Capítulo 7

16.6K 932 27
                                    

Chegamos na casa do Diego que agora é minha também, fui direto tomar um banho, estou muito cansada o dia foi muito cansativo e desgastante. Entrei debaixo do chuveiro enquanto a água corria pelo meu corpo eu pensava em como seria as coisas apartir de agora, morar com o Diego, a faculdade, o que as pessoas falariam de mim, como eu ia bagunçar a vida do Diego toda. Tenho medo que ele se arrependa depois, fui tirada dos meus pensamentos com um pelo par de braços fortes me abraçando por trás.

-Tava pensando em que princesa?-Diego fala ainda me abraçando, e colocando o rosto no meu pescoço o que me fez arrepiar toda.

-Tava pensando em como seria nossa vida,sabe? Como seria agora com esse bebê.-falo

-Vai tudo certo amor, confia em mim, vou estar ao lado de vocês para tudo, nunca vou deixa vocês sozinhos!-ele fala e beija minha cabeça e eu sorriso.

-Eu confio, só tenho medo mais confio- viro de frente pra ele o do um beijo no meu namorado.

Tomamos banho juntos e nos amamos ali mesmo, depois de saímos do banho famintos e Diego como um belo homem que não sabia nem fritar um ovo não tinha nada pra comer a não ser pão e manteiga, ainda me perguntava como ele sobrevivia sem saber cozinhar.

-Amor acho que vamos precisa de umas compras-falo abrindo a geladeira,e ele ri.

-Amanhã vamos ao supermercado, essa hora não da mais tempo-ele fala olhando o relógio que já eram quase 11 horas da noite.-Vamos pedir alguma coisa pra comer, o que você acha?

-Huum, acho ótimo ,vamos pedir um pizza então?-falo já com água na boca.

-Claro meu amor-pelos seus olhos foi um desejo, to certo?

-Acho que sim- sorrio

-Ok vou pedir -ele fala

Diego ligou pra pizzaria, nosso pedido chegaria depois de meia hora,então resolvemos deitar no sofá e ver um filme.Depois de meia hora nossa pizza chegou ,comemos vimos mais um pouco de TV e depois resolvemos ir dormi, tínhamos faculdade de manhã e eu ainda pensaria se iria trancar o curso agora, pois eram meus país que pagavam meu curso,e agora duvido que eles continuariam, e mesmo o Diego sendo rico não quero que ele pague pra mim, mesmo ele insistindo muito ,quero ter meu próprio dinheiro,tinha feito cursos de informática e falo inglês e espanhol fluente, o que me ajudaria muito pra conseguir um trabalho, mesmo com o Diego não gostando disso nenhum pouco.
______________________________________

Acordo vejo que o Diego está dormindo ainda, levando devagar pra não acorda-lo ,vou pro banheiro e tomo um banho caprichado ,pego uma calça jeans azul escuro e uma camiseta florida,vou até a cozinha coloco o resto da pizza que sobrou no microondas pra esquentar, e pego o jornal pra ver se tem uma proposta boa de trabalho, acho uma que me interessa, é pra ser secretária de um advogado, de 9 da manhã as 5 da tarde, direito a uma vaga na faculdade conveniada ao escritório assim eu trabalharia e não precisava trancar o curso só mudaria de faculdade ,quando estava terminando de ver o endereço direitinho o Diego aparece na cozinha apenas com uma box vermelha, do uma bela olhada no corpo do meu namorado, que me pega no flaga e ri.

-Tinha formiga do seu lado da cama-ele fala e ri-Pensei que mulheres grávidas dormiam mais-Ele fala e me da um beijo.

-Não dormi direito pensando no que iria fazer, e olha isso aqui-Falo e mostro o jornal a ele.

-Nossa amor por mais incrível que pareça esse emprego, ainda não sei se e boa ideia você trabalha, você ta grávida,e não quero que se esforce,porque você não continua a faculdade ,você sabe muito bem que eu posso pagar por tudo.-ele fala me abraçando .

-Não Diego,esse trabalho e perfeito ,e você sabe muito bem que eu quero ser independente do seu dinheiro,quero me virar por mim mesma- falo olhado séria pra ele.

-Ta bom pequena ,se e isso que você quer tudo bem,mais uma coisa fique bem claro ,qualquer risco que eu veja com você ou com nosso filho por você trabalha, você vai deixar essa palhaçada de querer trabalhar e vai ficar em casa cuidando apenas do nosso filho e de você entendido?-ele fala sério .

-Ta bom,mais não vai inventar nenhum motivo bobo entendeu? Não vai ficar na sua superproteção OK?-falo olhando pra ele

-Minha superproteção e só porque além de ser uma baixinha muito marrenta você é muito estressadinha ,e eu sei como você fica quando isso acontece, e não quero que nada aconteça com voce nem com nosso bebê meu amor!-ele fala me abraçando e me beijando- e falando nisso como está nosso garotão?-ele fala beijando minha barriga.

-Sabe que pode ser uma menina né?-falo sorrindo do seu gesto .

-Claro que sei, o que importa e que venha com muita saúde amor!-ele fala e me beija-agora deixa eu ir tomar um banho se não vou me atrasar ,você vai querer uma carona?

-Não, vou ir fazer um entrevista pra esse emprego, algo me diz que vai da tudo certo -falo e sorrio

-Ta bom então ,quando sair de lá me avisa tá?-ele fala e eu concordou com a cabeça- te amo pequena

-Também amo você grandão,tchau-falou e saio do apartamento.

No caminho vou pedindo pra da tudo certo,depois de 20 minutos chego ao prédio que e muito lindo ,de frente pra praia ,o escritório de advocacia ocupa todo prédio, vou até a atendente e pergunto onde eles estavam fazendo as entrevistas,ela disse que era no último andar.Fui até o elevador e subi até o andar ,aguardei um pouco até que me mandaram entrar,quando Entrei tive uma surpresa,achei que encontraria um homem velho ,mais o que encontrei foi um homem com uns 26 anos,cabelo castanho escuro e olhos azuis piscina,e um sorriso encantador.

-Bom dia ,Meu nome é Matheus Andrade -disse estendendo a mão .

-Bom dia,o meu é Maria Luiza Albuquerque.-disse e aperto a mão dele.

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora