Mais um capítulo por ter ficado tanto tempo sem atualizar. Me desculpe.
Camila P.O.V
Hoje era domingo. Dinah e Normani acabaram dormindo na minha casa e estamos a caminho de um café que tinha perto de minha casa, que no caso era onde iríamos encontra Ally e Lauren. Eu tinha me enganado sobre Ally. Ela se lembrava de mim sim e isso me deixou um pouco agoniada por pensar que ela poderia ter contado pra Lauren sobre o meu pedido do número dela. Eu não sei como ela iria reagir caso soubesse que uma estranha agora tem o número dela mas acabei me distraindo dos meus pensamentos voltando a pensar sobre o café. Ally e eu acabamos conversando o dia inteiro ontem e eu tive que lembrar algumas partes da festa já que ela lembrava só de alguns acontecimentos. Ela me chamou pra um café pra gente conhecer melhor e a pequena ficou animada em conhecer Normani e Dinah, levando em conta que eu tinha contado um pouco delas pra menor.
Chegamos e eu vi uma cara que era um pouco conhecida por mim, sentada em uma mesa.
-Oi Ally!
-Camila! Que bom que você veio.
Disse Ally se levantando pra me abraçar e eu apresentei Normani e Dinah, que no caso, as três se deram muito bem sendo que ficaram em pé uns 3 minutos conversando até eu convidá-las pra sentar. Tinha mais uma pessoa que eu tinha que conhecer melhor.
-Meninas, essa é a Lauren.
A morena que estava focada em algum ponto da rua até poucos minutos atrás virou pra nós. Ela vestia uma regata preta e tinha seus óculos escuros em sua cabeça segurando seus cabelos. Seus olhos estavam com uma tonalidade verde brilhante que eram destacados por uma maquiagem fraca. "Puta que pariu, que olhos." Disse pra mim mesma.
-Oi Lauren!
Normani a comprimentou primeiro fazendo com que o resto de nós fizesse o mesmo. Ela deu um sorriso fraco e fez um aceno com a cabeça.
Eu estava sentada na frente dela e estava esperando meu café chegar. Normani, Dinah e Ally acabaram se dando muito bem. Era possível escutar risos frequentemente e pareciam que se conheciam à anos pelo jeito que conversava. Bem, eu e Lauren não tinhamos trocado uma palavra ainda, coisa que me incomodava um pouco e dar o primeiro passo pra uma conversa começar.
-Você joga muito bem.
Lauren olhou pra mim e sorriu fraco.
-Obrigada. Posso dizer o mesmo sobre você.
Não sei o porque, mas aquele elogio vindo dela me deixou um pouco corada.
-Obrigada também. Joga faz muito tempo?
-Pouco mais de 3 anos. Comecei quando entrei no ensino médio e desde dai nunca quis parar. O Fiber é uma ótima escola para se praticar algum esporte, sendo que alguns conseguem até bolsa pra universidade por jogar algo.
-Uau. E você já teve alguma oportunidade?
-Já fui chamada pra jogar pelo estado de Miami em alguns campeonatos, mas preferi continuar no Fiber e só abrir minha cabeça pra outras oportunidades ano que vem.
-Faz sentido.
Eu disse me sentindo meio desconfortável. Claramente o assunto tinha acabado e eu não queria ficar forçando a barra. Isso foi antes de escutar a voz dela.
-Mas e você, Camila? Vi que você joga muito bem também. Desculpa por qualquer coisa quinta, quando eu jogo fico meio explosiva.
Sério que ela está se desculpando por ter me machucado? Ela não fez nada de errado.
-Que isso, é normal qualquer coisa acontecer em jogo. Eu jogo também desde que entrei no ensino médio.
-É verdade.
A gente está mesmo conversando? Eu pensava que ela nem sabia quem eu era. Bom, acho que isso é um bom sinal.
-A Ally me contou que você cuidou um pouco de mim na festa, agradeço por isso.
É, eu estava realmente enganada. Ally se lembrou mesmo e provavelmente contou pra ela sobre o número porém eu estava distraída em outra coisa. Lauren não tirava o olho de mim. Os verdes esmeraldas não parava em outro lugar a não ser em minha boca. Ela prestava atenção em cada palavra que eu falava e parecia interessada no assunto e não queria que o mesmo acabasse.
-Disponha, eu tive que tirar a Normani de cima de você também. Me desculpe por isso.
Fiz uma careta olhando pra Normani que continuava muito entretida na conversa com Dinah e Ally. Lauren riu. Meu deus, que risada gostosa de se ouvir. Isso me fez sorrir também.
-Bom, pelo menos eu não lembro.
Rimos as duas alto e ela comentou sobre um campeonato que teríamos.
-Campeonato? Que campeonato?
Perguntei desentendida. George não havia mencionado nada sobre algum jogo.
-É, os jogos municipais já são semana que vem. Parece que serão 10 escolas daqui de Miami, e acho que a sua está incluída.
-Ah sim. Nossa, nem lembrava mais disso.
A verdade era que tínhamos esse campeonato todo ano e como já estávamos acostumadas com ele, George não avisava sobre, só nos falava os dias e os horários dos jogos.
Meu café chegou e eu agradeci ao garçom.
-Mas e a Ally? Onde vocês se conheceram?
Perguntei curiosa sobre a amizade delas. Me arrependi na hora, eu posso estar perguntando coisas que não são da minha conta e a Lauren deve estar achando que eu sou, sei lá, uma louca que quer saber da vida dela. Tomara que ela não pense isso.
-Ela era do Fiber ano passado. Agora ela está cursando direito na faculdade. Nos conhecemos através das aulas de teatro que a escola proporcionava e desde ano passado não perdemos mais contato.
Ela não tinha mudado a expressão, ou seja, ela não se sentiu incomodada com a pergunta. Um deslize passou despercebido, tomara que eu não cometa mais um.
-E a Dinah e a Normani? Vi que elas e Ally se deram muito bem.
Eu e ela rimos e eu olhei pras 3. Não tinha condição o quanto elas tinham se dado bem.
-Elas jogam handball comigo. Não sei se você lembra da Dinah no jogo, mas ela estava lá. A Normani não apareceu mas ela joga.
-Ah sim, que ótimo então!
Lauren parecia muito interessada na nossa conversa, coisa que me alegrava bastante já que eu não queria ir embora. Eu poderia passar horas conversando com a armadora do Fiber. Pena que felicidade dura pouco.
-Eu realmente adorei conversar com vocês, mas infelizmente eu preciso ir. Tenho que terminar um trabalho de faculdade pra amanhã. Vai ficar, Lauren?
Ally disse se levantando. Lauren fez o mesmo.
-Não, vou junto contigo, pequena.
Não sei como, mas agora a voz dela estava rouca. Eu senti arrepios subir no meu corpo inteiro. O que essa garota está fazendo comigo? Por estar levantada pude ver que ela usava um short jeans e um coturno preto.
Ally, Normani e Dinah se abraçaram se despedindo e Lauren me deu a mão dizendo:
-Nos vemos semana que vem?
-Com certeza.
Eu disse a fazendo sorrir. Com certeza Lauren não era como eu pensava. Pelo jeito do jogo ela parecia ser uma garota brava, autoritária e sem educação. Parece que me enganei, de novo.
-Qualquer coisa, você tem o número de Ally.
Vi Lauren gritar e eu sorri, acenando com a mão indicando que eu tinha mesmo. Saímos do café e estavámos indo em direção á minha casa de novo. Olhei no relógio e marcava 4 horas da tarde. Dinah e Normani não paravam de comentar sobre a nova amiga delas e eu só pensava em Lauren e em quanto eu queria que semana que vem chegasse logo. "Não posso esperar pra ver Lauren de novo." Disse pra mim mesa enquanto continuava a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handball
Fanfiction2 jogadoras de handball. Camila Cabello e Lauren Jauregui. De 2 times diferentes, mas com o mesmo objetivo: ganhar a vida jogando o tão amado esporte. Mas para isso, elas irāo passar por inúmeros obstáculos.