Capítulo 19

9.3K 671 19
                                    

Então meninas aqui está um bônus do Diego,vamos ver como está a vida dele depois de 3 anos? Esse cap. foi inspiração por causa de uma leitora a Naiara que me deu uma ideia haha' espero que gostem.

Bônus Diego

3 anos se passaram depois de tudo que aconteceu com Malu,e me arrependo amargamente todo os dias da minha vida. Hoje estou casado com a Samantha e tenho um filho chamado Bernardo ,ele tem 2 anos vai fazer três, cada dia que passo desconfio que ele não e meu filho coisa nenhuma,Já vi a minha filha e da Malu e ela se parece comigo o cabelo os olhos,Agora o Bernardo tem cabelos escuros e olhos verdes,a Samantha e loira e eu tenho os cabelos loiros escuros mais não igual o do Bernardo ,eu tenho os olhos azuis e da Samantha pretos ,não tem como ele ser meu filho .

-Samantha eu quero o teste de DNA -Falo gritando

-Que conversa é essa Diego -ela pergunta assustada

-Esse garoto não é meu filho -falo

-Claro que ele é amor,ele puxou minha família, pelo amor de Deus é claro que ele é seu filho -ela fala ficando vermelha de raiva da minha desconfiança

-Se ele é meu filho então não tem problema de fazer um teste de DNA né Samantha, já que você tem tanta certeza !-falo sorrindo da cara que ela fez

-Você não pode fazer isso comigo ,Amor por favor confia em mim,eu te amo -Ela fala chorando

-Ah claro que você ama,então pra que esse desespero amorzinho,se você tem tanta certeza que ele é meu filho- falo saindo do quarto.

Pego meu celular e ligo para um amigo meu que trabalha com isso.

Ligação on

-Alô Gustavo?

-Oi Diego,o que manda?

-Gu queria que você mexa uns pauzinhos ,pra mim fazer um teste de DNA para ontem!

-Okay,vou ver o que posso fazer e te ligo

-Ta

Ligação off

Gustavo faria isso o mais rápido possível para mim eu sei disso,sai para e espairecer e olha quem eu encontro o casal 21,Malu o bosta do marido dela ,minha filha e o moleque,e eles estão conversando algo muito animados chego perto para ver se escuto, "Então nós vamos ter mais um irmãozinho mamãe" minha filha pergunta "Vocês vão ter dois meu amor,a mamãe está esperando dois bebês" Malu fala e eu sinto uma lágrima cair ao ver aquele merda sorrindo e passando mão na barriga dela, Não ela não pode ter esses filhos dele, não pode, e não vai ter. Sei que fiz merda mais ele não vai ter essa felicidade não, vou acabar com tudo isso, ele não vai ter esses filhos com minha mulher, ela ainda vai ser minha.Fico tão nervoso que vou a um bar perto de casa e encho a cara, chego em casa 3 da manhã e a Samantha vem até mim!

-Onde você tava? -ela vem gritando

-Não te interessa Samantha -Falo

-Droga Diego você está bêbado,e você tava chorando? Era por causa daquela piranha de novo, acorda ela nunca vai querer nada com você -ela fala e eu acerto um tapa na cara dela e ela cai,deixo ela chorando na sala e vou pro banheiro tomar um banho,depois de um banho pensando no que eu iria fazer para ter a Malu de novo ao meu lado.

Acordo no outro dia com uma mensagem do Gu falando que tinha marcado o teste para 12:00 vejo a hora e era 10:30 me levanto e aviso a Samantha que ela tinha uma hora para arrumar o Bernardo e se arrumar . Chegamos no laboratório era 5 pra 12 ,fizemos o teste e disseram que sairia o resultado depois de 1 semana, sai do laboratório e fui para o hospital era meu plantão.

Uma semana depois

Gu me chama no laboratório para pegar o resultado,saio lá de dentro e abro o envelope Negativo ,como eu suspeitava o Bernardo não é meu filho,agora e só me separar da Samantha e reconquistar a Malu!



E esse suspense ai em? Espero que gostem amores bju da Juuh

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora