#9

2.1K 169 50
                                    

Depois de ficar parada no meio da rua com meus pensamentos borbulhando em minha mente, decido começar a caminhar atrás de Justin. Seus passos são largos e despreocupados, sua calça fica um pouco caída mostrando a barra de sua cueca branca. Se eu não o "conhecesse" diria que é um garoto normal que não possui preocupações nenhuma. Mas quando você conhece ele, você convive com seu lado divertido, alegre e brincalhão. E então tudo acaba quando ele mostra seu lado obscuro. Acho que todos nós temos um lado obscuro que é libertado às vezes.

Ele quando percebe que caminho calmamente atrás dele, ele para e se vira pra me olhar. Me aproximo devagar e o abraço. Ele envolve seus braços fortes e calorosos em torno de minha cintura e beija o topo de minha cabeça. Faz leves carícias em minhas costas e eu solto um suspiro.

- Desculpa se fui grosso em algum momento com você ! - Diz com sua voz grossa.

- Tá tudo bem ! - Sorrio e ele também. Ele apoia o braço em meus ombros e eu rodeio o braço em sua cintura.

- Bom, eu te levaria pra tomar um sorvete sabe mas ... tá frio .. então vamos até o Central Park.. - O encaro e ele morde o lábio.

Durante o caminho conversávamos e riamos muito. Aos olhos das pessoas eu diria que eles achavam que éramos namorados. Eu poderia dizer que sinto algo por ele mas eu realmente não sei o que sinto por ele. Ele me faz feliz e eu o amo. Mas não é um amor que faça com que namoramos.

- O quê você tanto pensa ? - Ele pergunta.

- Penso em tudo. Gosto de pensar. - Digo e ele acena.

- Liesel, posso te perguntar uma coisa ? - Chegamos ao Central Park e sentamos em um banco de frente ao lago.

- Além dessa pode sim! - Ele solta um risadinha mas logo fica sério.

- Você me perdoaria se eu fizesse algo não muito legal ? - Ele franze o cenho e coça a nuca em forma de desconforto.

- Ah Justin , acho que as pessoas não deveriam guardar mágoa então.. - Ele me interrompe .

- Eu não quero saber das pessoas .. eu quero saber de você, se você me perdoaria ?! - Eu o encaro sem entender.

- Eu perdoaria Justin.. dependendo do que for. Mas, o que você fez ? - Pergunto na esperança de que ele me contasse algo.

- Não fiz nada ainda. - Ele sussurra como se estivesse falando mais pra si do que pra mim.

- O quê pretende fazer ? - Deito minha cabeça em seu ombro.

- Eu quero fazer uma coisa mas.. não sei se você vai deixar. - Ele diz. Levanto a cabeça e o encaro. Ele tem um sorrisinho de canto.

- Hm.. o que você quer fazer Justin ? - Cruzo os braços e estreito os olhos. Ele sorri e se aproxima de meu ouvido.

- Quero te beijar! - Ele sussurra e eu fico estática. Meu coração acelera e fico ofegante.

- M.. me .. me beijar ? - Gaguejo.

- É , só se você quiser claro. - Ele sorri envergonhado.

- Por que quer me beijar ? - Pergunto.

- Quero ser seu primeiro ! - Da de ombros. - Posso ? - Seus olhos cor de mel carregam um brilho que nunca vi. E perdida naqueles olhos..

- Pode! - Digo rápido. Ele sorri e quando percebo estou com a perna esquerda em seu colo. Sua mão direita está em minha coxa e ele começa a fazer linhas imaginárias com o polegar.

- É só relaxar, Lis! - Aceno e ele junta nossos lábios em um selinho, logo, ele pede passagem com a língua e eu cedi. Sua língua explora cada canto de minha boca e toda vez que nossas línguas se encontravam um choque percorria todo o meu corpo. Eu não sabia se estava beijando corretamente. Eu não sabia se ele estava gostando. Eu só sabia que aquilo definitivamente era a sensação mais gostosa que já senti.

Quando começo a ficar sem fôlego ele separa nossos lábios e me da um último selinho. Não conseguia encarar seu rosto depois disso. Eu estava vermelha e com calor. Ele solta umas risadinhas e pego coragem pra encara - lo.

- Foi tão ruim assim ? - Mordo o lábio inferior.

- Não! Foi bom! Você só precisa praticar mais. - Diz dando de ombros. Fico mais vermelha ainda.

- Ah.. - É só o que consigo dizer.

- Eu tenho todo o tempo do mundo. - Ele sorri e morde o lábio. Dou um soco em seu braço e ele resmunga. Arranco o gorro de sua cabeça e começo a correr pelo parque. - Eii! - Ele protesta e vem atrás de mim.

Corro o mais rápido que consigo mas logo sou pega pelo seus braços fortes. Me viro pra ele e ele se aproxima devagar. Seus lábios se roçam aos meus e..

- Te peguei ! - Diz e arranca o gorro da minha mão. Ele gargalha.

- Ei, isso não vale ! - Cruzo os braços. Seus cabelos estão bagunçados o deixando muito sexy. Ele sorri e se deita na grama verde do Central Park. Faço o mesmo.

Começamos a gargalhar. De repente paro de rir e fico séria, ele continua rindo. Quando percebe que não estou mais rindo ele se apoia em um braço e me encara. Encaro seus olhos e uma lágrima escorre.

- O que foi ? - Pergunta e seca a lágrima que escorreu.

- Nada é só.. que.. que é o melhor dia da minha vida. Você me faz feliz, Justin. Você trouxe aventura pros meus dias sem graças. - Sorrio e acaricio seu rosto. Ele beija minha bochecha, depois meu nariz e deposita de leve um beijo em meus lábios.

- Eu te amo! - Ele sussurra.

- Eu também te amo! - Muitos poderiam achar estranho verem um garoto dizer eu te amo sem que sejam namorados. Mas, é daí ? Amigos também dizem eu te amo, e as vezes é o amor mais puro e sincero.


***

O que acharam ?

Gostaram ? Espero que sim... foi meio fofo né ?

Bom, por hoje é só..

Bye! Xoxo

Maybe ¥ J.B ¥Onde histórias criam vida. Descubra agora