NOTA DE ESCLARECIMENTO - Retirada do livro

8K 204 33
                                    

É com imenso pesar que venho informar sobre um e-mail recebido à pouco pela Amazon. Não sei se foi denúncia ou se a Amazon detectou, mas perceberam que Elle - música, amor e amizade estava completo aqui e, mesmo sendo uma versão antiga da que está sendo comercializada, não aceitaram que eu continuasse com ele completo aqui. Sob o risco de quebra de contato e meu banimento da plataforma.

Manda quem pode e obedece quem tem juízo, né?  Precisei tirar urgentemente o livro, mas mantenho o tutorial ensinando a ler todos os meus livros de graça pela Amazon. Para aqueles que puderem comprar livros físicos, o Elle 1 e o 2 já está à venda e a série completa será lançada em físico pela editora Livros Prontos. Acompanhem meu novo livro: Obstinada. Esse ainda não tá na Amazon e vocês podem ler aqui mesmo no Wattpad.

Link do e-book com a série completa em um único volume nos comentários >>> Aqui.

Um pequeno aviso que deixei no final de Elle 2 também:

Visando sempre o melhor para o leitor, eu fiz aquele tutorial todinho para que vocês possam ler não só a série Jack Rock, mas a de todos os autores que vocês conseguirem ler dentro deste mês. Se você seguir o tutorial e cancelar logo, não paga nada e não tem risco.

Quem não é do Brasil, realmente fica complicado! Acho que só no Japão o sistema do unlimited funciona para os livros brasileiros, mas não tenho certeza.


Livro físico Elle - música, amor e amizade >>> Valor: R$ 25,00

Livro físico Elle - sombras do passado >>> Valor: R$ 28,00

Combo Elle 1 + Elle 2 >>> Valor: R$ 40,00

Todos incluem marcadores, autógrafo e frete grátis nacional (exceto Rio de Janeiro, enquanto houver a taxa abusiva de 3 reais).

​É presente? Pague R$ 1,00 a mais e receba em embalagem especial prateada!

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Banco do Brasil

Aretha Vieira Bezerra

Agência: 3204-2

Conta corrente: 8599-5

ou

Banco Itaú

João Bezerra Guedes Junior

Agência: 6992

Conta corrente: 01425-5

ou

Caixa Econômica Federal​ e lotéricas

João Bezerra Guedes​

Agência: 0036

Operação: 013

Conta poupança: 88.428-4

ou

Bradesco
João Bezerra Guedes Júnior
Agência: 3141
C/C: 23200-9

Envie a foto do comprovante de depósito para o email: arethavguedes@gmail.com ou pelas redes sociais junto com o endereço de entrega.

Para pagamentos no cartão de crédito ou boleto, acesse a loja virtual no site: www.arethavguedes.com


Abraços, Aretha V. Guedes


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Elle - música, amor e amizade (Volume 1) - AmostraOnde histórias criam vida. Descubra agora