Colocarei aqui propagandas de minhas outras obras, caso tenham interesse em ler.
SINOPSE
Você, caro leitor, já quis fazer parte de uma das histórias que tanto ama ler? Talvez tenha aquela música favorita que embalou sua vida e seria perfeita em uma história. Agora você pode ser uma parte ativa de um romance. Amor em desafio é uma coletânea de contos. Cada conto será inspirado em uma música indicada por um leitor.
Quer fazer parte? Basta indicar uma música na sessão de pedidos (primeiro capítulo do livro Amor em desafio).
O primeiro conto foi baseado na música Always de Bon Jovi:
(Always) Capítulo 1 – Reunião de Negócios
Casamento era um compromisso sagrado para mim. Eu amava meu marido, adorava nossa rotina: casa, trabalho, sexo quando não estávamos muito cansados e visitar a família nos fins de semana. Meu relacionamento com Gustavo era sólido, nada e nem ninguém poderia abalá-lo. Ou era isso que eu pensava. A verdade é que nossas convicções só são testadas quando a tentação se torna quase impossível de resistir e Marcelo era uma tentação que não podia ser ignorada...
♥ ♥ ♥
– Rosyane, você vai renovar o contrato com a Savage hoje?
Continuei a encarar a pilha de papéis em frente a mim, ignorando completamente a minha colega de negócios. Não que eu costumasse ser mal-educada, apenas não estava com humor para conversa fiada. Carlos Savage, sobrinho do dono da Savage seguradora, adorava marcar almoços para renovar o contrato. Eles tinham uma política de parceria com as grandes corretoras de seguro, como a que eu trabalhava, que precisava ser renovada a cada ciclo de vendas ou promoções. Eu sempre era a escolhida para esses enfadonhos encontros. Carlos comia como um fanfarrão às despesas da empresa do tio, falava besteira e eu não gostava do jeito que ele me encarava. Sentia como se quisesse que eu fosse a sobremesa.
Eu trabalhava na corretora de seguros Cavalcanti e Silva há três anos. Vender seguros não era difícil. Eu tinha uma boa lábia, Gustavo, meu marido, dizia que eu poderia vender "gelo a um esquimó". Um exagero, claro. Vender era fácil, resolver a parte burocrática após um acidente, assalto ou algo do tipo, nem tanto. Manter uma boa relação com as seguradoras era primordial para agilizar o processo. Por isto, se Savage fizesse questão de marcar um encontro para renovar o contrato, eu tinha que ir e sorrir como uma pateta, enquanto ele falava sobre como era rico e inteligente. Se fosse tão esperto assim, manteria a boca calada. Levantei os olhos e Martina me encarou com uma sobrancelha levantada. Suspirei alto, deixando que o ar escapasse por minha boca:
– Eu tenho escolha?
A garota de cabelos curtos e platinados com expressivos olhos azuis fez um biquinho com os lábios. Ela não estava com pena de mim, adorava as histórias que eu contava sobre o meu "sofrimento" com o homem prepotente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elle - música, amor e amizade (Volume 1) - Amostra
RomanceO livro físico está à venda em http://www.arethavguedes.com.br ou diretamente comigo. Ele vem com marcadores, nova revisão e o conto Depois que te deixei (Volume 1.5) de brinde! Aceito dinheiro (depósito), cartão ou boleto. Envio imediato pelos corr...