Chamá-lo de babaca acabou com a risadinha. Aparentemente os sites de fofoca não mentem e ele é tão idiota quanto dizem. Senti-me vingada por ter sido pega olhando, ainda que não tenha sido culpa dele. Chris não estranha o xingamento, deve ser normal no mundo do rock.
– Esqueci de apresentar vocês dois. Elle, este é John, meu companheiro de banda, o vocalista do Jack Rock. John, esta é Elle, minha melhor e maior amiga desde a infância.
John era o melhor amigo que o Chris tinha na banda, mas enquanto este possuía um brilho natural que iluminava todos ao redor, John exalava mistério. Eles eram uma dicotomia, luz e escuridão.
John desce da mesa e caminha até mim com andar sensual, parecendo um felino caçando sua presa. Agora entendo o sucesso que ele tem com as mulheres: com todo este charme e sua voz, deve ser difícil resistir. Por sorte, desenvolvi imunidade ao crescer com um garoto lindo encantador e não fico deslumbrada facilmente. Ou não ficava... Não fico! Definitivamente não fico! Ele pega a minha mão que está sem o soro e leva aos lábios carnudos, dando um beijo prolongado.
– Prazer em finalmente conhecê-la. Após tantos anos ouvindo falar sobre a doce Elle, tive que vir vê-la pessoalmente e apoiar meu amigo.
– Obrigada pela consideração. Como podem ver, estou bem. – digo tentando disfarçar a reação que seu toque me causa.
Que merda é essa? Parece eletricidade estática percorrendo meus poros e partindo do ponto onde ele me beijou. Se Sam estivesse aqui, ela diria que se isto se chama "tesão".
– Não por isto, alguém teve que ocupar o cargo vago de melhor amigo que você deixou todos estes anos. – ele diz com um meio sorriso, daqueles falsos que levantam apenas um lado dos lábios e demonstram o seu deboche. Irritante.
– Eu não deixei vago, o cargo ainda é meu. Farras e bebedeiras com groupies não se qualificam como amizade verdadeira.
Enquanto falo com rispidez, ele apenas sorri, mas depois solta uma gargalhada divertida.
– Olha só, C, sua namorada puritana acordou irritadinha! Calma garota, só vim acompanhar o meu amigo porque de manhã ele saiu muito nervoso ao ver como você estava, então que tal dar um desconto e tentar ser mais agradável com o seu amigo?
Ele fala me fuzilando com o olhar. Tanto o insulto, quanto o recado foram registrados. Resolvo hastear a bandeira branca.
– Desculpa, Chris, desde que acordei tenho estado nervosa. Me explique direito o que você tem feito sem combinar comigo antes. – digo contrariada.
John faz um barulho rouco, limpando a garganta e eu complemento minha frase com um sorriso:
– Por favor.
Chris está com a testa franzida, olhando de mim para John. Acho que não sou a única a não entender o cara e sua atitude autoritária comigo. Quem ele pensa que é? Chris segura minha mão e diz:
– Desculpe, Elle, não sabia que você acordaria tão avessa à ideia de aceitar minha ajuda. Se eu soubesse, teria esperado um pouco mais antes de acionar todos os meios legais possíveis. E... Você sabe como te amo, né? Então, eu...
Ele está me enrolando e não consegue olhar em meus olhos. Algo está errado e deve ser grande. Minha ansiedade está no limite, o que mais falta acontecer para coroar as últimas vinte e quatro horas? Sou parte de alguma profecia do apocalipse e não sabia? O meu mundo com certeza parece estar em seu juízo final.
– Chris, fazem algumas horas que diminuíram meu suprimento de morfina e eu já não estava feliz naquele momento. Estou tentando ser boazinha, que tal cortar a merda e dizer que porra você fez? – falo com raiva e me viro apontando o dedo para o John, que está novamente com o meio sorriso de deboche – E você cale a maldita boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elle - música, amor e amizade (Volume 1) - Amostra
RomanceO livro físico está à venda em http://www.arethavguedes.com.br ou diretamente comigo. Ele vem com marcadores, nova revisão e o conto Depois que te deixei (Volume 1.5) de brinde! Aceito dinheiro (depósito), cartão ou boleto. Envio imediato pelos corr...