Durante todo o percurso pra minha casa um sorriso besta ousava sempre em aparecer. As palavras dele rondavam a minha mente durante todo o tempo. Ele me fez se sentir especial.
Chego em casa e dou de cara com meus pais conversando na sala de estar. Aquele meu medo absurdo de que eles soubessem do meu atraso volta a me atormentar. Eles me olham e sorriem. Mas logo suas faces se tornam confusas. Droga!
- Está tudo bem, Liesel ? - Minha mãe pergunta.
- Sim, mamãe! - Digo rápido.
- Você parece nervosa! - Meu pai fala desconfiado.
- Hum, não é nada! - Olho pra todos os lugares menos pra eles.
- Quer nos falar algo, Lis? - Pergunta. E por um momento eu penso em contar sobre meu deslize de hoje mas, isso me fez lembrar de Justin e sua proposta de hoje.
- Na verdade, sim. Bom, na verdade é perguntar algo ! - Engulo em seco. Eu sei que eles não vão deixar. Eles nunca me deixam ir pra lugar algum sem for com eles.
- Então pergunte, querida! - Minha mãe sorri.
- Então, eu.. eu queria saber se posso sair com meu... meu amigo esse fim de semana?! - Falo antes que eu me arrependesse.
- Amigo ? Você nunca nos falou de amigo nenhum. - Meu pai se levanta e me encara cruzando os braços.
- É q.. que ele é novo na escola e.. e faz pouco tempo que estamos nos falando.
- Ele é da sua escola ? - Pergunta. Aceno com a cabeça. - Hum, então deve ser um garoto sofisticado. - Não exatamente pai. Quase falei isso. Mas eu sabia que se eles soubessem que ele era pobre tudo ia dar errado. - Espero que eu não me arrependa de deixar você ir. - O encaro espantada.
- E.. eu posso ir? - Sorrio.
- Sim, você pode!
- Oh, obrigada, papai. Você não vai se arrepender. - Eu não tinha certeza disso.
***
Eu estava tão ansiosa pra contar ao Justin que posso sair com ele, que nem percebi que eu não tinha o número de celular dele e nem ele o meu. Então vou ter que esperar até amanhã mesmo. Sou tirada de meus pensamentos com o toque de mensagem de meu celular.
#Mensagem On
* Número desconhecido.
- Olá ! :)
Quem será essa pessoa que tem meu número?
* Eu
- Quem é você ? - Pergunto desconfiada.
* Número Desconhecido
- Você Sabe quem eu sou.. ;)
* Eu
- Não, eu não sei! Pode me falar quem é, por favor ?
* Número D.
- Sou eu, Justin!
* Eu
- Justin??? Como conseguiu meu número ??
* Justin
- Tenho meus truques. ;)... e então vai sair comigo nesse fim de semana ? - Sorrio.
* Eu
- Vou sim! :)
* Justin
- Beleza então ... até amanhã Liesel.
* Eu
- Até amanhã, Justin, Boa Noite!
* Justin
Boa Noite! :*
#Mensagem Off
Como ele conseguiu meu número ? Bom, não importa. O que importa é que eu vou sair com ele, ele me faz tão bem. Quando converso com ele me sinto em paz.
***
Hoje é sexta - feira, amanhã é sábado. Como me sinto ? Ansiosa! Muito ansiosa. As horas parecem não passar. E já estou ficando agoniada. Me levanto da cama e percebo que é mais um dia de neve. Sorrio.
Tomo um banho quente e demorado me sentindo relaxada. Visto uma calça jeans escura, um blusa cinza de manga comprida, uma jaqueta preta e meus vans também pretos. E também uso um gorro cinza. Saio do quarto e vou até a cozinha.
- Bom dia! - Comprimento meus pais.
- Bom dia! - Dizem juntos. - Lis, hoje eu e sua mãe iremos fazer uma viagem de última hora e só voltaremos no domingo.
- Hum, tudo bem ! - Novidade. Sempre tem essas viagens de última hora.
- Você ficará sozinha aqui, então muito cuidado e se comporte.
- Como se eu fosse colocar fogo na casa. - Bufo irritada e reviro os olhos.
- Liesel! - Me repreendem.
- Foi mal. - Termino de comer meu iogurte com aveia e vou pra escola. Quando chego lá sou surpreendida com um braço ao redor de meus ombros.
- Como vai a dama ? - Pergunta ele.
- Bem, e você, seu vagabundo ? - Pergunto e ele dá um sorriso magnífico.
- Então somos a 'dama e o vagabundo' agora ? - Pergunta divertido. E eu aceno. - Vem! - Ele me puxa.
- Onde estamos indo ? - Pergunto desentendida.
- Pro meu quarto! Preciso pegar meu material, vem! - Então eu vou...
- JUSTINN!!! - Escuto alguém chamar por ele. Me viro e vejo uma garota ruiva correndo em nossa direção. Ela quando se aproxima pula nos braços dele e começa a beija - lo. Será que é namorada dele??? Ohhh, Óbvio né Liesel, ela está beijando ele.
- Eii , Rachel!!! Calma aí, me solta.. caramba.. - Ele diz e ela solta ele.
- Só estou com saudade suas... bem que a gente podia repetir aquele dia, né ? - Ela diz e morde o lábio tentando ser sensual. Justin faz uma cara de nojo. E eu me segurei pra não rir.
- Não, Rachel ! Só foi uma vez você sabe disso. Não vai acontecer mais! - Ele diz e ela bufa. Só então ela percebe minha presença.
- Ah, pela Campbell que está me trocando ? Justin, eu sou muito melhor que ela. - Ela diz e ele revira os olhos.
- Eu não posso trocar algo que não é meu! - A tal de Rachel fica boquiaberta e vai embora correndo.
- Pensei que era sua namorada ! - Sorrio sem graça.
- Não, bem que ela quer. Mas eu não !
- E por que não ? Ela é linda!
- Ser linda não significa nada. Ela não tem personalidade. Isso que diferencia ela de você. - Me sinto confusa.
- Como?
- Ela é linda mas não tem personalidade mas você também é linda, só que possui sua personalidade própria. - Fico estática sem saber como reagir. Sorrio e o abraço. Poderia ficar naquele abraço por anos e nunca me cansaria.
***
Então ???
Gostaram ? Espero que sim...
Bye ... Xoxo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe ¥ J.B ¥
Fanfiction"Eu não sou perfeita!" - Ela dizia "Ninguém é perfeito!" - Ele diz "Mas eles querem que eu seja perfeita!" Ela diz Eles se olham! Ambos com os olhos carregados de tristeza. "Eles não podem querer algo que você não quer!" - Ele diz. Seu olha...