Looking Your Eyes Again!

1.9K 146 25
                                    

"O que você quer dizer ?
Quando acena com a cabeça sim
Mas quer dizer não
O que você quer dizer ? " - What Do You Mean? , Meu marido Justin Bieber.

***

Entro no meu carro e começo a dirigir calmamente sobre as ruas de Nova Iorque. Minha mente está longe, não consigo me concentrar onde realmente devo : a estrada. Em um reflexo, que achei não sei onde, pressiono o freio com toda a força impedindo um acidente. Merda ! Bato no volante com toda a força. O cara do carro da frente sai do carro e bate na minha janela. Respira Liesel, respira.

- Oh Meu Deus ! Você ficou louca moça ?! - Ele diz afobado.

- Hum, não er .. me desculpe, eu estou um pouco distraída ! - Digo e respiro fundo.

- Então deixe de ficar distraída. Você amassou meu carro ! - Eu to quase dando um murro na cara desse indivíduo tagarela.

- Olha aqui moço.. eu posso pagar okay ? Quanto você quer pra calar a boca e seguir a sua vida e me deixar em paz ? - Falo impaciente.

- Ah vai saber quanto esse estrago vai custar.. Hum.. uns 3mil dólares. - Diz dando de ombros. 3 mil dólares ?? É brincadeira né ? O que? A oficina dele é de ouro ? Não é possível. Mas como não aguento mais esse cara decido assinar o cheque assim mesmo.

Dessa vez estou mais focada. Não demora muito pra chegar no meu estúdio. Estaciono o carro e saio calmamente. Assim que entro no estúdio Sarah vem correndo me abraçar e a falar 'Graças a Deus'.

- Tudo bem ? - Pergunto não entendedo nada.

- Claro que não ! Pensei que você não chegaria mais, temos muitas coisas pra fazer. Tem três ensaios de foto.. hoje. E eu tenho que editar tudo hoje pra entregar tudo pronto amanhã! - Ela diz em um só fôlego.

- Ei, calma nós vamos conseguir! - Sorrio e ela também.

***

Acabei de terminar de tirar as fotos do terceiro e último ensaio fotográfico de hoje, estou exausta. Olho em meu relógio e marcam 6:30 pm. Tomo um susto ao ouvir meu celular tocar. Vinny! Tudo o que menos queria era falar com ele hoje. Mas, fazer o que né.

- Oi Vinny!

- Oi, amor ! Tudo bem ? - Pergunta.

- Estou cansada, Vinny. Muito cansada. - Digo e fecho os olhos encostando a cabeça no encosto da cadeira.

- Hum.. eu queria sair pra jantar fora com você hoje. Topa ? - Pergunta meio receoso. Suspiro.

- Bom, tudo bem ! - Sinto ele sorrir e dou um sorriso fraco.

- Eu te amo! - Ele diz. Desde que o Justin sumiu eu tinha medo dessa frase.

- Eu também te amo ! - Digo pensando ser o Justin e como se ele pudesse escutar o que eu não tive tempo de dizer na última vez que estivemos juntos.

***

Tenho que admitir, o jantar com o Vinny me distraiu um pouco. Ele a todo momento não parava de fazer palhaçada arrancando gargalhadas altas minhas. Ele sabe quando não to bem e eu admiro muito isso nele. Eu não me arrependo de ter me apaixonado por ele mas, agora, eu não sei mais o que sinto por ele.

Ele pede a conta ao garçom e quando pago vamos embora. Ele abre a porta do carro pra mim e eu entro, logo, em seguida ele. Ele está com um sorriso largo no rosto e eu não sei o motivo.

- Esta tudo bem, Vinny? - Pergunto enquanto checo meu twitter. Toda vez que entro nas redes sociais, entro no intuito de ir até o perfil de Justin, ainda com a esperança dele ter postado alguma coisa recentemente, mas só possui uma postagem do dia seguinte dele ter ido embora.

"Você foi a melhor coisa que me aconteceu.. espero um dia te encontrar de novo e escutar o seu perdão"

Desde então, ele não posta mais nada. Penso ter sido pra mim essa postagem mas eu não o conheço como achei que conhecia.

- Estou bem sim, amor ! - Ele sorri e percebo que ele olha meu celular. Eu o encaro. - Quem é esse, Justin ? Você sempre espia o perfil dele. - Sua feição muda rapidamente, de um sorriso para um cara possessivo. Bloqueio a tela do celular.

- Ele não é ninguém ! - digo olhando pra paisagem pela janela.

- Claro que ele é alguém ! Me diz quem é! - Eu suspiro.

- Ele era meu melhor amigo ! - Digo e fecho os olhos conseguindo ver seu rosto perfeitamente.

- Era ? - Pergunta curioso.

- Uhum! - Sou curta. - Olha não vamos falar disso, Okay ? - Cruzo os braços.

- Por que não ? - Ele estaciona o carro no Central Park e começamos a caminha pela grama do parque.

- Porque não me sinto confortável ! - Sinto a bile subir até a garganta, mas seguro o choro.

- Tudo bem! - Ele diz e me abraça. Sentamos em um banco. Mas não era um banco qualquer, era aquele onde dei meu primeiro beijo. Sorrio e consigo sentir seus lábios macios e quentes tocarem os meus. - Uau, que sorriso magnífico! - Ele diz e beija minha bochecha.

Sorrio mais ainda mas, logo, o sorriso desaparece. Em frente ao lago, tem um homem olhando as estrela, com as mãos enfiadas no bolso de sua calça que pendia um pouco mostrando sua cueca. Fecho os olhos forte e abro de novo. Me levanto rapidamente e caminho rápido até ele.

- Justin ? - O chamo. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Ele abaixa o olhar pro lago e vira calmamente em minha direção. Minha respiração para e fico estática.

A primeira lágrima escorre e ele se aproxima e seca a mesma. Seu olhar transmite dor e medo. Esperei tanto por isso e aqui estou eu olhando em seus olhos novamente.



****


Então ?

Chatinho né ? Eu sei.. :/.. prometo que o próximo será melhor...

Por hoje é só...

Bye! Xoxo <3

Maybe ¥ J.B ¥Onde histórias criam vida. Descubra agora