"I Need You!"

2K 133 24
                                    

Estava vendo umas fotos para editar no meu computador mas não estava muito concentrada. As horas marcavam 3:00 pm ainda e eu, por incrível que pareça, estava entediada e cansada. Clarisse entra no meu escritório dentro do estúdio e se senta em minha frente. Ela me observa e eu como não gosto quando fazem isso a encaro.

- O que foi, Clarisse ? - Pergunto impaciente.

- Nada só vim ver como você está! Parece distraída. - Ela diz e da um sorriso fraco. Solto um suspiro.

- É eu estou mesmo! - Digo e encaro o teto.

- E a culpa é toda daquele tal de Justin, não ? - Ela ergue as sobrancelhas e tem um sorriso malicioso nos olhos.

- Sim, desde que ele apareceu na minha vida de novo, não consigo manter minha mente focada. - Olho meu celular lendo a mensagem que ele me mandou hoje de manhã.

- Hum, Lis aqui entre amigas. O que aconteceu de verdade entre vocês dois naquele dia em que você chegou chorando ? - Ela olha no fundo de meus olhos como se pudesse lê - los através deles. Reprimo os lábios.

- Nós .. nós transamos Clarisse! - Fecho os olhos e abaixo a cabeça.

- O que???? - Ela diz espantada e com os olhos arregalados. - Você traiu o Vinny, Lis? - Ela põe a mão na boca e balança a cabeça negativamente.

- Não me faça sentir pior do que já estou ! - Me levanto e caminho até a pequena varanda que tenho em meu escritório, já que o estúdio é de dois andares. Olho toda a movimentação de Nova Iorque e solto um suspiro triste.

- Desculpa, Lis! Mas você contou pra ele ? - Ela pergunta e me abraça por trás apoiando a cabeça em meu ombro.

- Não, não tenho coragem! - Eu sei que preciso resolver isso mas, eu simplesmente não consigo.

- Você sabe que não pode guardar isso por muito tempo né ?

- Eu sei.. mas se eu quero resolver isso preciso resolver uma coisa que já devia ter feito. - Cruzo os braços.

- O quê ? - Pergunta curiosa.

- Terminar com ele!

****

Nesse momento estou em um bar lotado bebendo. Preciso distrair a mente depois do que fiz. Meu término com o Vinny não foi muito bom, ele chorou, gritou e disse que eu o enganei o tempo todo. Eu realmente o enganei mas não o tempo todo. Eu o amei de verdade, mas eu não podia continuar com ele sabendo que não tinha mais esse sentimento por ele.

Ainda estou no primeiro copo de vodca e olho pra um ponto específico na entrada. Logo meu olhar se desvia pra uns olhos castanhos claros, seus lábios rosados e carnudos e seu cabelo loiro que, agora, já não possui mais o topete e está um pouco grande. Ele sorrir quando me vê. Caminha calmamente em minha direção e se senta de frente pra mim.

- O que faz aqui ? - Pergunta.

- Nada! Só distraindo a mente! - Digo dando de ombros.

- Posso te fazer companhia? - Ele encara meus olhos e ficamos assim por um momento só olhando nos olhos um do outro. Eu sabia que ele queria mais que uma simples companhia. E eu sabia ,também, que ele teria mais que uma simples companhia.

***

Ele me pressiona contra a parede e distribui beijos por todo meu pescoço. Sobe seus beijos até minha boca e começamos uma batalha que não haveria vencedor. Suas mãos exploram cada canto de meu corpo me fazendo arfar. Eu não estou sóbria e muito menos ele. Chupo seu lábio inferior e ele solta um gemido baixo.

- Não acredito que vou estar fazendo isso com você de novo ! - Ele tira meu short jeans e me deita calmamente na cama.

- Eu.. só preciso de você! - Ele diz. Olho em seus olhos e sorrimos um para o outro.

Suas mãos sobem até o fecho de meu sutiã, liberando meus seios. Ele observa e morde o lábio. Beija minha barriga e sobe os beijos até o vale entre meus seios, sua língua explora aquela área e eu arqueio as costas pelo prazer.

- Tão linda! - Ele sussurra. Levo minhas mãos até sua calça e a puxo pra baixo revelando sua ereção crescente. - É isso o que você faz comigo ! - Chupa meu pescoço e tira minha calcinha. Seus beijos me levam a loucura, seu toque me arrepia e sua voz rouca me deixa completamente fora de mim.

- Eu te quero! - Sussurro em seu ouvido e depois disso tudo o que tivemos foi ter prazer um com outro, amando um ao outro.

***

Acordo com a luz adentrando pela janela me fazendo piscar várias vezes. Abro meus olhos completamente e consigo ver o Justin dormir com um anjo. Seu cabelo cobre seus olhos e sua boca está entreaberta. Beijo sua bochecha e depois seu pescoço e logo dou um selinho nele. Ele sorrir e abre os olhos.

- Bom dia! - Digo baixinhos fazendo carinho em suas costas.

- Bom dia! - Ele me abraça forte.

- Justin, são que horas ?? - Pergunto arregalando os olhos e me levantando rapidamente começando a me vestir. Ele solta uma risadinha.

- São 9:45 am! - Merda, estou super atrasada.

- Aí meu Deus! Eu preciso ir! - Visto minha blusa e ele me encara com uma feição seria no rosto. - Tudo bem ? - Pergunto me sentando ao seu lado.

- Lis.. eu não aguento mais esconder de você! Quando você sair do estúdio.. pode vir aqui ? Acho que já está na hora de você saber a verdade! - Ele diz e eu engulo em seco. Eu quero muito a verdade mas, será que estou pronta pra ela ?



*****

E aí, o que acham ?

Espero que gostem! :)

OBS: A FIC ESTA CHEGANDO AO FIM, TALVEZ MAIS DOIS CAPITULOS OU TRES .. NAO SEI AINDA.. ( acho que devia ter avisado que essa fanfic não seria muito grande... mas como sou esquecida .. né.. enfim.. )

Bye! Xoxo

Maybe ¥ J.B ¥Onde histórias criam vida. Descubra agora