Dei um banho no Pi e passamos no quarto da Manu e o Math estava trocando a fralda dela e eu ri,e ele olhou para trás.
-Do que você ta rindo?-ele diz todo atrapalhado pra prender a fralda
-De você, isso por exemplo -vou até ele e prendo a fralda com facilidade
-Não tenho culpa se vocês mulheres já nascem com o curso de como cuidar de uma criança ta?-ele diz e eu rio e ele solta uma gargalhada-Com Pietro eu tinha um baba 24 horas pra fazer isso
-Hey vamos logo ver o filme- Pi diz na porta do quarto impaciente
-Vamos sim meu amor -falo pra ele
Saímos do quarto eu com o Pietro e o Math com a Manu no colo e fomos pra sala,Math me da a Manu pra eu dar de mama a ela e ele foi com o Pietro na cozinha buscar coisas para nós comer-mos,depois de 10 minutos estávamos todos no sofá assistindo filme,Pietro agarrado em mim e Manu no colo do Math,Pietro estava meio sentido depois do nascimento da Manu,principalmente comigo,ele achou que eu iria o abandonar,só porque a Manu era um bebê,por isso ele estava muito grudado comigo,ele quer que eu faça tudo com ele.Acabo dormindo no sofá com o Pi no meu colo.
Acordo com o Math me chamando :-Amor -ele me beija e fala no meu ouvido,e eu resmungo um huum?-anda amor para de ser preguiçosa,você tem que amamentar nossa filha -ele fala e eu abro os olhos e ele sorri
Subo as escadas e dou mamar pra Manu essa garota tá virando uma bolinha,e vou tomar um banho e deito na cama e apago .
Hoje era sábado e o Math cismou que eu tinha que ir conhecer seus pais e seu irmão mais novo,e depois de muita relutância eu aceitei,estava muito nervosa ,porque tenho uma filha com outro homem ,mesmo o Math assumindo a Manu,mesmo assim não era filha dele,e o que os pais dele pensariam de mim? Tudo bem que somos maiores de idade fazemos das nossas vidas o que queremos,mas mesmo assim,eles não pensariam nada bem de mim,e eu sei que não seria uma situação nada agradável. A única coisa que sei dos seus pais é que o Pai é uma Advogado aposentado dono do Escritório Andrade Advocacia e que passou tudo para o Math,sua mãe é design de interiores, e por acaso foi ela que decorou a nossa casa toda, e seu Irmão esta cursando Nutrição ele é 2 anos mais velho que eu. Fui para o quarto da Manu e dei um banho nela o dia tava quente então pus um vestidinho nela,uma sapatilha e uma tiara ,e arrumei sua bolsa com mais roupas quentinhas para ela caso esfriar .Depois fui para o quarto do Pi e o Math já estava arrumando ele,então fui para meu quarto tomar um banho e me arrumar,optei por um short florido,uma regata branca e um tênis, meu cabelo deixei solto e passei uma maquiagem bem fraquinha. Terminei de me arrumar e fui no quarto da Manu e a peguei no colo e peguei sua bolsa,e desci as escadas, o Math estava lá em baixo com o Pi, entramos no carro.-Fica calma, meus pais vão te amar, Eles já consideram a Manu a neta deles e realmente é-ele diz e me beija.
-Tomara que de tudo certo -falo e sorrio.
Chegamos enfrente a mansão Andrade, e realmente é enorme, entramos e fomos recebidos pela sua mãe, que veio direto me abraça.
-Olha que linda você é -disse me abraçando e vendo a Manu no meu colo que começa a resmungar - deixa eu ver minha netinha -disse pegando a Manu no colo -Ai meu Deus que coisinha mais linda.
-Oi pra você também mãe - Disse Math e eu e ela rimos
-Não liga filho, sabe que ela estava ansiosa para conhecer a sua namorada e nossa neta -disse o senhor Andrade indo ao lado da senhora Andrade e observando a Manu, depois veio até mim e me deu um abraço -Alias e um prazer te conhecer Malu.
-O prazer é meu Sr. e Sra. Andrade -falo sorrindo
-Só Victor querida - ele diz
-E a mim só Valéria ou Val, somos da mesma família agora né -Diz e sorri -Ah Math vai lá chamar seu irmão, ele esta na cozinha ela disse e o Victor pega o Pi no colo
-Oi garotão como você ta?-ele pergunta e da um beijo no Pi que rir
-Estou bem vovô -ele diz
-E você ta ajudando cuidar da sua irmãzinha -ele pergunta e ele concorda com a cabeça.
-Vem mamãe vamos atrás do papai e do tio Léo -ele fala descendo do colo do avô,e eu os olho e eles concordam com a cabeça e eu saio atrás do Pi pela casa.
Chegamos na cozinha e o Leonardo estava sentado na bancada conversando com o Math,Pietro corre pro colo do tio e se joga no colo dele,e ele sorri,e olha pra mim e se levanta e me comprimento,ficamos conversando e depois fomos todos para o lado de fora ficar perto da piscina,Manu só vinha pro meu colo pra mamar,porque o restante do tempo sempre estava no colo de alguém, até o Léo ficou com ela um bom tempo no colo, A família dele me tratou super bem, marcamos de fazer um almoço na nossa casa no próximo final de semana,e eu fiquei de convidar a Lê. Fomos embora já passava das 19 e estávamos todos cansado,o Pietro e a Manu dormiram antes de entrar no carro
-Eu te amo -Matth fala estacionando o carro na frente da casa.
-Eu te amo pra sempre -falo sorrindo
-Pra sempre - fala e sela nossos lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Realidade
RomanceMaria Luiza Albuquerque conhecida como Malu,uma garota que sempre soube o que quer,no auge dos seus 18 anos, tendo um relacionamento a quase 3 anos, com Diego Rodrigues de 22 anos ,se encontra desesperada com um teste de gravidez,apontando o positiv...