| 5 meses depois |
P.O.V Harry
Acordo com o choro do meu filho ecoando pelo meu quarto e logo me apresso a sentar da cama confortável, o guardando nos braços. Ele havia dormido comigo nesta noite. Não dormi nada esta madrugada, pois ele chorava à cada 2 horas, me deixando com um ar cansado, mas nunca deixando de cuidar dele, aliás, ele é necessitado dos meus cuidados de pai. Heitor é um bebê até que calmo para a idade dele, imagino que ele sinta falta da mãe.
– Calma, meu amor. – o ninava – está tudo bem, já passou, o papai está aqui. – me levantei para que ele se acalmasse.
Ouvi passos leves, em seguida, a maçaneta girar, abrindo a porta branca de madeira, desvendando minha menina com os cabelinhos bagunçados enquanto coçava seus olhinhos cheios de sono.
– Papai? – murmurou baixinho à minha procura.
– Aqui, meu anjinho. – peguei sua mãozinha, sentindo seus bracinhos abraçarem minhas pernas. Minhas mãos acariciavam docemente seus cabelos.
– O maninho está bem? – me olhou ainda sonolenta. Está cedo para ela ter acordado.
– Está sim, meu amor, só chorando, de fome, provavelmente. – sorri para ela que fez o mesmo, voltando a me abraçar – deita ali na cama no papai, amor. – notei o quão cansada ela estava.
Devagar, ela subiu em minha cama, se envolvendo em meio aos lençóis, fechando seus olhinhos brilhantes, mas desta vez, cansados.
Fiz uma caminhada do meu quarto até a cozinha, onde eu faria o leite do meu filho que estava tão faminto. Com apenas dois meses ele é tão impaciente assim.
– Calma, meu filho. Você precisa ter mais calma. – dizia da forma mais doce, enquanto verificava se o leite estava na temperatura adequada.
Quando o bico da mamadeira foi de encontro com a sua pequena boca, ele logo sugou o líquido presente no recipiente.
Ouço bater na porta, e logo sigo até a mesma, recebendo minha mãe em minha casa.
– Bom dia, meu amor. – me saudou com um beijo na testa – bom dia, bebezinho. – sorriu para o meu garoto.
– Bom dia, mãe. Entre. – dei espaço, deixando ela entrar. Fechei a porta logo em seguida.
– Como vocês estão? – seguia para a cozinha com sacolas. Seguia-a pelo caminho.
– Estamos bem, mãe. E você e a Gem? – à via colocar as compras nos armários.
Eu não tinha tempo nem para isso. Minha mãe havia se mudado a pouco tempo para Londres com a Gemma para ficar mais perto de nós. Elas logo se estabilizaram numa casa perto da nossa, e Gemma já estava trabalhando num studio de fotografia daqui.
– Estamos ótimas. Londres nunca foi tão bom. – sorriu.
– Mãe, olha o tanto de salgadinhos que você comprou para Brooke. Você à mima demais. – bufei.
– Pare de ser chato, Harold. Eu também comprava para você. – ralhou comigo, me deixando irritado.
Quando tinhas essas bobageiras disponíveis aqui em casa, Brooke sempre roubava um deles. Ela acabava por não comer comida saudável e isso me deixava bravo, tendo como culpada a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -
FanficCONCLUÍDA ✅ (a história está passando por revisão, pode ser que tenha redefinições ao longo da mesma) "- O que você quer aqui? Vá embora. - se levantou e pegou a bebê que estava em meu colo. - Precisamos conversar...temos que nos resolver, sou o pai...