Ten

11.2K 592 69
                                    

POV's Gabriella

Ver Cíntia dando em cima de Harry era torturante, eu não quero amá-lo outra vez, mas infelizmente, parece que isso é mais forte que eu, esse ciumes que estava sentindo era terrível. Senti um nó em minha garganta se formar e meus olhos ficarem úmidos. Harry se afastava dela, mas ela ficava se aproximando, o que me deixava com muita raiva.

Continuei andando até chegar ao balcão, onde estava anteriormente, Cíntia e Harry, ambos me encararam, mas minha irmã me olhava desafiadora, não vejo o porque dela fazer isso.

– Ainda bem que chegou, Gabriella. – Harry disse intercalando o olhar entre Brooke e eu.

Yeah. – respirei fundo, beijando a bochecha da minha bebê.

– Ah, vou embora daqui. – disse com uma feição de nojo, direcionado à mim – até mais, Harold. – piscou pra ele e automaticamente revirei os olhos.

Harry não disse nada, apenas à encarou de cima a baixo e voltou a fitar minha filha e eu.

– Oi, meu amor. – Harry sorriu pegando a mãozinha de Brooke e à mesma estendeu os braçinhos para ele, que à pegou de imediato – está linda, meu amor. – beijou a bochecha de Brooke.

– É tudo para o papai, não é, meu amor? – olhei minha filha com um sorriso, que sorriu de volta.

– Uau! O papai se sente honrado em ter uma princesa tão linda como essa. – beijou a bochecha da bebê várias vezes.

Harry me encarou por alguns instantes sorrindo e retribuí o mesmo, sentido minhas bochechas ficarem quentes e vermelhas.

Merda, Gabriella.

– Não quer vir com a gente? Vai ser divertido. – perguntou de forma suave, com aquela voz mais rouca.

– Ah...não. Obrigada pelo o convite, mas não posso deixar a confeitaria, deixa pra próxima.

– Ah... – disse cabisbaixo – tudo bem. Então...vamos, amor? – olhou Brooke.

– Tchau, se divirtam. E por favor, se ela chorar demais, não êxite em me ligar. – fui até os dois, ficando mais próxima.

– Pode deixar, eu prometo que farei isso se for necessário. Diz tchau para mamãe, minha pequena. – ele disse acenando, fazendo Brooke também acenar do jeitinho fofo e desajeitado dela, fazendo-me sorrir.

Dei a bolsa com as coisas necessárias de Brooke para Harry, dizendo com o que ele deveria ter cuidado e não lhe dar coisas industrializadas.

Em seguida, vi os dois saírem pela porta da confeitaria depois de muitos beijos e chamegos vindo de Brooke. Suspirei e olhei pra escada, me assustando ao ver Cíntia me encarando de braços cruzados, seu olhar sobre mim era terrível, me fazendo pensar, que algo de ruim ela estava planejando. Ela pode fazer o que quiser comigo, mas em minha filha ela jamais tocará.

POV's Harry

Uma vez que sai da confeitaria, me dirigi até meu carro e como prevenção, já havia tratado de comprar uma cadeirinha de segurança para minha bebê, e à coloquei na mesma. Entrei no carro tomando meu lugar, olhando pelo retrovisor se minha menina estava bem, dando caminho a minha casa, após assegurar que estava tudo bem.

A sensação de saber que tenho uma filha, é ótima e é mais maravilhoso ainda por saber como ela é e poder conhecê-la finalmente. Eu irei cuidar dela, protegê-la, ter ciúmes. É minha princesinha e vou recuperar todo o tempo que havia perdido.

(...)

Cheguei em poucos minutos, estacionando o carro na garagem. De repente, vi um Louis correndo até o meu carro. Desci do mesmo e logo ele começou a tagarelar. Ele está mais gazela que o Niall, minha nossa.

My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -Onde histórias criam vida. Descubra agora