Three

14.8K 717 232
                                    

POV's Gabriella

No relógio marcava 20h30 e passava da hora de fechar a confeitaria. Depois que Cíntia chegou, chegaram mais clientes querendo a moda da casa e tive que ficar por mais alguns minutos. Não vi problema nisso. Eu e minha mãe arrumamos tudo e fechamos a loja com tranquilidade. Eu estava cansada e queria voltar logo pra casa para poder tomar um bom banho.

– Pode ir, Gabi, falo para o seu pai que estava cansada. – minha mãe disse sorrindo docemente.

– Ah! Tudo bem, mãe. Não irei recusar. – roubei gargalhadas da mais velha – vou ir pegar a Brooke. – passei o avental pelo meu pescoço.

Subi até o andar de cima, adentrando a sala, onde peguei Brooke com cuidado que dormia no chiqueirinho, pegando também sua bolsinha. Desliguei a babá eletrônica, descendo as escadas em seguida.

– Tchau, mãe. – disse baixinho pela minha menina estar dormindo. Minha mão foi de encontro com a alça de minha bolsa depositada no balcão de madeira refinada.

– Tchau, filha. Tchau, amor da vó. – minha mãe depositou um beijo na testa de Brooke que soltou um pequeno suspiro de seus lábios pequeninos.

Com poucos passos até a garagem da confeitaria, coloquei Brooke na cadeirinha, onde pude deixá-la segura com o auxílio do cinto de segurança, deixando também minha bolsa e a dela no banco de trás, entrando no carro, onde pude me aquecer do frio que fazia lá fora. Dei a partida, assim iniciando uma viagem até o apartamento.

(...)

Logo que pisei em casa, suspirei por finalmente poder me tranquilizar em meu cantinho de aconchego. Como Brooke estava dormindo e não acordou no caminho pra casa, à deitei no berço, indo tomar um banho de água quente.

Fiz uma simples janta, já que era só eu em casa. Brooke só têm 10 meses e é só de vez em quando que come sua papinha, pois ela come mais na minha mãe. Só aos fins de semana que ela come a papinha aqui em casa. Por vezes ela ainda aceita o peito.

Depois que jantei, constatei em assistir um pouco de televisão, estava passando um filme que queria muito assistir novamente – Jogos Vorazes – o que me fez apressar a pegar meu edredom, deixando minha atenção completamente na TV com a babá eletrônica sempre ao meu lado.

POV's Cíntia

Estava muito animada para a festa do Styles. Coloquei minha melhor roupa tendo como objetivo impressionar Harry, com um vestido preto que dava até o meio da coxa e era todo rendado. O salto também ajudava no look, estava perfeita para ele. Queria ele nesta noite. Só por uma noite que seja.

Estava prestes a sair de casa, andando na ponta dos pés, mas minha mãe me barrou com um barulho feito pela sua garganta o que me fez bufar, revirando os olhos.

– Onde pensa que vai? – me olhou com cara fechada e braços cruzados.

Não entendo porque eles estão assim comigo. Só por causa de uma bebedeira? Eu poderia fazer um livro de coisas que já fiz e que meus pais não sabem.

– Em uma festa, mãe. Sei que pisei na bola com você e com o pai, mas eu juro que vou melhorar...olha, se eu não voltar antes das 23h30 a senhora me proíbe. – sugeri – por favor, mãe, essa festa é importante. – disse juntando as mãos, na esperança de que ela dissesse que sim. Se ela não deixar eu juro que fujo.

– Cíntia, é a última vez que deixo, se não chegar até às 23h30, como combinamos, pode dizer adeus as suas festinhas. Seu pai já não está bom com você e se chegar bêbada pode desistir de pedir para mim na próxima vez. - arqueou a sobrancelha. Oh, mãe, que exagero, minha nossa.

– Ai, mãe! Obrigada, obrigada, obrigada. – disse animada, beijando seu rosto repetidas vezes.

Peguei um táxi e disse as informações ao moço de cabelos grisalhos. Em poucos minutos cheguei ao condomínio. Desci do carro, entregando-lhe o valor cobrado da viagem, caminhando nervosa até a entrada, me identificando mais uma vez ao porteiro. Tive de esperar o mesmo ligar para Harry, para que ele permitisse minha entrada pela segunda vez no dia.

Quando finalmente cheguei na frente da casa de Harry, ele me esperava na frente da mesma, tendo em sua mão grande uma taça de champanhe. Ofereci-lhe o meu sorriso mais bonito ao vê-lo e ele fez o mesmo, maliciosamente, mordiscando seu lábio inferior, passando os dedos pelo mesmo.

Wow! Você está linda, fantástica, pra ser mais específico. – me olhou de cima à baixo, depositando sua mão em minha cintura ao me dar um beijo na bochecha.

– Obrigada. – dei-lhe uma piscadela.

– Vamos entrar? – estendeu sua mão para que eu à pegasse. Não hesitei em fazê-lo.

– Vamos, claro. – sorri, imaginando coisas fora da realidade. Ele nunca faria tal coisa comigo.

Entramos e a casa estava cheia. Havia alguns famosos, mas também meninas desconhecidas, eu não conhecia ninguém, tendo como consequência a presença de Harry o tempo todo. Seu braço envolvia toda a minha cintura me fazendo ter uma onda de arrepios por todo o meu corpo.

(...)

A festa estava muito animada. Muita gente dançando, música alta, bebidas, sem duvidas essa é a melhor festa que eu já presenciei em toda a minha vida. Eu já estava ficando fora de mim e Harry não estava muito distante disso. Ríamos de tudo juntos, estávamos literalmente muito loucos. Nos sentamos em alguns poofs jogados pelo chão da sala. As luzes coloridas eram as únicas que iluminavam o cômodo.

– O que acha da gente ir lá pra cima, huh? – Harry disse perto do meu ouvido, pela música estar alta.

– Perfeito! – sorri mordendo meu lábio, com o meu dedo indicador em meus lábios. Minhas unhas estavam pintadas num vermelho cereja, ajudando no clima que estava formando-se entre nós dois.

Harry envolveu sua mão na minha, me levando para algum cômodo da casa que eu rezava que fosse seu quarto. Bingo! Ele trancou a porta e me olhou com um ar malicioso e extremamente sexy.

Holy shit!

– É um belo quarto, Styles. – dava lentos passos para trás, sentindo meu calcanhar bater em sua cama, me fazendo cair de costas no acolchoado. De imediato senti um peso sobre meu corpo. Oh, Harry.

– Estou vendo algo muito mais bonito logo abaixo de mim. – chegou perto lentamente, agarrando minha cintura com força me fazendo arfar – ou melhor...maravilhosa. – sussurrou rouco bem próximo ao meu ouvido, iniciando uma trilha de beijo pelo pescoço, o que me arrepiou imediatamente.

– Eu quem digo isso, babe. – meu olhar caiu em seus lábios róseos e o desejo de beijá-lo era enorme.

Harry foi se aproximando, deixando-me com a respiração ofegante e ansiando mais por aquilo. Até que finalmente nossos lábios se encontraram e de imediato nossas línguas travaram uma guerra em um beijo molhado, que aos poucos foi se tornando quente.

Eu podia senti-lo crescer entre minhas pernas. Suas mãos passeava por todo meu corpo. O quarto poderia pegar fogo por conta da nossa temperatura ali. Gemidos eram arrancados dos dois. Queria tê-lo em mim, dentro de mim.

Em questão de minutos nossas roupas estavam jogadas pelo quarto e nossos corpos já estavam entregues um ao outro. Era bom sentir Harry, como se estivesse no paraíso. Ele se encaixava perfeitamente à mim. Estava completamente louca por ele e não deixaria esse homem escapar, ele agora pertencia á mim.

Somente à mim.

-x-

Hey, lovers!
Por favor, não me matem, me desculpem por não ter postado, e a culpa é a gincana que está tendo na minha escola, então...sorry.

Votem, por favor.

All The Love, B. ❤️

My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -Onde histórias criam vida. Descubra agora