Feel You!

2K 121 3
                                    

Enfim vou sair desse hospital, já não aguentava mais ficar deitada nessa cama sem fazer nada. Estou sentada na cama com as pernas penduradas, já que não alcanço o chão. Não sei como ir pra casa, afinal meu carro está destruído e não posso sair do hospital sozinha pelo fato de ainda me sentir um pouco fraca. Por algum milagre não quebrei nada. Só estou com uma faixa na cabeça e alguns arranhões.

Escuto o barulho da porta sendo aberta e o médico, que cuidou de mim, entrar. Ele sorri ao me ver sentada na cama. Tenho que admitir ele é muito bonito e não parece ser muito velho, talvez uns 28 anos. Ele não é muito alto, seu cabelo é preto e é puxado em um pequeno topete e seus olhos são castanhos. Ele se aproxima de mim.

- Olá, srt. Campbell! Como se sente ? - Ele pergunta sem tirar os olhos dos meus.

- Um pouco fraca mas bem! - Dou um pequeno sorriso.

- Isso é só questão de tempo, logo você vai ganhar o peso perdido e vai ficar forte de novo. - Ele acaricia meu braço e eu tento manter longe o fato de que ele está, de certo modo, flertando comigo.

- Hum.. td bem! - Desvio meu olhar do dele e ele pigarreia.

- Bom, tem dois rapazes esperando por você! - Ele diz. Vinny e Justin me vem a cabeça, ótimo isso. Tenho que enfrentar esses dois que se amam. Por favor sintam a ironia.

- Tudo bem! - Ele sorri e me ajuda a descer da cama.

***

Chego na sala de espera e vejo cada um em um canto bem afastado um do outro. Justin está encostado na parede com as mãos enfiadas no bolso e a cabeça baixa. Vinny está do outro lado da sala com a cabeça encostada na parede olhando pro teto. Fico em dúvida do que fazer pra chamar a atenção deles. Ambos parecem perdidos em pensamentos.

- Oi! - Tento dizer o mais alto possível. Ambos, como se fosse combinado, elevam seus olhos em mim.

- Ah, Liesel! - Vinny me abraça com cuidado.

- Olá, Vinny! - Me separo do abraço. Elevo meu olhar pro Justin e sorrio fraco. É dele de que eu realmente preciso. Caminho calmamente em sua direção e ele abre os braços e me aconchego em seu abraço.

- Como se sente? - Ele pergunta e beija o topo de minha cabeça.

- Bem! - Sussurro.

- Vamos, Liesel! Vou te levar pra casa. - Ele segura meu braço tentando me separar de Justin. Em seu rosto vejo raiva e ciúmes.

- Cara, eu vou levar ela! - Jubs diz. Okay, agora a coisa não vai prestar.

- Você não vai não! Ela que decide! - Ambos me encaram. Respiro fundo.


***

Chego em casa e a primeira coisa que faço é me sentar no meu confortável sofá. Clarisse e Sarah se sentam ao meu lado. Sim, eu liguei pra elas e pedi que me trouxesse em casa.

- O que você vai fazer em relação aqueles dois ? - Sarah pergunta.

- Não tenho mais nada o que fazer com o Vinny, nós terminamos e acabou! - Dou de ombros.

- E o Justin? - Não respondo de imediato. Eu realmente não sei o que fazer.

- Eu não sei! - Digo sincera.

- Ele parece gostar de você! - Encaro fixamente os olhos verdes intensos de Clarisse.

- É , parece! - Suspiro.

- E você ?

- O que tem eu ? - Não entendo.

- Gosta dele ? - Elas sorriem maliciosamente.

- Eu gosto claro! - Elas se entreolham. - Mas não como vocês pensam. - Seus sorrisos somem.

- Como assim, Liesel ? - Sarah cruza os braços indignada e eu sorrio.

- Ele é meu amigo! Por mais que já tenhamos feito coisas que amigos, normalmente, não fazem eu nunca o enxerguei como meu namorado. - Franzo a testa. Depois de tanto tempo eu ainda não sei o que sinto sobre o Justin. Eu o amo só como amigo?

- Você tem muito o que pensar !! - Elas dizem no mesmo momento.

- Tenho mesmo! - Sorrio.

- Quer ficar um pouco sozinha ? - Clarisse acaricia meu cabelo e eu sorrio de canto.

- Por favor! - Elas concordam.

- Não exite em nos ligar se precisar de algo! - Aceno e elas se despedem.



***



Sentada na varanda olhando as estrelas eu penso em tudo. Tudo mesmo. Minha vida. Meus amigos. Faculdade. Trabalho. Justin. Ele é o que mais se prevalece em minha mente. Sinto falta da nossa amizade quando éramos jovens. Ainda somos amigos mas as coisas estão mais intensas. Antes era um beijo inocente onde não possuía sentimento. Agora não é mais só um beijo e os sentimentos estão confusos.

Gosto quando estamos juntos. Gosto quando conversamos. Gosto de sua presença. Gosto de sua facilidade de me fazer sorrir. Gosto de seu toque e de seu beijo. Gosto do seu abraço e de seu jeito. Mas gostar não significa que o amo. Sua amizade é importante pra mim e eu não quero estragar isso por um sentimento confuso.

Fecho os olhos e logo os abro. Meu olhar se focaliza na estrela mais brilhante e intensa. Sorrio. Eu poderia dizer que, por conta de minha confusão com os sentimentos, não o quero aqui e agora. Mas isso seria completamente mentira. Porque eu só quero sentir ele.



****



O QUE ACHARAM ? Bom? Ruim? Razoável ?

Preparados pro próximo capítulo que será o último ?

Não sei quando vou posta - lo.. mas não vou demorar muito... e eu realmente não sei o que vocês vão achar do último capítulo ... mas enfim.. ~ se não acabo falando demais :P ~

Espero que gostem!

Bye! Xoxo <3

Maybe ¥ J.B ¥Onde histórias criam vida. Descubra agora