I need to talk to you

9.8K 633 251
                                    

Lauren P.O.V

O jogo inteiro foi meus olhos em Jade. Eu via a expressão dela. Não parecia ruim, parece que até tinha sido uma coisa normal, como se nada estivesse acontecido. Isso tá muito estranho. Camila parece ter notado meu olhar em cima da Jade e foi falar comigo quando terminamos o jogo.

-Jogou bem.

-Você também, Camila. Será que é o bastante pra pelo menos tentarmos passar nas avaliações?

-Olha, eu realmente espero que sim.

Camila deu um risada fraca e parece que por um segundo, não existia nada ao meu redor, a não ser Camila e seu sorriso perfeito. Uma pena que o mundo voltou ao normal e eu olhei de novo pra Jade que continuava com a mesma expressão.

-Ei, Camila. Me dá uma ajudinha aqui? Me avisa quando formos jogar de novo, eu preciso falar com Jade.

-Ok.

Essa resposta dela foi totalmente fria. Não sei se é porque ela estava cansada, mas ela estava tão animada minutos atrás. Bom, eu preciso ir atrás de Jade.

Sai da quadra e fui em direção á Jade que permanecia sentada no começo da arquibancada mexendo no celular.

-Oi, baby.

-Oi, Lauren.

Caraca, ela conseguiu ser mais fria que a Camila com essa resposta. Sentei-me do lado dela.

-O que aconteceu?

Jade respirou fundo, se ajeitou na arquibancada e olhou pra mim.

-Você não falou comigo esses dias. Tem algo de errado?

Olha, a Jade que eu conhecia faz tempo não se importaria com isso. Ela sabe que eu sempre estou ocupada estudando, saindo e jogando e era de costume eu ficar fora algum tempo. Isso não parece ser a Jade de sempre.

-Desculpa, mas você nunca foi de se importar comigo ficar fora algum tempo. Você sabe que eu tenho diversas coisas pra fazer.

Minha resposta ficou mais parecendo um ataque contra ela do que uma resposta normal. Jade abaixou a cabeça. Ok, talvez eu esteja muito dura com ela.

-Ei Jade, desculpa. Eu não queria ter sido rude.

-Não, tá tudo bem. Camila está te chamando.

Olhei pra quadra e Camila estava acenando pra mim me pedindo pra voltar pra quadra que iriamos jogar de novo.

-Daqui a pouco a gente conversa, ok?

Jade que antes parecia estar super bolada com o que aconteceu anteriormente, mudou totalmente seu humor e respondeu normal, como se nada tivesse acontecido.

Isso estava estranho, pode parecer coisa da minha cabeça mas aquele jeito de Jade ficou parecendo uma encenação. "Não Lauren, claro que não. Ela é apaixonada por você, só está querendo mostrar que não vai se deixar abalar com algo tão fútil." Meu consciente me repreendeu. Olhei uma última vez pra minha namorada e voltei pra quadra.

--------------"-----------------"-----------

Joguei contra os 4 times que estavam lá e felizmente, meu time e da Camila ganhamos todos. Após os treinadores, que estavam avaliando as jogadores, dizerem que iriam entregar o resultado só em outubro, eu ainda estava muito tensa. Falta pouco menos de um mês e eu quero muito ser classificada, porém iria pensar sobre isso mais tarde. Eu estava acabada. O jogo de terça e mais esse treino pesado hoje me destruíram fisicamente. Mal estava conseguindo me manter em pé de tal cansada que estava. Chamei Jade que continuava na arquibancada pra poder leva-lá em casa.

HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora