Kukajo

5K 238 39
                                    

Camila P.O.V

-Nossa, como eu ainda vou explodir esse despertador.

Falei enquanto batia de forma violenta no aparelho que fazia um barulho extremamente irritante. Suspirei em cima da cama, eu tenho ódios profundos por segunda-feira, principalmente pelo meu sexto horário ser literatura. De verdade? Linguagens nunca foi minha praia.

Levantei e fui ao banheiro. Olhei no espelho e mais acabada que eu só Dinah após jogar.

-Se Jane sonhasse com as coisas que eu penso dela provavelmente apanharia.

Ri sozinha imaginando minha amiga. Entrei no banho e foi bem rápido, algo só pra me acordar mesmo para essa semana que na verdade a tendência é ser bem cansativa. Já havia passado um mês e meio que eu e Lauren estávamos juntas e consequentemente mais o mesmo tempo que eu escondia dos meus pais. Já havia falado com a Jauregui sobre esse pequeno impasse, mas bem! Não é fácil.

Lauren: Morning sunshine, que seu dia seja ótimo, meu bem!

Desgraçada de maravilhosa que me tira um sorriso 7 da manhã. Sem palavras mesmo para minha mulher.

Camila: Morning baby, pra você também! Quero te levar para o Kukajo, pode ser? Normani e Dinah vão comigo, leve Ally!

Encostei o celular na pia e tirei a toalha do corpo. Não era nenhuma data especial, pelo contrário. Eu só queria juntar a turma pra conversamos sobre a vida, sobre como as coisas estão, sinto saudades das meninas.

Passava creme em minha perna quando minha mãe entrou no quarto um pouco afobada, procurava notoriamente algo.

-Karla Camila Cabello Estrabao, se eu sonhar que você pegou meu colar de diamante você é uma mulher sem faculdade.

-Bom dia pra senhora também!

Dei um sorrisinho pra ela enquanto a mesma revirava minhas gavetas.

-Olha, deixa eu te ajudar. Já procurou na última gaveta do banheiro?

Falei enquanto chegava próximo a ela.

-Nossa, eu realmente coloco coisa lá, né? -falava enquanto olhava pra parede de forma pensativa- Vai se vestir, menina.

Saiu do quarto dando um tapinha na minha bunda. Eu amo minha relação com minha mãe porque ela me trata como melhor amiga, é muito saudável. Por falar nisso, sabia que teve um dia que eu a chamei de velha de brincadeira e ela literalmente fez uma dança da Lady Gaga só pra me mostrar que era jovem? Dia histórico, diga-se de passagem.

Vesti algo simples, uma blusa de manga comprida vermelha, calça jeans preta e um vans também vermelho. Desci as escadas e a mesa já estava posta, com Sofi brincando com a comida e meu pai tomando café rindo da pequena. Minha mãe punha provavelmente meus ovos no prato e logo após na mesa, me dando um 'bom dia, filha.'

-O que temos pra hoje, família?

Perguntei enquanto me servia de um suco de laranja.

-Bem, pra hoje nada, mas vou viajar amanhã para Chicago. Treg disse que minha ida nessa reunião de negócios é essencial e não posso desapontar o chefe.

Meu pai disse enquanto dava um sorrisinho repleto de "fazer o quê, né?". Sorri por causa disso, era um homem de sucesso.

-Eu e Sofi vamos ao cinema mais tarde. Quer ir, filha?

-Na verdade, eu e as meninas decidimos sair pra comer comida árabe. Abriu um ótimo restaurante aqui perto e queríamos reunir.

Minha família inteira amava minhas amizades. Se bem que mal conheciam Ally e Lauren, mas acreditavam no meu potencial de saber escolher pessoas, então sabiam que eram de boa índole.

HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora