-Não isso não pode ta acontecendo -Falo chorando, vendo o teste de gravidez que estava em minhas mãos !
"Sua idiota você estragou tudo"
Meu subconsciente gritaTudo o que estava acontecendo passou como um filme na minha cabeça, As aulas da faculdade tinham acabado de começar,meu relacionamento com o Diego estava indo as mil maravilhas,meu convívio com meus pais estava tranquilo, tudo estava indo perfeito até semana passada.
Pasei a semana inteira passando mal, enjôos, tonturas, dores de cabeça, mais mesmo assim estava tranquila, pois pensei que só poderia ser uma virose, até a vaca da minha melhor amiga, a Letícia, ficar pondo na minha cabeça que isso poderia ser uma gravidez! Então quando foi hoje de manhã de tanto ela me perturbar resolvi fazer um teste para esfregar na cara dela o negativo, só que pra minha surpresa não foi o resultado que eu pensava.
-ANDA MALU ,VAMOS NOS ATRASAR- gritou a Letícia.
-CALMA JA TO INDO MERDA- gritei em resposta.
Sequei as lagrimas, pus o teste na bolsa , fui me olhar no espelho, e vi que estava com o rosto todo vermelho de chorar, passei um corretivo, um lapis bem preto, um gloss e sai como se nada tivesse acontecido.
-Que demora em, achei que tinha morrido lá dentro- ela disse.
-Ai cala a boca Letícia .
-Iih já vi que você ta de mal humor, é TPM? -Ela disse rindo.
-Antes fosse- falei baixinho pra ela não escutar- Vamos logo, não posso me atrasar pra essa aula-disse ao entrar no carro.
-Tá vamos.
------------------------------------
Chegamos na faculdade faltando 5 minutos para bater o sinal, então fui ver meu lindo namorado, O Diego era o tipo de namorado perfeito, além de ser lindo, ele é alto, com a pele bronzeada com os olhos num tom de azul perfeito, e o sorriso, aah o sorriso era daqueles molhadores de calcinha!
Quando ele me viu veio rápido, quase correndo, em minha direçao .Quando chegou perto me deu um abraço forte e foi ai que me esqueci dos problemas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Realidade
RomanceMaria Luiza Albuquerque conhecida como Malu,uma garota que sempre soube o que quer,no auge dos seus 18 anos, tendo um relacionamento a quase 3 anos, com Diego Rodrigues de 22 anos ,se encontra desesperada com um teste de gravidez,apontando o positiv...