POV's Gabriella
Estava totalmente confusa.
– Olhe. – me deu o celular que antes estava no chão, os olhos de Harry estavam marejados e desesperados.
Olhei Harry por um minuto antes de olhar o celular, pegando o mesmo e fixando meu olhar, começando a ler a matéria.
"Harry Styles é visto com uma bebê desconhecida entrando em um hospital. Logo dentro do hospital ele já se encontra sem a bebê e conversando com uma suposta garota que foi sua ex-namorada. Será que eles voltaram? A bebê é de Harry? Vamos ficar aguardando a resposta do famoso Harry Styles (Na foto aparece Harry tirando Brooke do carro e outra ao lado, dele andando com Brooke no colo, eles estavam entrando no hospital. Mas uma outra foto, era minha e dele, conversando e nos abraçando, não sei como não nos pegaram nos beijando)"
Paralisei. Me arrisquei a ver mais e lá estava, comentários de todos os tipos, haviam péssimos, os positivos eram poucos. Olhei Harry e ele chorava, deixei o celular no balcão e levei minha mão ao seu rosto, enxugando suas lágrimas.
– Me desculpa. – me aproximei dele – se não fosse por mim, você não estaria assim agora. – olhei fixamente nos seus olhos, agora vermelhos pelo choro.
– Não, não se culpe, a culpa não é sua. – me abraçou – estou assim pelo o que elas disseram sobre você e inclusive da nossa filha. – fungou.
– Amor, não se deixe abalar com isso. – me envolvi em seus braços – o que vamos fazer agora? – questionei.
– Você nada. Eu, tenho que falar a verdade para todos. – quebrou o abraço, pegando minhas mãos e às beijando.
– Você vai mesmo, amor? Você...sei lá pode negar, inventar outra coisa. – dei de ombros.
– Não. – se adiantou – não irei mentir, não vai adiantar, não quero ocultar. – suspirou.
– Tudo bem. – concordei.
– O meu empresário, Simon, ele pediu para que eu fosse para o estúdio agora. – explicou.
– Mas tem neve por toda parte. – suspirei preocupada.
– Eu vou com cuidado. Agora me dê um beijo. – levou sua mão ao meu rosto, acariciando o mesmo com ternura.
Minhas mãos passeavam pelo cabelo cacheado de Harry, enquanto ele me rodeava com seus braços de músculos grandes, eu era pequena perto dele. Paramos o beijo quando ouvimos um choramingo vir da sala.
– Vem se despedir dela. – peguei sua mão, o puxando pra sala.
Brooke estava deitada na manta, exatamente onde eu tinha deixado-a anteriormente.
– Não gosta de ficar sozinha, né amor?! – Harry sorriu pegando-a no colo.
– Pá... – abraçou o pescoço de Harry, resmungando como de costume. Tão mimada pelo pai.
- Ah, amor, o papai tem que sair, mais já volta, tá bom? - acariciou as costinhas de Brooke, mas isso só fez com que ela se agarrasse mais à ele.
- Vem com a mamãe, princesa. - com muito esforço, ela veio pro meu colo.
- Pá, mã. - choramingou apontando para Harry, como se estivesse dizendo que queria ter o pai por perto.
- Ele já volta, meu amor, é rapidinho. Tende ter paciência. - beijei sua bochecha gordinha.
- Sim, minha pequena, é rápidinho, o papai promete. - pegou a mãozinha de Brooke, beijando a mesma com doçura.
Brooke começou à se debater em meu colo, querendo Harry, ela e essas birras dela me deixam nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl • H.S. (Concluída) - EM CORREÇÃO -
FanfictionCONCLUÍDA ✅ (a história está passando por revisão, pode ser que tenha redefinições ao longo da mesma) "- O que você quer aqui? Vá embora. - se levantou e pegou a bebê que estava em meu colo. - Precisamos conversar...temos que nos resolver, sou o pai...