She was here

8.6K 477 128
                                    

Camila P.O.V

Depois de algumas meninas entrarem no banheiro e quase pegar eu e Lauren em um momento íntimo, decidimos sair de lá. Nós conversávamos animadamente até quando eu estava chegando perto do meu grupinho de amigas e Lauren entrelaçar seus dedos nos meus. Eu olhei pra nossas mãos juntas e depois olhei pra ela. O seu rosto tinha um sorriso lindo, mas eu vi que seus olhos tinham um medo de ter feito a coisa errada. Como se ela tivesse sido rápida demais já fazendo essa ação e eu simplesmente sorri pra ela e juntei mais ainda nossos dedos. O sentimento de ter Lauren e sua mão com a minha era estranho. Mas o estranho bom. Uma sensação diferente. Admito sim que senti aquelas famosas "borboletas na barriga", mas eu já havia admitido não só pra mim mesma, mas também pra Lauren que eu gostava dela. E eu esperava do fundo do meu coração que esse sentimento continuasse e só esperando que o dela também seria assim.

Quando cheguei onde minhas amigas se encontraram, vi que a primeira menina que olhou pra mim foi Dinah. Ela olhou direto para nossas mãos entrelaçadas e fez uma cara convencida, como se ela estivesse acertado o que aconteceria entre eu e Lauren. Cutucou Normani, que estava do seu lado, com o cotovelo e ela logo virou com uma cara de desentendida, mas logo depois entendeu o recado. Fizeram uma cara de safada e eu ri baixo com a situação. Olhei pra Lauren e vi que ela mantinha a cabeça baixa, como se estivesse com vergonha.

-Ei, não tem nada com o que se envergonhar.

Falei no ouvido dela e a vi levantando a cabeça com um sorriso fraco no rosto. Dei um sorriso confiante pra ela e puxei pra sentar com as minhas amigas.

-Oi pessoal. Essa aqui é a Lauren.

Falei e todo mundo virou para a menina que estava do meu lado dizendo seus nomes e a comprimentando. Uma coisa que eu não tinha visto até hoje foi uma Lauren tímida. Ela mantinha a voz baixa e suas bochechas estavam coradas. Meu Deus, ela fica tão fofa assim.

-Porque você está com vergonha? Nem parece aquela Lauren provocadora.

Lauren olhou pra mim e riu baixo. Sua mão foi para o meu joelho e permaneceu lá.

-Eu não sei. Eu tenho medo da rejeição das pessoas.

Lauren disse isso e eu percebi um pouco de mágoa em sua voz. Eu não a conheço muito bem, mas talvez ela tenha passado por alguma decepção e por isso tem medo de ser rejeitada.

-Ei, não fica assim não.

Levantei seu queixo com meu dedo indicador, fazendo-a olhar para mim.

-Minhas amigas jamais iriam te rejeitar. Elas não são assim. E elas já sabem de mim.

-Eu acho que estou incomodando, vou ficar lá com meu time.

Lauren levantou e eu a puxei pelo braço, a forçando ficar sentada.

-Você não está incomodando e você sabe disso. Eu juro que foi uma surpresa te ver tímida assim. Coloca um sorriso no rosto.

Ela sorriu e eu pude ver seus lindos dentes brancos alinhados. Mal sabia eu que já estava me apaixonando por aquele sorriso.

Eu peguei em sua mão e apertei como se quisesse passar a mensagem que eu estaria aqui por ela. Era estranho estarmos passando por tudo isso agora que nós tinhamos acabado de admitir nossos sentimentos, mas eu me preocupava com Lauren. Eu não queria que ela se sentisse desconfortável perto de ninguém, muito menos de minhas amigas.

Olhei profundamente para aqueles olhos verdes que também estavam me encarando. Céus, como são lindos! Dei um sorriso fraco e ela retribuiu.

Pouco tempo depois, Dinah e Normani sentaram ao nosso lado e começamos a conversar. Foi questão de minutos para Lauren se soltar mais e já abrir um longo papo com minhas duas melhores amigas. Risadas era algo normal naquela conversa e eu adorei ver as 3 juntas. Não era a primeira vez que conversavam, mas ela tinham se dado muito bem, tendo em vista apenas essa conversa.

HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora