POV's Gabriella
Ele só pode estar brincando comigo. Se não fosse pelo "caso" que ele teve com minha irmã, eu pensaria sobre, mas também não quero ver minha irmã sofrer e muito menos ver à mim mesma sofrer mais uma vez pelo amor dele. Não quero que volte a ser como antes apesar de ter sentimentos.
- E-eu não posso, Harry. - fechei os olhos, deixando me levar por lágrimas.
Queria poder saber o porque de eu estar tão sensível assim hoje. Talvez seja pelo o que ocorreu com meu pai.
- Você não quer nem pensar sobre? - questionou.
- Minha irmã, não posso fazer isso com ela, Harry. Notei o quão abalada ela ficou. - deixei de lado o outro motivo, focando em minha irmã.
- Tudo bem, entenderei. Mas...não irei prometer que vou desistir de você. - sorriu ladino.
Suspirei em frustração. Visualizei Brooke se mexer, ficando de bruços, esticando-se na cama.
- Espaçosa, nem um pouco. - ironizou, tentando tirar a tensão entre nós.
- Pois é! Tem vezes que ela dorme comigo e toma posse de toda a minha cama. - sorri ao me recordar. É sempre tão gostoso.
- Ela é linda, perfeita, não me canso de dizer isso em momento algum. - foi até a cama, sentando-se ao lado de Brooke.
- Sim, é mesmo. O meu orgulho. - me sentei ao lado aposto da cama.
Ficamos olhando nossa bebê que dormia tranquila, sua respiração era ouvida pelo quarto já que estávamos em silêncio completo.
- Hey! - me chamou e o encarei rapidamente - dorme, descansa, amanhã vamos ter que acordar cedo. - deu-me um pequeno sorriso.
- Vamos? - estranhei - você também vai acordar cedo? Tem algum compromisso? - arqueei a sobrancelha.
- Sim, tenho. Irei levar você. - sorriu e piscou para mim.
- Ah... - ri minimamente, negando com a cabeça - não, eu pego um... - interrompeu-me.
- Não adianta dizer que não, eu faço questão de levar você. Ponto. - disse já decido, me fazendo cerrar os olhos ao encará-lo.
- Tudo bem, tudo bem. - rendi-me.
Harry é muito teimoso, Brooke algumas vezes puxa esse lado dele.
Harry sorriu e se deitou. Me deitei também, puxando o edredom para cima de mim, cobrindo meu corpo. Estava tão cansada que mal fechei meus olhos e me deixei levar pelo sono rapidamente.
(...)
Acordei com o meu celular tocando a típica música do despertador. Abri os olhos e desliguei o mesmo, vendo Harry abrir os olhos lentamente, sorri mentalmente ao ver seu olhar sobre mim.
- Bom dia! - saldou com aquela voz rouca que fez minha espinha inteira se arrepiar.
- Bom dia! - sorri sem dentes.
Me levantei, indo até o banheiro, quando cheguei lá, lembrei que não tinha nada meu ali. Esqueci por um momento que não estava em minha casa.
- Harry. - o chamei e ele logo me olhou - posso usar sua escova? - sorri fazendo uma careta.
- Pode, pode sim. - gargalhou, assentindo.
Agradeci, assentindo com a cabeça e voltei para dentro do banheiro. Fiz todas as minhas higienes que fazia em todas as manhãs, até tomei a liberdade de tomar um banho rápido e tive que colocar a mesma roupa do dia anterior. Sai do banheiro e o som da gargalhada da minha filha invadiu meus tímpanos, me fazendo sorrir automaticamente. Meu dia ganhou um brilho à mais naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA ✅ (a história está passando por revisão, pode ser que tenha redefinições ao longo da mesma) "- O que você quer aqui? Vá embora. - se levantou e pegou a bebê que estava em meu colo. - Precisamos conversar...temos que nos resolver, sou o pai...