Too much information

8.8K 551 30
                                    

Camila P.O.V.

Cheguei em casa e meus pais e minha irmãzinha estavam jantando. Dei boa noite pra eles e passei o jantar, não estava com fome. Cheguei no meu quarto e peguei o computador começando a mexer em redes sociais aleatórias, twitter era a que eu mais gostava. Pode parecer errado mas eu adorava ler as brigas e indiretas que as pessoas tweetavam. Já passei noites stalkeando só pra rir das coisas que eu encontrava. Escutei um barulho de mensagem.

Dinah: E aí. Você tá bem?

Camila: Tô tranquila mas e você? Parecia destruída hoje cedo.

Dinah: Nada que um remédio não resolva.

Ri da mensagem da minha amiga e fui pra minh lista de contatos. Logo abaixo do nome "Jane" tinha "Jauregui" e eu pensei sobre o que eu poderia fazer. Seria falta de educação eu não agradecer pelo encontro que nós tivemos, né? Bom, mesmo se não fosse, eu iria mandar a mensagem do mesmo jeito. Sei lá, bateu uma vontade de falar com a Lauren.

Camila: Hey Lauren, obrigada por ter me levado no café hoje. Eu adorei conversar com você.

Mandei a mensagem, desliguei o celular e voltei a mexer no twitter. A verdade era que, eu não estava me importando com o twitter, eu estava querendo a resposta de Lauren e pelo fato ela estava demorando a responder, então não seria ruim mandar outra mensagem, certo? Até porque faz pouco tempo que mandei a primeira, ela não vai perceber nada suspeito, tipo eu querendo que essa conversa prolongue. Peguei meu celular.

Camila: E ah, desculpa por aquele momento constrangedor no final. Foi erro meu. Desculpa!

Porra, agora que eu consegui me distrair desse pensamento, vem ele de novo. Lauren quase me beijou e foi muito estranho. Mas não o estranho ruim, aquele que faz você se afastar de algo mas sim o estranho bom. A sensação que eu senti foi diferente. Minha barriga começou a dançar uma salsa doida dentro de mim e eu não consegui entender o que era. Sem contar que eu, por instinto, fui pra frente pra poder acontecer e eu espero por tudo que é mais sagrado nessa vida, que ela não tenha percebido minha aproximação. Quando ela saiu, eu fiquei pensando sobre o que eu realmente sentia por Lauren e adivinhem? Não cheguei a uma conclusão. Estou mais perdida que gente gay no meio de héteros. Bom, mesmo não chegando a uma conclusão, foi tempo suficiente pra colocar algumas coisas da minha cabeça no lugar. O que era inegável é que eu estava muito atraída por Lauren, mas cara não é minha culpa. Ela é linda, simpática, gente boa. Como não se sentir atraída?

Lauren: Tranquilo :D

O barulho de notificação me tirou dos meus pensamentos e realmente foi um desânimo quando eu li. Não que eu esperasse um texto mas eu achei aquela resposta um pouco fria. Cara, será que ela não gostou do nosso encontro? Ou será que ela não gosta de mim? "Para de neura, Camila. Talvez ela só não quer conversar." Minha mente me conscientizou e eu foi a que eu mais aceitei. Não que eu esteja correndo das outras opções, mas sei lá, vai que é neura mesmo? Sem pensar que quando eu considero as outras opções me dá uma dor desconfortável. Eu nunca fui daquelas de querer e precisar a aprovação de todos, mas eu sentia que eu precisava da de Lauren. Eu necessitava da aprovação dela e o porque? Bom, a gente vai continuar amiga assim, certo? Claro que não vai dar a mais, porque ela namora e porque ela nunca iria me querer.

-Espera, a Jade!

Foi uma ideia muito louca e talvez eu ultrapasse os limites de privacidade pessoal até porque eu e Lauren nem nos conhecemos direito, mas qual o problema de perguntar sobre a Jade? Quero dizer, não é a algo polêmico de se perguntar, mesmo depois daquele discussão toda. Pra falar a verdade, é claro que eu não quero saber daquela psicopata, é só um assunto que eu vou abordar pra ver se Lauren fala comigo. Porra, eu estava com muita vontade de falar com ela e com isso eu tive outra ideia muito louca e muito arriscada, eu iria ligar pra ela? Ela pode me achar irritante? Pode. Ela pode não atender? Óbvio. Ela pode atender e desligar na minha cara? Claro. Mas vale os riscos. Peguei o número da lista de contatos e liguei pra ela. Depois de 3 toques Lauren atendeu.

HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora