Acordo ao sentir meu celular vibrar em baixo de mim. Como ele foi parar ali ? Abro os olhos calmamente e olho ao redor. Olho pro lado e encontro o Justin dormindo tranquilamente, me levanto rapidamente fazendo com que ele acorde assustado. Estamos no sofá completamente nus. Merda!!! Eu não devia ter feito isso. Me deito de novo com as mãos cobrindo o rosto. Choro.
- Ei, tá tudo bem ? - Ele pergunta e acaricia meu rosto. Não respondo, só me levanto e começo a me vestir.
- Merda Justin! Você tem noção do que nós fizemos??? - Eu digo nervosa. - Eu vim aqui atrás de uma resposta e você.. você faz isso comigo, seu idiota! - Ele se levanta e veste a cueca.
- Liesel eu.. eu... só não quero falar disso agora. Não .. não é a hora certa. - Ele diz e segura meus braços.
- Hora certa, Justin ? Você não sabe que 'hora certa' não existe ? Você faz o momento certo, você cria ele. Se você for procurar a tal hora certa, você nunca vai me contar o quê você tanto esconde! - Limpo uma lágrima com as costas da mão e checo meu celular. 20 chamadas perdidas de Vinny e algumas mensagens quase todas iguais.. 'cadê você?' 'Onde você está?'
- Eu prometo que logo, logo eu conto tudo, tudo bem? - Encaro seus olhos e vejo medo de novo.
- O que tanto esconde, Justin ? Por que é tão difícil de me contar ? - Pergunto calmamente. Ele passa as mãos no cabelo, frustrado.
- Eu só tenho medo, medo de te perder de novo. - Ele diz.
- Eu estou aqui, não estou ? - Acaricio seu rosto e beijo sua bochecha. Ele fecha os olhos e me envolve em seus braços quentes. - Você não vai me perder de novo! - Ele me aperta mais forte e beijo seu ombro.
- Eu te amo! - Ele sussurra e roça nossos narizes.
- Eu.. eu tenho que ir! - Me separo dele e olho em seus olhos. - Quando decidir me contar tudo, é só me chamar. - Caminho até a porta e ele segura meu braço me impedindo de continuar o caminho.
- Vai ir embora assim, sem mais nem menos? - Seus olhos estão marejados e sinto meu coração se apertar.
- Você não foi embora sem mais nem menos ? - Ele solta meu braço e primeira lágrima escorre, seus ombros se curvam e seus lábios se movimentam em ' eu sinto muito '. Fecho a porta e não aguentando mais segurar o choro, desabo!
***
Chego em casa as meia - noite em ponto. Quando acendo a luz encontro Vinny, Clarisse e Sarah na minha sala todos com cara de enterro. Acho que minha cara está pior. Olho pro Vinny e a culpa me acerta em cheio, uma angústia toma conta de mim e não consigo desviar meus olhos dos dele. Ele se aproxima e me abraça só deixando as coisas piores.
- Ah meu amor! Estava tão preocupado! Eu te amo! - Suas palavras acabam comigo. Choro descontroladamente em seu ombro.
- Me perdoa! Me perdoa, por favor! - Meus soluços são altos e todos ali presentes me olham confusos.
- O que aconteceu, Lis? - Sarah pergunta.
- Nada.. eu.. eu.. só quero dormir ! - Seco as lágrimas e subo até meu quarto. Tomo um banho demorado e me jogo na cama. Fecho os olhos e lembro do dia em que tudo mudou.
***
Minha dor de cabeça é forte. Não sinto vontade de me levanta e nem ir trabalhar. Só quero ficar deitada. Sou surpreendida quando Vinny entra em meu quarto com uma bandeja de café da manhã. Ele sorrir e senta ao meu lado na cama.
- Bom dia! - Ele diz.
- Bom dia! - Digo baixo.
- Eu fiz esse café da manhã pra você. - Ele sorrir, pega o suco de laranja e entrega pra mim. Tomo um pouco e devolvo pra ele.
- Obrigada, mas eu não tenho fome! - Seu sorriso some e eu fecho os olhos. - Desculpa ! - Digo.
- Pelo o quê ? - Pergunta confuso. - Eu não entendo ! - Segura minha mão.
- Eu.. eu.. não ter dito onde eu estava ontem ! - Minto.
- Bom, tudo bem! Você não precisa me contar tudo o que você faz! Tá tudo bem! - Acaricia meu rosto. - Mas, você parecia tão abalada ontem !
- Eu estava com o Justin! - Digo olhando pra minhas mãos.
- O que estava fazendo com ele? - Pergunta.
- Só.. só conversando! - Tenho um olhar perdido e minha mente se voltando pro dia de ontem. Seu toque, seu beijo, sua voz..
- Hum.. tudo bem.. eu acho! - Ele se levanta e vai pro banheiro. Meu celular vibra.
"Bom dia! Como você está ? Espero que esteja bem.. sabe ontem quando você foi embora eu fiz uma coisa que sentia falta de fazer. Você sabe o que é ?... eu olhei as estrelas e sabe o que é mais incrível ? Uma das estrelas contavam nossa história. Eu te amo xo"
Sorrio! Estrelas! Tanto tempo que não olho as estrelas. Desde que ele foi embora eu me fechei pra tudo. Me fechei pro mundo. E nunca mais olhei para aqueles pontinhos brilhantes no céu. A escuridão me cegou. A escuridão me deixou em um canto escuro de sofrimento. E, agora, com a volta desse mistério meu mundo ficou de ponta cabeça mais uma vez.
****
Então ??
Chato e meio triste eu sei... foi mal... mas isso que sai quando se escuta música deprê... :/
Mas enfim... espero que gostem...
Bye! Xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe ¥ J.B ¥
Fanfiction"Eu não sou perfeita!" - Ela dizia "Ninguém é perfeito!" - Ele diz "Mas eles querem que eu seja perfeita!" Ela diz Eles se olham! Ambos com os olhos carregados de tristeza. "Eles não podem querer algo que você não quer!" - Ele diz. Seu olha...