Maybe!

2K 143 20
                                    

Já faz uma semana desde que sai do hospital. Já voltei a trabalhar normalmente e, também, já tenho um carro novo. Vinny já aceitou o término do namoro e agora somos somente amigos. Justin, ah.. eu e ele não temos passado muito tempo juntos. Nossa relação esfriou e eu sinto falta dele.

Nesse momento estou tirando fotos de umas modelos pra uma nova coleção de roupas. Minha mente está longe e não me sinto focada no que faço. Tiro a última foto e me sento soltando um suspiro alto. Fecho os olhos e tomo um susto ao ouvir meu celular tocar. Na tela o nome que pisca é Justin.

Ligação on*

- Oi! - Sussurro.

- Oi! - Ele, também, sussurra.

- Tudo bem ? - Pergunto.

- Sim, você ?

- Uhum!

- Liesel, eu quero conversar com você. - Ele diz.

- Tudo bem, vamos conversar. O que houve ? - Ele suspira.

- O que houve é que sinto saudades suas. E que faz tempo em que não sentamos a um bom tempo pra conversar - mos. - Ele diz de certa forma indignado.

- O que você sugere? - Um silêncio se forma na linha.

- Quer sair hoje à noite ? - Sinto seu sorriso no outro lado da ligação, também sorrio.

- Pode ser !

- Vou passar na sua casa às 8:00 pm, tudo bem ? - Pergunta.

- Claro! 8 hrs te espero. - Mordo o lábio inferior.

- Até mais, Lis!

- Até, Justin!

Ligação off*

Um sorriso bobo surge nos meus lábios. É tão incrível o efeito que ele tem sobre mim. Não espero a hora de o encontrar e poder conversar com ele como fazíamos. Solto um suspiro e volto ao trabalho, agora, um pouco mais focada.

***

Estou concentrada no filme que passa na minha televisão. Estou deitada no sofá com uma coberta me cobrindo e comendo pipoca. Não faço a mínima ideia das horas. Oh Merda!! As horas!! Olho o relógio e marca 7:30 da noite. Puta Merda, vou me atrasar! Desligo a televisão e corro pro meu quarto e entro no banheiro.

Tomo um banho rápido, porém, bem tomado. Escolho uma roupa e me visto. Passo uma maquiagem leve e me perfumo. São oito horas em ponto. Escuto a campanhia tocar, me olho uma última vez no espelho e sorrio gostando do que vejo. Desço a escada calmamente e abro a porta encontrando um homem maravilhoso me esperando.

- Oi! - Sussurro.

- Oi! - Ele sorri. - Você está linda! - Sorrio.

- Obrigada! - Abaixo a cabeça sentindo minhas bochechas ficarem rosadas.

- Vamos? - Ele pergunta e eu aceno.

- Vamos de moto ? - Pergunto receosa.

- Sim, algum problema ? - Ele pergunta um sorriso malicioso nos lábios.

- Você sabe muito bem ! - Dou um soco em seu braço e ele gargalha.

- Não precisa ter medo! Prometo não correr muito! - O encaro e ele sorrir.

Maybe ¥ J.B ¥Onde histórias criam vida. Descubra agora