Nine

10.9K 614 33
                                    

POV's Gabriella

Acordei com o barulho do despertador ecoando pelo quarto, dei um tapa no mesmo para que parasse de fazer aquele barulho tão irritante.

Com certa dificuldade, me levantei e fiz minhas higienes como de costume. Coloquei minha roupa para um dia quente e arrumei meu cabelo deixando ele preso num coque frouxo, com alguns fios caídos pelo meu rosto.

Fui até o quarto de Brooke e abri a porta do mesmo devagar, pelo caso de ela estar dormindo, não acorda-la. Havia um certo movimento no berço dela e logo conclui que ela já estava acordada.

– Já acordada, meu amor? – sorri e peguei sua mãozinha, acariciando a mesma com o polegar.

Ela deu uma risadinha, seguido de um gritinho e logo em seguida esticou os bracinhos de forma que pedia colo. Logo, à tomei em meus braços.

– Vamos tomar um banho pra ir para a vovó? – beijei sua testa, passando a mão por sua cabeça, colocando seus cabelos para trás.

Bó! – bateu palminhas.

– Sim, mas e a mamãe? Onde fica nisso, hein? – passei o indicador pelo seu narizinho empinadinho.

Brooke riu escondendo o rostinho em meu pescoço, o que me fez rir. Fui para o banheiro e enchi sua banheira com água morna e comecei a dar o seu banho, ela estava toda animadinha e dava tapinhas na água, com algumas espumas.

– Filhinha, para! Vai molhar a mamãe. – segurei sua mãozinha, mais ela continuava a rir e fazer gracinhas.

Ouvi o meu celular começar a tocar, por sorte o mesmo estava no bolso da minha calça jeans. Peguei o mesmo e na tela mostrava o nome dele.

Harry.

Ele havia mandando uma mensagem na noite anterior para que eu salvasse seu número.

– Olha só, amor. O seu pai. – sorri e passei a mão em seu rostinho, tirando a água do mesmo. Deslizei meu dedo pela tela, atendendo a chamada – alô? – coloquei no viva voz, sem deixar de dar o banho na minha pequena.

POV's Harry

Acordei com alguém batendo repetitivamente na porta do meu quarto. Me levantei e abri a mesma e vi Louis ainda com uma cara sonolenta.

– Ah! Oi, dude. – disse rouco, passando a mão pelo meus cabelos bagunçados.

– Bom dia! – disse baixo – se arruma, temos o ensaio fotográfico hoje... – disse passando a mão pelo seu rosto, com uma voz nada animada.

– Okay! Obrigado por avisar. – sorri pela cara de "tanto faz" de Louis e fechei a porta, após ver ele dar as costas e seguir para seu quarto.

Voltei à minha cama e me sentei na mesma passando a mão pelo meu rosto e logo em seguida fiz um coque em meu cabelo. Encarei meu celular por alguns segundos e pensei ligar para Gabriella. Assim fiz. Disquei seu número, esperando que ela atendesse. Depois de alguns segundos ela atende e posso ouvir algumas risadinhas, que possivelmente era de Brooke.

| Ligação On |

– Alô?

– Bom dia! Alguém está tomando banho?

– Sim, ela está bem agitada hoje.

– Que bom!
E como vocês estão?

– Estamos bem, né amor? – pude ouvir um gritinho.

– Que bom que estão bem.
Então...agora de manhã vou ter um ensaio fotográfico, mas a tarde, eu posso ficar com a Brooke?

My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -Onde histórias criam vida. Descubra agora