POV's Gabriella
O jeito que Harry me olhava e como aquelas palavras saíram de sua boca num tom tão calmo e suave, seu toque tão delicado em meu corpo, me causava frios na barriga. Nossos olhos se fixaram uns aos outros e um silêncio tomava conta de todo o quarto. Dei um passo pra trás, colocando meu cabelo atrás de minha orelha, cruzando os braços, o encarando seriamente.
– É melhor você ir. – apontei em direção à porta, sem nem ao menos olhá-lo. Vá de uma vez por todas, Harry.
– Tudo bem. – suspirou – até mais, Gabriella. – uma vez que seu corpo estava fora do quarto, ele encostou a porta, deixando-me por ouvir seus passos para longe, me fazendo respirar fundo em alívio.
Me sentei com calma na cama, colocando minhas mãos em meu rosto, olhando para minha bebê adormecida na cama. Sorri verdadeiramente, passando a mão por seus pequenos fios de cabelos fino. Ela se mexeu, mas não acordou, apenas se aconchegou em sua manta.
– Ah, meu Deus. – suspirei ao me lembrar do que ele havia me dito. É como um flash em minha mente e não para de se repetir – ele só pode estar brincando comigo. – murmurei baixinho, brincando com as minhas unhas.
Poucos minutos depois ouvi passos se aproximando. Eu rezava para que fosse a minha mãe, preciso dela aqui comigo. Deixei meus pensamentos ao ver Harry se espreitar para que pudesse ter seu olhar para dentro do quarto, me fazendo perder a paciência.
– O que houve? – intercalei o olhar entre Harry e minha bebê que dormia tranquila, com sua chupeta na boca.
– Você pode me passar seu número? Apenas pra manter contato e saber de Brooke. – entrou no quarto, encostando suas costas na porta – é só pra saber como ela está e quando posso vir ver ela. – olhou-a que agora tinha se mexido, coçado os olhinhos, mas por sorte não acordou.
– Tudo bem. – peguei o celular de Harry, qual ele havia me oferecido e lá pude marcar meu número. Entreguei seu celular logo após terminar de digitar os números.
– Obrigado. – agradeceu, sorrindo ao deixar seu olhar cair em Brooke – até mais, meu amor. – foi até a bebê e deu um beijo em sua bochechinha avermelhada e amaçada pelo lençol.
Brooke se mexeu, começando a choramingar e abrir os olhinhos lentamente. Logo um beicinho se tornou presente em seus pequenos lábios, juntamente de seu choro. Provavelmente um sonho ruim. Ela logo que viu Harry, estendeu os bracinhos para ele, que a pegou de imediato.
– Amor, o papai tem que ir. Prometo que amanhã o pai vem te ver de novo, tudo bem? – deixou um beijo suave na testa de minha filha, entregando-a para mim em seguida.
Ela começou a resmungar e choramingar quando se encontrou em meu colo, vendo Harry se levantar. Seus olhos transmitiam pena de deixá-la.
– Agora só quer o papai? E a mamãe, huh? – passei o meu dedo indicador por seu nariz, mas ela ainda chorava pelos braços de Harry – acho que ela pôde ter gostado do pai dela. – suspirei, tentando acalmar minha filha.
– Que bom que gostou, sorte a minha. – sorriu para Brooke, piscando para a mesma.
– Quer ir com o pai, filha? – apontei para Harry, e ela começou a esticar os braços à ele. O que minha filha faz por um bom colo para se aconchegar.
– Vem cá, minha princesa. – logo que ele à tinha nos braços, ela o abraçou, escondendo seu rostinho angelical na curva do pescoço de Harry.
– Ela não vai dormir tão cedo agora que você à acordou e parece que ela não vai largar você. – deitei um travesseiro em minhas pernas, encarando-os com um sorriso mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -
FanficCONCLUÍDA ✅ (a história está passando por revisão, pode ser que tenha redefinições ao longo da mesma) "- O que você quer aqui? Vá embora. - se levantou e pegou a bebê que estava em meu colo. - Precisamos conversar...temos que nos resolver, sou o pai...