#10

2K 156 25
                                    

Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Quando chego em casa já são 9:30 pm, o dia foi tão incrível que nem percebi como as horas passaram rápido. Chego na sala de estar e ,Rosa e Alfredo, estão quem nem doidos andando de um lado para o outro, estreito os olhos e cruzo os braços.

- Oi?! - Digo calmamente, eles dão um pulo quando me veem e correm pra me abraçar. - Hum, tá tudo bem ? - Pergunto sem entender.

- Você tem noção das horas ? - Rosa diz e cruza os braços. - Eu estava quase arrancando os cabelos de preocupada que estava com você ! - Diz em um só fôlego.

- Meu Deus! Eu só estava me divertindo com um amigo e você sabe disso, Rosinha! - Reviro os olhos.

- Mas você sabe que seus pais não gostam que você chegue tarde em casa. - Eles dizem ao mesmo tempo, chega a ser assustador.

- Chegar tarde ?!!? Isso é sério ? Eu nunca sai de casa sem que fosse com eles. Eles nunca me viram chegar "tarde" em casa. Eu só faço os que eles querem. E o quê eles querem ? Que eu estude dia e noite, e é só o que eu faço. E quando consigo sair pela primeira vez sem que seja com a companhia deles, vocês falam que 9:30 é chegar tarde em casa ?? - Expresso tudo o que estava pensando. Eles tinham que agradecer por eu não chegar, realmente, tarde em casa. Eu odeio minha vida. Rosa e Alfredo estão em choque. - Eu vou pro meu quarto. - Digo, agora, mais calma.

- Não vai jantar? - Ela pergunta.

- To sem fome. - Digo e começo a subir as escadas pro meu quarto. Incrível como a minha própria vida, pode estragar o momento mais feliz da minha vida.

***

Segunda - feira! Mais um dia que tenho que enfrentar na minha vida. Hoje, acordei não me sentindo muito bem. Não que eu esteja passando mal nem nada disso, é só que.. to sentindo um aperto no coração como se algo pudesse estar a acontecer. Me deito novamente e a ânsia de chorar me consome, e é o que eu faço. Estou chorando por algo que eu não sei exatamente o que é. Só sei que dói.

- Liesel ?! - Minha mãe entra no quarto e eu cubro minha cabeça pra que ela não possa me ver chorar. - Lis, esta tudo bem ? - Pergunta e acaricia meu cabelo.

- Sim, mamãe ! - Tento parecer convincente.

- Não demore muito. Não quero que se atrase. - Só aceno com a cabeça. Quando sei que ela saiu do quarto descubro minha cabeça e respiro fundo. Vamos lá, Liesel ! Se levante. Seja forte! Meu subconsciente me alerta. Sim, seja forte! Me levanto e estou pronta pra mais um dia.

***

O carro estaciona em frente a escola e não sinto vontade alguma de sair do veículo. Encosto a cabeça no vidro da janela e respiro fundo fechando os olhos. A vontade de chorar volta de novo, mas mordo o lábio e seguro as lágrimas. Abro a porta e saio calmamente fechando a porta em seguida. Caminho com melancolia em direção a entrada e sou surpreendida com um abraço.

- Oi, Lis! - Sua voz soa calma e eu só me aconchego mais em seus braços. - Tá tudo bem, princesa? - Ele pergunta.

- Justin?! - Ignoro sua pergunta.

- Sim?! - Ele diz.

- Me promete uma coisa ? - Pergunto.

- O quê ? - Sinto a batida forte de seu coração e o som é como música para meus ouvidos.

- Promete que nunca vai me abandonar ? - Encaro seus olhos. Ele fica tenso e seu corpo fica rígido. - Promete ? - Pergunto mais uma vez temendo sua resposta.

- Prometo! - Ele me abraça mais forte e solta um suspiro pesado. - Eu prometo!

***

Nesse momento estamos, eu e Justin, conversando no telhado de meu quarto. Justin observa as estrelas e quando ele gosta de alguma ele inventa uma história pra ela. E são uma mais engraçada que a outra. Eu gostei de compartilhar esse "segredo" das estrelas com ele. Depois de um momento em silêncio, sinto a tristeza me alcançar mais uma vez.

- Eu não sou perfeita! - Digo.

- Ninguém é perfeito! - Ele diz.

- Mas eles querem que eu seja perfeita! - Digo. Nos olhamos, meu olhar triste em cima de seu olhar carregado de tristeza.

- Eles não podem querer algo que você não quer! - Seu olhar se torna vazio. Ele olha pro céu estrelado, põe um cigarro na boca e sorrir. Um sorriso também vazio. Olho pro seu rosto, seus traços tão simples e delicados. Seu rosto é tão bonito. Em um piscar de olhos ele se levanta, faço o mesmo.

- Tudo bem ? - Pergunto. Ele me encara e me abraça forte.

- Tchau, Liesel! - Encaro seus olhos, ele diz como se fosse a última vez que nos veríamos. Ele se vira e abaixa a cabeça.

- Não vai embora ainda. Fica mais um pouco, por favor ! - Suplico. Ele volta a me abraçar mas logo nos separa colando nossas testas.

- Posso pedir uma coisa ? - Ele pergunta. Eu aceno. - Não deixe seus pais interferir em sua vida. Você é uma garota incrível, não deixe eles estragarem isso, por favor! - Ele sussurra e eu sorrio.

- Tudo bem! - Ele roça nossos narizes e depois os lábios. Nesse momento tudo o que eu queria era sentir o calor de seus lábios macios. Ele suspira e deposita um beijo em minha testa.

- Eu te amo! - Diz e vai embora, sem me dar a chance de dizer que também o amava.

Flashback off*


Desde aquele dia nunca mais pude dizer que o amava. Pra onde ele foi? Por que ele foi embora ? Ele está bem? Ele está vivo ? Por que ele prometeu que nunca me abandonaria, se ele não cumpriu a promessa ? Quatro anos se passaram, e as mesmas perguntas ainda rondam em minha cabeça.




EIII!!!! GOSTARAM? Espero que sim.

EBAAA, CHEGAMOS AO TEMPO ATUAL DA FIC! Acabaram os Flashbacks da Liesel... agora só lendo pra saber se ela ainda vai encontrar o Jubs de novo.

Por hoje é só ...

Bye!! Xoxo.. <3

Maybe ¥ J.B ¥Onde histórias criam vida. Descubra agora