-3 semanas depois-
P.O.V Harry
Eu já não aguento mais, estou no meu limite. Chorei todos esses dias e ontem acabei gritando com a minha menina por causa de toda essa situação. Ela está com medo de mim, hoje ela ficou a manhã inteira grudada com a minha mãe e minha irmã, podendo assim fugir ou se esconder de mim.
- Meu filho? - minha mãe me chamou enquanto eu viajava em um lugar onde nem eu mesmo sabia.
- Sim, mãe? - funguei, deixando meu olhar sobre minha protetora.
- Oh, meu filho. - se aproximou, me abraçando. Abracei de volta.
- Mãe, eu já não sei o que eu faço. Gabriella não dá sinal de vida e Brooke, a minha menina, mãe, tem medo de mim porque fui um pai horrível. - disse em meio as lágrimas que caíam.
Tenho guardado muita coisa só pra mim. Preciso colocar pra fora.
- Vai ficar tudo bem, meu filho, acalme-se. - afagava minhas costas - agora vamos comer, você não come bem desde ontem de tarde que chegou do hospital. - se levantou estendendo-me a mão.
Apenas peguei sua mão, beijei a mesma antes de me juntar à minha mãe em uma caminhada não muito longa até a cozinha, onde encontrei minha irmã e minha bebê. A mesma logo se recuou atrás das pernas da tia.
- Querida, tudo bem, é o papai. - disse minha irmã acariciando os cachos de Brooke.
Brooke apenas me olhou com os olhinhos vermelhos, voltando a encarar o chão, abraçando a perna de Gemma.
- Tudo bem, vamos comer? - minha mãe mudou rapidamente de assunto.
- Claro, claro. - apenas disse, me sentando à mesa.
Logo que nos colocamos todos à mesa, começamos a comer. Brooke olhava para mim algumas vezes. A pequena estava sentada bem distante de mim. Meu amor, desculpa o papai.
- Brooke? - à chamei após largar os talheres. O olhar dela não se encontrou com o meu.
- Princesa, o papai está falando com você. - pronunciou Gem. Assenti com a cabeça em agradecimento ao ver Brooke me encarar.
- Sim, papai? - sua voz falhou. Oh, minha bebê.
- Sua vovó Sandra disse que viria te buscar hoje para ver o bebê da tia Cíntia, você quer ir? - o tom de minha voz era amigável.
- Sim... - deu de ombros, voltando sua atenção à sua comida.
Depois da nossa refeição ser realizada, ajudei minha irmã com a louça para deixar minha mãe descansar um pouco. Ela fez muita coisa esta manhã, precisa de um descanso.
- Gem, vá descansar também, você cuidou da Brooke hoje e ela estava impossível mesmo. - disse após terminarmos com a louça.
- Não vou negar que preciso descasar, mas como vocês vão ficar? - secava suas mãos em uma pano de prato.
- Fique tranquila, apenas vá. - tentava tranquilizar minha irmã.
Gemma assentiu. Á vi subir as escadas e logo depois sumir da minha vista depois de ter subido todos aqueles degraus. Agora precisava procurar Brooke, ela simplesmente sumiu depois que minha mãe deu a permissão para ela se retirar da mesa.
- Brooke? - chamava seu nome à cada vez que eu abria a porta de cada cômodo - Brooke, minha filha. - insistia em chamá-la.
Ouvi alguns barulhos de choro vir do quarto dela, qual era no final do corredor. Abri a porta lentamente, podendo ter a vista da minha filha encolhida em sua cama, chorando abraçada à uma de suas bonecas de pano. Me aproximei lentamente, me sentando em sua cama, trazendo-a para meu colo, mas é claro que ela se assustou e se afastou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -
Hayran KurguCONCLUÍDA ✅ (a história está passando por revisão, pode ser que tenha redefinições ao longo da mesma) "- O que você quer aqui? Vá embora. - se levantou e pegou a bebê que estava em meu colo. - Precisamos conversar...temos que nos resolver, sou o pai...