Where Are U Now ?

1.9K 141 7
                                    

Trimm .. triimm .. ah.. que raiva desse despertador, pego no mesmo e o jogo contra a parede fazendo - o se despedaçar. Abro os olhos lentamente e uma dor de cabeça insuportável me atinge. Merda, eu sabia que não devia ter ido naquela festa ontem. Tento me levantar mas sinto um peso em minha barriga. Olho pro lado e encontro o Vinny dormindo profundamente e o seu braço que força o peso em minha barriga.

- Vinny!!! - O chamo. - VINNY ACORDA !! - Grito em seu ouvido e ele acorda atordoado.

- Ah, que dor de cabeça ! Me deixa dormir ! - Ele reclama.

- Se eu não vou dormir mais, você também não vai! - Digo e ele revira os olhos. - E, hoje é segunda - feira, temos trabalho ! - Me levanto e caminho lentamente até o banheiro.

- Ah, que saco! - Ele me abraça por trás e beija meu pescoço.

Me olho no espelho e ele me vem a cabeça. Eu sinto tanta falta dele, sofri tanto depois que ele foi embora. Minha vida tinha se tornado pior do que já era quando ele me deixou. Não sentia vontade de fazer nada, me tornei um bonequinho mais controlado do que um boneco de ventríloquo. Meus pais tornaram minha vida um inferno.

Mas, tem uma hora que a gente cansa. E eu cansei. Comecei a não ligar para o que eles diziam, comecei desrespeitar eles e também falei tudo o que sentia. Me tornei uma garota que pensei que nunca me tornaria. Fútil! Me tornei fútil e fria. Me tornei uma garota que só ligava para o dinheiro dos pais. E eu culpava ele! Acabei por me envolver com coisas que não devia. Eu achava que minha vida estava acabada.

Dois anos depois, que ele tinha ido embora, aos meus 18 anos recebi a notícia que realmente destruiu a minha vida. Meus pais tinham sofrido um acidente de carro. Um caminhão em toda a velocidade bateu na lateral do carro de meus pais e os arrastou até eles baterem em um poste com toda violência. Morreram na hora. Entrei em um poço de depressão. Eu não sabia o que fazer, minha vida estava arruinada. Saia todas as noites e me encontrava com pessoas que não me faziam bem. Elas me levaram pra mais fundo do poço.

Eu não aguentava mais tudo aquilo, então, decidi ir embora de Nova Iorque. Como já era maior de idade poderia viajar. Fui pro Canadá, morei com minha tia e foi a melhor decisão da minha vida. Ela me ajudou em tudo. Me incentivou a seguir meu sonho e colocou minha vida lá no topo da montanha. Fui cursar fotografia, lá conheci pessoas que pretendo levar pra vida inteira. Conheci amigos de verdade e o Vinny.

Ele não cursava fotografia e sim medicina. Foi tudo muito rápido como aconteceu. Em uma noite de diversão com os amigos eles me apresentaram ele. Conversa vai, conversa vem acabamos por nos envolver. Ele era o cara mais incrível naquela época e, agora, depois de dois anos juntos eu ainda não sei porquê não terminei com ele.

Terminei minha faculdade e comecei minha vida lá mesmo no Canadá. Meus amigos sempre comigo. Quando completei 20 anos eu e meus amigos decidimos começar a vida aqui em Nova Iorque. Agora tenho meu próprio estúdio de fotografia onde eu vivo coisas maravilhosas. Depois de tudo isso, cá estou eu em Nova Iorque de novo. Não faz muito tempo que cheguei, só estou aqui por uns 5 meses, mas já estou com a vida estável aqui.

- Amor!! - Sou despertada de meus pensamentos com o grito do Vinny.

- O quê foi, Vinny ? - Pergunto sem paciência.

- Nossa, acordou de mau humor ein.. Cruz credo ! - Ele diz. O Vinny é um cara legal e bonito. É alguns centímetros mais alto que eu, seus cabelos são loiros naturais e uns olhos azuis maravilhosos. Ele é divertido e as vezes romântico mas eu realmente não sinto mais o amor que sentia antes por ele.

- Você sabe que odeio ir a festas nos domingos e que sempre acordo de mau humor quando isso acontece. - Digo enquanto abotuo os botões de minha camisa.

- É , eu sei mas poxa... - Ele se aproxima e beija meu ombro.. - estávamos precisando de um tempo pra nós dois, né ? - Envolve seus braços em minha cintura e me beija, acabo por retribuir.

- Mas podíamos simplesmente só ficar aqui em casa enrolados no cobertor vendo um filme. - Cruzo os braços.

- Tudo bem, desculpa ! - Ele diz e me abraça apoiando sua cabeça no meu ombro. Acho que o fato de eu não ter terminado com ele ainda é só porque ele ainda me ama. Acho que tenho pena dele.

- Tudo bem, mas se arruma rápido. Não quero me atrasar.

- Sim capitã!! - Ele bate continência, fazendo graça arrancando risadas minhas.

- Idiota ! - Digo e ele sorri. Uma coisa que me encanta nele é seu sorriso. É um sorriso muito encantador.

Minha vida melhorou bastante, me sinto feliz agora mas algo ainda falta. E eu não sei se vou ter esse algo de novo. Só ele me completa. Onde está você agora, Justin?

***

Eii!!!

O que acharam ? Gostaram ?

Esse está meio chatinho mas foi necessário pra fic, isso só foi pra vocês saberem o que aconteceu na vida dela depois que o Jubs.. foi embora...

Então, é isso... espero que gostem...

Bye! Xoxo

Maybe ¥ J.B ¥Onde histórias criam vida. Descubra agora