acompanhar. Fizemos o grito de guerra rápido e logo fomos pro final da quadra e pro meio da mesma comprimentar os jogadores do Yaho.

Eram meninas da minha altura, mais ou menos, com exceção de uma pequena que parecia ter 1,50 de altura.

Comprimentamos os árbitros e o treinador do colégio adversário, indo logo pras nossas escalações. A bola era do colégio Yaho.

Estava dando alguns pulos pra aquecer rapidamente antes do jogo quando vi algo que chamou minha atenção. Ally estava entrando no ginásio seguida de Lauren que estava de mãos dadas com uma menina. Uma menina?

Não tive tanto tempo pra pensar quando o juiz apitou indicando começo de jogo.

-Vamos fazer valer a pena, Light!

Eu falei pras minhas companheiras antes de começar o ataque do time adversário.

-----------"-------------"--------------"-----------

Como eu já esperava, não foi um jogo difícil. Terminou com a vitória de Light em cima de Yaho por 17 a 6. Estava me secando com uma toalha na testa saindo do ginásio, agradecendo as meninas pelo jogo. Sentei na arquibancada que estava antes onde estavam as minhas coisas e peguei meu celular.

-Hey, Mila! Jogou bem!

Dinah chegou do meu lado com dificuldade de falar algumas palavras devido ao cansaço.

-Valeu, Chancho! Digo o mesmo sobre você. Vamos ver se continuamos assim até o final do dia, ainda falta uns 2 jogos.

Dinah concordou com a cabeça e olhou pra frente me fazendo olhar na mesma direção, que infelizmente dava na Jauregui. Merda, eu até tinha esquecido essa garota.

-Quem é a guria?

-Tenho cara de vidente? Não sei, Dinah.

Dinah olhou pra mim e colocou uma mão no peito que indicava que ela estava brincando que se sentiu ofendida.

-Foi só ver a Jauregui com outra que ficou brava?

Dinah gargalhou alto me fazendo dar um tapa no braço dela que pareceu nem notar.

-Será que não seria muita falta de educação não irmos dar oi pra elas?

Eu perguntei já nem querendo saber a resposta vendo que eu já tinha levantado e estava indo em direção ao outro lado da quadra onde Ally e Lauren se encontravam. Dinah me seguia atrás e pedia pra eu ir mais devagar porque ela estava cansada.

-Vamos logo, mula manca.

-Ih, Camila, pra que pressa?

Ignorei a pergunta e subi as arquibancadas que era onde Ally e Lauren estavam.

-Oi Camila! Oi Dinah!

Ally se pronunciou primeiro com muito entusiasmo fazendo eu e Dinah sorrir pra menina menor. Ela era realmente muito fofa.
Lauren, que antes estava falando com a amiga dela ainda desconhecida por mim, virou pra nós e deu um sorriso falando um "oi".

Comprimentamos as duas e começamos a conversar. Dessa vez todas estavam conversando com todas, menos a amiga de Lauren que não havia falado uma palavra até agora.

-Puts, que falta de educação da minha parte. Dinah, Camila, essa é a Jade, minha namorada.

Ter escutado aquele "minha namorada" me desanimou bastante. Eu não sei o porque, mas eu não tinha gostado nem um pouco daquela notícia nova. Lauren namorava com uma menina chamada Jade e ainda era lésbica. Hoje o dia foi cheio de informações.

-Oi, Dinah e Camila.

Jade disse com um sorriso fraco no rosto e eu botei um sorriso falso no rosto e a comprimentei. Jade era uma ruiva meio artificial. Usava uma maquiagem fraca no rosto, destacando os olhos azuis. Vestia uma blusa branca e uma calça jeans azul acompanhada de um vans da mesma cor. Eu não sei se meu olhar tava mostrando que eu não gostei nem um pouco daquela menina mas Dinah me cutucou e olhei pra ela que dava um olhar pra mim daqueles de mãe que dizia "se comporte." Eu realmente não estava fazendo nada! Só vendo o quanto Lauren não soube escolher essa namorada aí.

"Puta que pariu Camila, cala a boca, você nem conhece a garota." Meu próprio consciente me repreendeu e eu parei de olhar a menina e voltei a olhar pra Ally que conversava animadamente com Dinah.

-Próximo jogo: Fiber High School contra Ohail High School.

A voz mecânica de novo soou fazendo Lauren levantar.

-Parece que agora é a minha vez.

Lauren disse abaixando pra dar um selinho em Jade e despedindo do resto de nós. Enquanto ela descia a arquibancada, pude perceber que ela usava a blusa de uniforme do Fiber e um short curto, preto e justo que destacava muito, e quando eu digo muito é muito mesmo, sua bunda. Dinah me obrigou a sentar e eu tornei meu olhar pra Jade que me olhava com uma cara estranha, porém que indicava algo. Será que ela percebeu que eu estava olhando pra bunda da sua namorada? Não podia ser. Seu olhar nao inficava algo ruim, ou algo nojento, parecia um olhar de... desejo? "Não Camila, você está vendo merda." Me conveci que eu estava vendo coisas mesmo eu podendo pegar ela me olhando várias vezes com o mesmo olhar durante o tempo que Lauren estava fora. Isso estava me deixando desconfortável. Eu não tinha gostado nem um pouco daquela garota e muito menos daquele olhar. Será que devo me preocupar com essa menina?

HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora