Capítulo 14 - A Jack Rock

19.1K 1.7K 474
                                    


Depois que nós cinco nos reunimos na sala, ficamos conversando e nos conhecendo melhor. A banda era unida, fiquei feliz em saber que o Chris encontrou neles uma nova família. Olho para Kim. Poderíamos ser amigas? Espero que sim. Eu sabia que seu nome verdadeiro era Cassandra, mas ouvi dizer que ela havia escolhido Kim por causa da baterista do famoso quadrinho Scott Pilgrim, então pergunto se é verdade e ela me responde empolgada:

– Sim! Cassandra ou Cassie não soava roqueira suficiente para mim – ela retira a bota para mostrar a tatuagem na perna – Tenho até minha ruiva favorita marcada na pele para servir de inspiração! E deu certo com o nome da banda.

Kim me mostra o pulso que tem outra tatuagem linda com cifras e baquetas. No centro, escrito em letra cursiva, é possível ler:

John

Alysson

Chris

Kim

Rock

– Adorei! Eu quero uma também! – mas será que dói muito fazer?

Kim me mostra algumas outras lindas tattoos que ela tem e pergunta:

– E o seu apelido? De onde surgiu Elle?

Contei para eles sobre como meus pais e os de Chris eram vizinhos mesmo antes de a gente nascer. A minha mãe, que adorava a tragédia grega, escolheu meu nome por causa de Helena de Troia, a mais bela entra as mulheres, capaz até de fazer reinos sucumbirem. Acho que mamãe tinha algumas altas expectativas em cima de mim... Quando nasci, Chris tinha dois anos e não conseguia falar meu nome direito, então chamava só de Elle. Todos acharam lindo e o apelido permaneceu até hoje.

Continuamos a conversar sobre nossa infância e o único que apenas observava era John. Ocasionalmente fazia um comentário sarcástico ou rude sobre algo, mas se mantinha a parte quando o assunto era relembrar o passado. Ele apenas ouvia e levava o gargalo da cerveja aos lábios. Devo ter sido novamente pega admirando sua boca porque ele me oferece sua bebida e eu nego com a cabeça. Chris grita do outro lado do sofá:

– Ela só tem dezessete anos!

John se aproxima, me desafiando.

– Cala a boca, Chris! Você bebeu mais novo que isso – ele estende a cerveja para mim – E aí, princesa, vai negar?

Aceito o que ele oferece e a vitória brilha em seus olhos, mas minha lealdade é com outra pessoa:

– Sabe, "Johnny", eu poderia até beber de sua garrafa, mas considerando sua fama de mulherengo... Não quero correr o risco de pegar herpes. – digo com um sorriso falso.

Agora sim consigo a cara de indignação, serei demitida antes de ser contratada? Enquanto os outros riem, Chris se estica para perto de mim.

– John...

Com uma mão levantada ele interrompe o amigo:

– Chris, avise à sua namoradinha que eu não gosto de ser chamado de Johnny. Meu nome é John, igual a John Wayne, John Rambo ou John McClane. Nada de apelidos!

Começo a rir, eu realmente escutei isso? Faço ou não a pergunta?

Dane-se, farei.

– Seu nome e carreira são baseados em cowboys, Rambo e no Duro de Matar – falo de queixo caído, é inacreditável.

Ele responde com ar autoritário:

– Sim, Hollywood compreende que todo John é poderoso, macho e intocável.

Olho para o céu. Senhor, dai-me paciência. A prece não foi atendida rápido o suficiente, então falo desviando maliciosamente o olhar entre suas pernas.

– Sabe, John, somando seu ego exagerado, casa enorme e mania de grandeza, eu diria que... Talvez você esteja tentando compensar a falta de tamanho em outros aspectos de sua vida, não?

Ele apenas se encosta mais na cadeira, deixando sua virilha mais livre para minha inspeção. Droga, minha tentativa de intimidação falhou. Agora eu que estou envergonhada.

– Se estiver curiosa, Helena, pode comprovar por si mesma. – ele fala pausadamente, me desafiando a continuar.

Chris de repente está em pé ao meu lado.

– Vamos embora, Elle – ele me ajuda a levantar e olha torto para o amigo – A gente conversa amanhã, John.

Acho que é hora de partirmos, não que eu tenha realmente ficado tentada a comprovar nada de John.

Nem um pouquinho.

♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫

Estão gostando? Não esqueçam de deixar seu comentário e voto! ;)

AVG


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Elle - música, amor e amizade (Volume 1) - AmostraOnde histórias criam vida. Descubra agora