Capítulo 29

10.7K 614 8
                                    

Bônus Matheus

Minha vida estava perfeita, meus filhos bem e saudáveis, a Sophia estava indo pra casa hoje, hoje era o dia que ficaremos bem longe do hospital, já não aguentava mais isso, já estava virando tortura,mas estávamos quase morando no hospital,o Pietro e a Manuela já não nos via mais, isso estava me corroendo por dentro, não que não os amava mais, mas porque a Sophia precisava da nossa força, agora estávamos indo pra casa, nossa vida ficaria perfeita, eu, minha esposa e nossos filhos.

-Vamos amor? -entro no quarto e vejo a Malu com nossa pequena gorduxinha de cabelos escuros,ela vai dar muito trabalho,Seus cabelos lisos e escuros e olhos azuis ,ela e linda,como todos nossos filhos

-Vamos sim amor-ela diz e sorrir

-Ela vai dar trabalho - digo

-Como assim? -ela diz sem entender.

-Cabelos escuros e olhos azuis,vou fica com cabelo branco com três mulheres linda em casa!- Falo e ela sorrir.

-Matheus elas são crianças ainda!!

-Que seja- sorriso -Vamos amor, não aguento mais hospital - falo e ela concorda

Chegando em casa tinha uma festa de boas vindas, meu pais, os pais Malu, a Lê e o Léo, Valentina,Pietro ,a Manu e o Cauã.
Todos que amamos demais reunidos no momento mais feliz das nossas vidas, minha familia realmente estava perfeita agora, Depois de muito conversar, comer e beber todo foram embora, só ficamos eu a Malu e as crianças, Ajudo ela dar banho neles e os por dormir, primeiro foi a vez dos pequeno, demos mamadeira, os ninamos e eles dormiram, os colocamos nos berços e fomos para o quarto dos maiores.

Contamos uma historia para a Manu e para o Pietro, eles demoraram mais dormiram, ficamos um tempo sentados no tapete e os observando, ate que vejo lagrimas caírem do rosto da Malu.

-Hey princesa o que foi?- pergunto

-Sou uma péssima mãe -ela diz chorando

-Não amor, claro que não - falo a abraçando

-Claro que sou Matheus, Abandonei meus filhos por dois meses, dois meses sem eles me terem aqui, dois meses sem me ver direito -ela diz chorando mais ainda.

-Amor você se afastou dele por uma boa causa, foi pra cuidar da Sophia, eles entende isso, relaxa- digo

-Mas eu queria recompensar-los -ela diz e eu tenho uma ideia!

-Eu tenho uma ideia amor, olha abriu um parque de diversões novo, que tal você leva-los amanha e eu fico com os pequenos em casa?-falo e ela sorri

-Jura amor?

-Claro amor- digo

-Obrigada amor - ela diz e me beija.

No outro dia a Malu passa o dia com a Manu e o Pietro e eu com o Cauã e a Sophia,eles são uns anjos não me deram trabalho em nada, se comportaram perfeitamente.

10 anos depois

Hoje era o aniversario da Manuela de 15 anos, minha princesa estava virando uma moça,estava cada dia mais linda, doce como a mãe, carinhosa, uma filha exemplar, parecia um anjo com os cabelos loiros bem claros ate a altura da cintura com uns leves cachos nas pontas e os olhos de um azul perfeito, não nos dava trabalho nenhum, diferente da Sophia, ela parece com a Malu mas só na aparência, o cabelo e a personalidade era tudo de mim, com apenas 10 anos já me deixava com os cabelos brancos, mas mesmo assim ela era linda, Cabelos castanhos escuros lindos e com os olhos de um azul mais claro do que de todos nós, ela se mostrava uma garota forte, corajosa, decidida e que me daria muito trabalho, já o Cauã e mais na dele, não tenho que dizer nada sobre ele, não me da trabalho em nada, um garoto nota 10, ele ja puxou a Malu na personalidade e nos cabelos e em mim na aparência, O Pietro? Ele não me dava trabalho quando era novo, mas agora com 18 anos e decepções amorosas só quer saber de festas e de pegação, porém muito bonito Loiro, alto com os olhos verdes como os da mãe, só espero que ele crie juízo.

-Vamos papai?- Manu pergunta grudada em meu braço, estávamos prestes a entrar na sua festa de debutante, tudo estava lindo, inclusive minha princesa.

-Vamos querida- digo e sorrio

A festa foi perfeita, estávamos todos felizes, pois nossas vidas estavam todas perfeitas.

Durante a festa a Lê e o Léo nos deram a notícia que eles estavam esperando mais um bebê, e a Val pediu para a Malu e a Manu ajudarem no aniversario de 15 anos dela que era ano que vem.


É amores acabou :'(
Só tem o epílogo e acabou!!
Mas não se esqueçam que ainda teremos "Sophia" e talvez os outros filhos ,fiquem ligados!!!

Beijus da Juuh <3

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora