Durante todas as minhas horas de trabalho, eu pensava qual seria a verdade que o Justin iria me contar. Eu estou com medo do que seja. Tenho medo do tamanho do problema que o fez sair de Nova Iorque. Acho que não estou preparada para a verdade.
Meu relógio marca 5:40 pm, eu só saio do estúdio as 6:00 pm, 20 minutos nesse momento parece uma eternidade. Edito algumas fotos que faltam com a ajuda de Sarah e quando termino já deu o horário de ir embora. Me levanto apressada arrumando minhas coisas na maior velocidade possível.
- Ei, Liesel! Calma, pra que tanta pressa? - Ela pergunta segurando meu braço.
- Eu estou com pressa sim Sarah, e eu só quero saber da verdade. - Me solto de sua mão, que ainda segurava meu braço, e vou em direção ao meu carro.
Dirijo em alta velocidade, porém, com cuidado. Chego no prédio de Justin em 5min. Estaciono o carro e vou pro elevador, aperto o andar desejado e espero. Toc.. Toc.. bato na porta e depois de um tempo ele abre a porta. Ele dá um sorriso nervoso. E eu também.
- Olá! - Ele diz e me beija. Seus lábios estão quentes e tem sabor de chocolate.
- Oi! - Digo ofegante. Passo a mão em seu cabelo e ele morde o lábio.
- Eu estou com tanto medo de perder você! - Seus olhos ficam marejados e sinto o peso da dor que ele tá sentindo.
- Você não vai me perder! Já te disse isso. - Acaricio seu rosto e colo nossas testas.
- Eu sou um monstro! - Ele começa a chorar e eu o encaro assustada. - Eu sou um monstro, Liesel! Eu fiz coisas tão horríveis. Eu sou um monstro. - Seus soluços são altos.
- Justin?! O que aconteceu ? - O encaro, meu coração com medo da resposta. Meus olhos transmitindo espanto, enquanto, vejo aquele homem chorar como uma criança.
- Me promete.. só me promete que não vai fugir! - Ele segura meus braços firmemente como se temesse que eu sairia correndo dali.
- Eu prometo! - Estou tão assustada, tenho medo de não conseguir cumprir esta promessa.
- Lembra quando te falei que meu pai foi preso? - Aceno com a cabeça. - Ele foi preso por agredir minha mãe e também..
- Justin? Me fala..
- E também por tráfico de drogas e por assassinato. - Ele fecha os olhos com força e passa as mãos no cabelo se sentando no sofá.
- Ele matou alguém ? - Grito espantada. Ele me encara e então eu percebo. Ele se levanta e eu dou um passo pra trás. - V.. voc.. foi.. foi você ? - As lágrimas escorrem e eu coloco a mão na boca pra não gritar.
- Eu .. eu não queria, Liesel! Eu.. eu .. eu estava com o efeito das drogas e eu só perdi a cabeça. Eu.. eu não quis fazer aquilo.. - Ele se ajoelha perto de mim e segura minhas mãos.
- Assassino! Você é um assassino, Justin! E colocou a culpa no seu pai, Justin! - Eu grito.
- Eu sei.. eu sei... Liesel, me perdoa! Eu não queria! - Ele chora mais e eu cansada acabo caindo ajoelhada em frente a ele.
- Foi por isso que foi embora ? - Pergunto não conseguindo encarar seus olhos.
- Quando meu pai foi solto... eles descobriram a verdade e eu podia ser preso.. por isso fui embora. - Ele limpa as lágrimas.
- Você fugiu ! - Encaro seus olhos com ódio. Ódio que não sei de onde tirei. - VOCÊ FUGIU SEU ASSASSINO!!!! Você é um idiota! - Grito e começo a soca - lo. - Assassino ! Meu Deus, você é um assassino! - Me levanto rapidamente e coloco as mãos no cabelo quando percebo o que ele fez. Ele matou alguém! Medo! Sinto medo.
Ele se levanta e eu dou mais um passo pra trás. Ele tenta se aproximar mas me afasto de novo.
- Não chegue perto de mim! - Ele para quando termino de falar.
- Liesel, por favor! - Ele súplica. Tenta se aproximar de novo.
- PARA!!! - Grito e meus soluços ficam altos. Ele chora mais uma vez.
- Por favor, me perdoa ! - Não sei o que fazer, não sei o que falar. Não sei o que pensar. - Não tenha medo de mim, por favor! Não fuja, por favor! - Ele se ajoelha e começa e suplicar. - Não corra de mim! - Minha dor é refletida em seus olhos. Pego minha bolsa e saio o mais rápido possível de seu apartamento,tendo tempo somente de ouvir seu grito.
***
Morte! Fuga!Assassino! Medo! Angústia! Tudo isso me consome. Meus pensamentos estão me matando aos poucos. Minhas lágrimas não param de cair , minhas mãos tremem e meu coração dói.
Entro em meu carro e encosto a testa no volante. Dou socos no mesmo e grito 'assassino' várias vezes. Começo a dirigir e meu pé não sai do acelerador. Minha visão está turva, por conta das lágrimas. Nada faz sentido pra mim. Tudo parece um monte de rabisco sem importância alguma. Não consigo mover minhas mãos e tudo o que acontece a seguir é um barulho e tudo fica preto.
*****
E ai???
Quem imaginaria que o Justin faria uma coisa dessas,... ein..
Então.. gostaram ?
Será que a Liesel, tá bem? *o*
Bye!!! Xoxo.. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe ¥ J.B ¥
Fanfiction"Eu não sou perfeita!" - Ela dizia "Ninguém é perfeito!" - Ele diz "Mas eles querem que eu seja perfeita!" Ela diz Eles se olham! Ambos com os olhos carregados de tristeza. "Eles não podem querer algo que você não quer!" - Ele diz. Seu olha...