Dor, dor e dor! Só o que eu sinto, minha cabeça lateja, minha coluna grita de dor e não consigo abrir os olhos totalmente. A luz que vem, seja lá onde eu estiver, é muito forte. Não consigo falar e nem me mexer. Agonia! Tenho que sair daqui. Onde eu estou?
Escuto um barulho. Tento dizer algo mas não consigo. Quero saber quem são essas pessoas que estão falando. Estão falando de mim. As vozes são familiares. Vinny e Clarisse. Um toque quente em minha mão e tudo o quero é dar algum sinal de vida. Ei vocês podem me escutar? Clarisse! Vinny! Onde estou?
- Ah, Liesel! Dói tanto te ver assim! - Vinny diz com melancolia na voz. Assim como? O que tem de errado comigo. - Você conversou com a Sarah, né Clarisse ? - Não escuto a resposta. - O que ela disse?
- Ela disse que a Liesel estava com muita pressa e parecia nervosa quando saio do estúdio, e tudo o que a Lis disse foi : ' Só quero saber a verdade'. - Silêncio.
Lembranças desse dia me vem como um flash! Sinto meu corpo ficar pesado e as lembranças me atormentarem, meu coração bate forte como se fosse escapar de meu peito. Assassino! Sinto algo quente escorrer por minha face e percebo que é uma lágrima. Quero gritar mas não consigo. Não consigo ouvir e nem sentir, caindo direto na escuridão.
***
"Meus lábios se curvam em um sorriso bobo. Meu coração palpita mais forte a cada minuto que o vejo sorrir. Minhas mãos tremem ao segurar sua mão que está entrelaçada na minha. Meu rosto esquenta ao ouvi - lo me elogiar. Minha mente turbilha por seu sorriso que encanta e traz felicidades pro meu dia.
Meus lábios se curvam em um sorriso falso. Meu coração não palpita mais por vê - lo sorrir. Minhas mãos não tremem mais, pois, sua mão já não está mais entrelaçada na minha. Não sinto mais meu rosto ficar quente. Minha mente, agora, só carrega a imagem de seu sorriso."
Um dos trechos que escrevi em meu diário quando o Justin foi embora, me vem a mente. Escrevi isso depois de uma semana que percebi que o Justin não iria mais me ver. Escrevi aquilo uma semana depois de o ouvir dizer 'Adeus'. Uma semana depois que percebi que meu mundo tinha acabo ali. Sinto lágrimas escorrerem mais uma vez e logo me afogo na escuridão de novo.
***
Sinto meus músculos relaxarem e mais barulho posso ouvir. Escuto passos calmos e apreensivos. Penso escutar uma voz mas logo o silêncio toma conta do lugar mas ainda há alguém no quarto, consigo sentir sua presença.
- Me perdoa! Oh, por favor me perdoa, Liesel! - É ele. - Dói tanto não conseguir ver seu sorriso. Dói tanto saber que a culpa,por você estar nessa cama de hospital, é minha. Dói tanto saber que te decepcionei. - Sinto sua mão áspera ,porém, quente segurar minha mão. Seu polegar me faz um carinho gostoso e tento sorrir. - Liesel! Eu preciso de você aqui! - Em instinto meus dedos se movem com um pouco de dificuldade. Meus olhos abrem lentamente mas logo os fecho pela luz forte que me atingiu. Viro meu rosto com cuidado e posso ver o Justin ajoelhado do lado da cama segurando minha mão e com lágrimas nos olhos. - Liesel ! Meu Deus, você acordou! Vou chamar um médico!
***
Estou mais confortável na cama de hospital. Eu realmente não me reconheceria. Estou pálida, com a cabeça enfaixada e perdi metade do meu peso, ou seja, sou praticamente uma folha de papel descansando na cama. Meus olhos estão focados em um par de olhos cor de mel.
- Estava tão preocupado com você! - Ele diz e enfia as mãos no bolso da calça.
- O que aconteceu ? - Pergunto um pouco baixo e com certa dificuldade.
- Você sofreu um acidente de carro! - Ele sussurra.
- Por que diz que é culpa sua ? - Ele me encara confuso.
- Como ? - Ele franze a testa fazendo suas sobrancelhas se juntarem e formar umas ruguinhas fofas.
- Você disse que era sua culpa eu estar no hospital! - Mordo o lábio ao sentir uma pontada na cabeça.
- Você me escutou ? - Ele encara o chão com timidez.
- Eu escutei tudo ! Eu escutava, sentia mas logo tudo acabava. Não conseguia me movimentar mas você veio aqui falou comigo e eu só... só despertei. - Ele dá um sorrisinho de canto.
- Então.. só foi eu conversar com você que acordou ? - Ele ergue uma sobrancelha.
- É ... acho que sim ! - Dou um sorrisinho fraco e fecho os olhos tentando diminuir a dor que estou sentindo. - Por quanto tempo eu dormi ? - Ele dá de ombros.
- Não muito... umas três semanas! - Diz calmamente e eu arregalo os olhos.
- Eu fiquei inconsciente por três semanas ? - Ele concorda. Suspiro e me sinto cansada.
- Acho melhor você ir descansar um pouco ! - Ele se aproxima e ajeita meus travesseiros.
- Eu descansei por três semanas, Justin! - Ele ri e beija minha testa.
- Sempre tão teimosa ! - Sorrio. Ele e esse jeito de conseguir me fazer sorrir tão fácil.
****
EII.. OLHA EU AQUI DE NOVO.. é eu não esqueci da fic... ~ por um momento eu esqueci sim, mas fingem que isso não aconteceu ~ DEMOREI MUITO ? Não né.. claro que não!
ENFIM... o que acharam do capítulo ? Meio chantinho né ? Mas tá legal...
ESPERO QUE GOSTEM....
Bye! Xoxo.. <3 :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe ¥ J.B ¥
Fanfiction"Eu não sou perfeita!" - Ela dizia "Ninguém é perfeito!" - Ele diz "Mas eles querem que eu seja perfeita!" Ela diz Eles se olham! Ambos com os olhos carregados de tristeza. "Eles não podem querer algo que você não quer!" - Ele diz. Seu olha...