I'm not good enough

8.4K 521 36
                                    

Lauren P.O.V

Eu me senti bem após conversar com Camila. Eu não me abriria pra outra pessoa que conheço por pouco tempo, mas com Camila eu sentia que era diferente. Ela me passava confiança, e eu confiava nela. E no final de tudo Camila ainda me ajudou a fazer o certo, resolver a minha relação com Jade sem intrometer ninguém no meio e foi isso que eu tentei fazer durante a noite. Tentar entender se o que eu fiz foi certo. E eu cheguei a conclusão que não foi. Se Jade realmente me traiu, eu não poderia me rebaixar ao nível dela e fazer o mesmo, mas infelizmente eu não pensei nisso na hora. E também, será que Jade realmente me traiu? Eu digo, Jude é uma amiga de muita confiança minha e ela nunca foi contra meu relacionamento com a Jade então por qual motivo ela inventaria tal mentira? Ela poderia estar embriagada, drogada e por essa razão liguei pra ela no dia seguinte.

-Hey, Jude.

-Hey, Lauren. Você está bem?

-Estou, mas tem uma coisa que está me agoniando.

-Fala logo o que é, mulher.

Tomei um grande fôlego e fiz a pergunta que poderia decidir meu relacionamento.

-Jade realmente me traiu? Você viu com seus próprios olhos? Você não estava alterada, né?

-Você quer escutar tudo o que aconteceu? Eu vi. E me respeita Lauren, você sabe que eu nunca fui de beber muito e nem usar drogas.

Sério? Eu realmente não queria saber os acontecimentos e nem imaginar Jade fazendo tal ato mas eu tinha que saber a verdade. Era necessário.

-Tudo, com todos os detalhes.

-Bom, Lauren, foi assim. Jade estava meio embriagada quando eu a vi pela primeira vez. Dançava em qualquer ritmo, ria de qualquer coisa, falava alto e eu tentei chegar perto dela pra acalma-la. Até levei um pouco d'água pra ver se o efeito do álcool baixava um pouco.

-Continua.

-Quando eu cheguei perto dela, ela me olhou e começou a rir. Eu entreguei o copo pra ela e ela jogou no chão, sem nem querendo saber o que era. Eu realmente nem sei se ela sabia quem eu era.

Eu conseguia imaginar Jade neste estado e isso me corroia por dentro.

-Então, quando ela fez isso, me mandou ir embora e eu fiz o que ela mandou. Saí de perto mas continuei observando ela pra caso ela fizer alguma besteira, eu estar por perto. Eu pensei em você nessa hora né, sonsa?

Ri um pouco no telefone. Jude sempre foi uma ótima amiga. Sempre tentou me animar quando eu estava mal e eu sei que ela faria de tudo pra me ver feliz, mesmo que ela saiba que essa pessoa não vale a pena.

-Continua, Jude.

-Tá bom. Aí eu fiquei olhando de longe até ela chegar em uma menina e começar a beijá-la. Nesse momento eu te mandei a mensagem. Você sabe que esse é o estilo de Jade.

Sabe qual é o pior? Esse é mesmo o estilo de Jade.

5 meses atrás

Eu irei em uma festa com a Jude pra me divertir um pouco. Esta semana eu só estudei, fiz trabalho e prova. Eu precisava sair um pouco. Minha amiga me disse que essa boate é muito conhecida e muitas pessoas procuram por ela na cidade. Sempre está lotada e em uma sexta á noite não será diferente né? Bom, veremos se eu consigo alguma coisa lá.

Partimos em direção á festa e já fui assediada por algumas mulheres na entrada. Não que eu gostasse de ser quase estuprada, mas hoje eu queria exagerar, extravasar, me divertir e eu quero ver se essa boate é o suficiente pra mim.

Quando cheguei, dei de cara com uma menina que estava dançando como se não houvesse amanhã. Pelo visto já estava um pouco embriagada e a mesma estava vindo em minha direção.

-E aí.

O bafo dela já cheirava mais álcool do que a própria garrafa de vodka que ela segurava na mão. Por ser uma daquelas festas que davam um crachá pra pessoa colocar o nome dela pra na hora do "vamos ver" não se perguntar o nome e não perder tempo com isso, vi que o nome dela era Jade.

-Oi, Jade.

-Oi e você é a...

Ela tentava com dificuldade ler o meu nome no crachá. Chegava mais perto, fechava os olhos, abria e por fim, acabei com a agonia dela.

-Eu sou a Lauren.

Falei um pouco alto pelo som da música estar alto e ela logo fez um gritinho de comemoração e começou a dançar na minha frente. Uma dança sensual, que se eu não quisesse exagerar, teria me incomodado. Entrei no ritmo dela e nem percebi quando minha amiga, Jude, tinha saído de perto de nós e ido pra algum canto da festa. Jade virou na minha direção e logo me beijou sem nem pedir permissão ou perguntar se podia. Eu deixei o beijo rolar e foi assim a noite toda. Beijos, mais beijos, até ela me levar pra casa dela e bom, rolar uma noite selvagem.


-Merda. Esse é mesmo o jeito de Jade.

Falei quando senti lágrimas caírem no meu rosto. Eu não conseguia suportar a traição. Pra mim, era a pior coisa que poderia existir em um relacionamento. Podem me chamar de hipócrita por eu ter feito o mesmo, mas ela já tinha feito. E a traição dela foi o motivo da minha. E eu estava em um momento de raiva, fora de mim mesma.

-Lauren? Está tudo bem?

-Estou sim, Jude. Obrigada.

Desliguei o telefone e comecei a chorar. Percebi que eu nunca fui o suficiente mesmo eu achando que eu era. Nunca fui quem Jade realmente queria e aqueles sentimentos que ela dizia ter era tudo fachada. Um dos meus maiores medos sempre foi "não ser boa suficiente". Eu sempre tentava o máximo meu pra conseguir fazer o melhor possível e quando eu não conseguia resultado, me magoava. Mas eu não poderia me deixar recair por uma pessoa que não vale a pena. A dor de ser traída, de não ser boa suficiente, era maior que a dor de saber que eu não estaria mais com Jade. Esse último tópico eu quase não lembrava. Podia ser negação pra me proteger contra o sentimento de ser deixada ou talvez eu realmente não gostava tanto de Jade quanto eu pensava que gostava?

-Puta que pariu, Camila!

Pensei alto quando liguei os fatos e percebi quão idiota eu fui. Se Jade foi capaz de me trair em uma festa, aquilo tudo que Camila disse pode sim ser verdade. Eu tinha que saber que era verdade pra comprovar que Jade não era a pessoa que eu achava que ela era. E finalmente, me desculpar com todo o coração pra Camila, por ter acusado sem saber de nada. Até porque, até ontem, eu não sabia que Jade era capaz de fazer tudo isso.

Depois de 3 toques Camila me atendeu.

-Oi, Lauren. Está tudo bem?

-Está. Eu preciso falar com você.

-Claro, claro. Você quer vir aqui em casa?

Essa frase "vir aqui em casa" mexeu comigo. Não sei, foi estranho.

-Vai incomodar?

-De jeito nenhum, Lauren. Você nunca incomoda.

Puta que pariu. Meu corpo inteiro tremeu com essa frase.

-Quero dizer, sua presença sempre vai ser ótima.

Camila corrigiu, ou pelo menos tentou, corrigir o que ela falou. Ela estava gaguejando e eu estava rindo. Por dentro, claro.

-Ok, então pode ser. Daqui 20 minutos?

-Claro. Te passo o endereço por mensagem.

-Ok, obrigada Camila.

20 segundos depois chegou uma mensagem da localização de Camila. Não era longe, ficava uns 10 minutos da minha casa. Bom, eu vou até lá. Vai que eu descubro mais alguma coisa.


HALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, o capítulo ficou muito pequeno e eu me desculpo imensamente por isso. Eu sou uma bocó. E como vocês estão vendo, eu não tenho responsabilidade de cumprir meus dias de atualizar então resolvi tirar. Vou continuar atualizando 2 vezes por semana mas sem dia definido. Até a próxima atualização.


HandballOnde histórias criam vida. Descubra agora