" A dor precisa ser sentida " - A Culpa É Das Estrelas.
***
Estou tão chateada com o Justin. Como ele ousa fazer aquilo comigo ? Ele me usou pra fazer ciúmes, ou seja lá o que for, na Rachel ? Como ele pôde ? Meu telefone toca e vejo que é ele, não atendo. Toca mais uma vez e eu não atendo de novo. Na terceira vez me canso e atendo.
# Ligação on
- O que você quer ? - Pergunto.
- Só queria saber o porquê de você ter ficado daquele jeito?! - Diz.
- Sério que você quer saber isso ? Não acredito. Você me usou Justin.
- Eu não te usei ! - Diz de forma indignada.
- Usou sim! Por que fez aquilo ? - Minha voz sai baixa, temia que ele não escutasse.
- Eu.. eu não sei! Só estava cansado dela sempre me perturbar e a única coisa que me veio a cabeça foi te beijar. - Diz calmamente. Uma lágrima inconveniente ousa em escorrer.
- Você não tem noção mesmo do que isso causou em mim, né ? - Pergunto e um soluço escapa. - Eu não queria que tivesse sido daquele jeito. - A linha fica muda por um momento.
- O quê que você não queria que fosse daquele jeito ? - Pergunta confuso.
- Meu primeiro beijo, Justin! - Nesse momento choro descontroladamente. - Sei que foi somente um selinho.. mas pra uma garota tudo isso é muito importante e.. você vai lá e faz isso sem nem pensar nas consequências. - Mais silêncio na linha. Quando percebo ele tinha desligado.
# Ligação off
Ele desligou ? Qual o problema dele ? Eu conto aquilo pra ele e ele faz isso comigo ? Por quê ? Porque ninguém se importa com o que eu sinto e fui muito idiota ao pensar que ele poderia se importar. Dói tanto.
Deito em minha cama e choro. Choro sem me importar que alguém pudesse escutar. Meu choro, meus soluços são altos. Meu coração sangra e minha cabeça lateja. Como pode tudo está bem em um momento e no outro tudo pode desmoronar ? Por quê ? Por que a dor existe?
Em um dos meus livros favoritos a frase " A dor precisa ser sentida " é o centro de tudo. Sem a dor não saberiamos lidar com as coisas. Se houvesse somente a felicidade seria uma vida sem graça e metódica. Seríamos infelizes da mesma forma mas, sem saber o porquê. Por que não teríamos dor. Iríamos ser machucados mas não iríamos chorar e seríamos machucados de novo e de novo. Sem a dor seríamos enganados sempre e não saberíamos evitar ser machucados de novo. E agora eu consigo entender essa frase como ninguém.
Meus pensamentos são interrompidos pelo som da campanhia. Depois de um tempo escuto batidinhas na porta de meu quarto. É a Rosa.
- Menina Liesel ?! - Ela chama.
- Sim?! - Digo enxugando as lágrimas.
- Tem uma pessoa querendo falar com você !
- Quem ? - Pergunto confusa.
- É um rapaz bem bonito por sinal ! - Ela sorri e me encara de forma maliciosa. Reviro os olhos.
- Pode mandar ele subir, por favor ! - Sorrio fraco. Ela assente e vai embora. Quando ela sai eu vou pro banheiro e lavo o rosto.
- Liesel ?! - Escuto sua voz e suspiro.
- Oi! - Ele se vira e vem em minha direção em um piscar de olhos e me abraça forte. Envolvo meus braços em sua cintura.
- Me desculpa, por favor! Me perdoa!! - Beija o topo de minha cabeça. - Me perdoa? - Encaro seus olhos e consigo ver arrependimento em seus olhos. Beijo sua bochecha.
- Tudo bem, eu te perdoo ! - Sorrio e sinto seus braços me apertarem mais e eu só me aconcheguei em seus braços fortes e calorosos.
***
Nesse momento eu e Justin estamos deitados em minha cama vendo um filme de comédia. É a primeira vez em que estou deitada na mesma cama com um garoto e estou meio apreensiva. Nunca fiz isso. Só acho que meus pais me matariam se soubessem disso.
- Acho que meus pais não iriam gostar de saber sobre isso aqui ! - Sorrio nervosa.
- Eles não precisam saber ! - Sorrir de canto. Balanço a cabeça negativamente e me sento na cama cruzando os braços e encarando seus olhos. - O que foi ? - Pergunta com a boca cheia de pipoca. Gargalho.
- Nada.. é só.. é só você ! - Sorrio sem jeito.
- Só eu o quê ? - Pergunta também se sentando na cama de frente pra mim.
- Você chegou pra fazer uma bagunça na minha vida. - Encaro o teto mas logo desvio para o seu rosto.
- Eu gosto de fazer uma baguncinha na sua vida. Uma baguncinha as vezes faz bem. - Ele me da um sorriso largo que é impossível não retribuir.
- Obrigada por essa baguncinha boa ! - Fui sincera.
- Não me agradeça. Não faço por obrigação. - Segura minha mão e acaricia. O abraço.
- Vem! Vou te mostrar aquele lugar ! - Ele assente. Pego em sua mão e entrelaço nossos dedos. Vou até a janela. - Tá vendo essa árvore ? - Pergunto.
- Sim. - Responde.
- Então, ela nos leva até o telhado de meu quarto. Vai ter que escalar ela. - Sorrio e ele também.
- Então, lá vou eu conhecer o Mundo de Liesel Campbell! - Ele beija a pontinha de meu nariz e lá vai ele conhecer o meu mundo.
***
Gostaram ??????
Eu gostei... espero que vocês também.
Por hoje é só...
Bye , babys!! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe ¥ J.B ¥
Fanfiction"Eu não sou perfeita!" - Ela dizia "Ninguém é perfeito!" - Ele diz "Mas eles querem que eu seja perfeita!" Ela diz Eles se olham! Ambos com os olhos carregados de tristeza. "Eles não podem querer algo que você não quer!" - Ele diz. Seu olha...