Capítulo 11

15.1K 843 39
                                    

Nosso lindo e fofo Matth na capa...espero que gostem será um bônus dele,uuuhuuuul...

Bônus Mattheus

Eu e a Mallu estamos namorando a um mês ,o Pyetro está completamente grudado com ela e sua barriga de quase 4 meses está linda,estamos nos dando tão bem,estou completamente apaixonado por essa mulher.Nesse exato momento ela está achando que eu estou viajando e adivinha onde eu estou,exatamente na casa dela ,bom praticamente nossa,não saio mais daqui ,preparando uma surpresa pra ela ,amanhã ela irá completar quatro meses e hoje estamos completando um mês de namoro.ela está me ligando deve está saindo do escritório agora e vai pega o Pyetro na creche,é meu filho está mais grudado com ela do que comigo,até de mãe ele já está chamando ela,confesso que acho isso a coisa mais linda,a ligação dos dois,e como se fossem mãe e filho mesmo.

-Oi amor-ela fala assim que eu atendo

-Oi princesa -falo

-Como foi a viajem? Já chegou no hotel porque está um silêncio ai-ela fala e eu sorrio

-A viagem foi tranqüila, e já to no hotel ,o vôo adiantou 1 HR ,e então resolvi vir pra cá direto ,pra toma um banho mais já to saindo-Eu falo e ela resmunga um ata- Amor agora tenho que desliga,tchau.

-Ta bom,Tchau.

Está tudo pronto o apartamento está lotado de flores,um jantar pra nós três, e depois uma surpresa mais especial no quarto pra eu nós dois ,tranquei o quarto pra não correr o risco de ela ou o Pyetro abrir,depois que borta-mos o Pyetro pra dormi no outro quarto aí sim eu vou abri a porta.as luzes estão todas apagadas só as velas acesas que estão pelo apartamento quase todo como as flores e as pétalas de rosas espalhadas pelo chão. Comecei a ouvir barulho de conversa e identifiquei as vozes era ela e o Pyetro,me posicionei na mesa que havia preparado,e fiquei só esperando eles entrarem.

-Ta bom,quando o papai voltar de viajem eu peço a ele pa levar a gente no parque,tá mamãe-O Pyetro fala todo fofo

-Ta bom meu fil.....-ela parou de falar na hora que abriu o apartamento-Nossa ,amor você que fez isso tudo?

-Cada detalhe-falei e me levantei e fui abraça-la ,no mesmo instante se jogou no meu colo chorando,e eu comecei a que ri,é fiz as coisas certas-Feliz um mês amor.

-Feliz um mês bebê-ela disse secando as lágrimas .

-Nossa papai voxê fez isso tudo pa mamãe?-o Pyetro fala

-Fiz pra nossa família meu amor-ajoelho na frente dele e encho meu pequeno de beijo-Nós somos uma família grande e feliz né? Eu,Você, a mamãe, e nosso pequeno que está aqui dentro -falo beijando a barriga da Mallu que continua chorando

-Vai xer uma pequena papai!-ela fala

-E como você sabe que vai ser uma menina em? -falo e a Mallu rir,olho pra ela sem entender e ela faz sinal positivo pra o Pyetro me contar,e eu Volto a atenção pra ele.

-É que hoje eu não fui pa crexe,porque ligalam pa mamãe do médico, e eu fui pla potege ela dos moços-Olho pra Mallu ainda sem entender nada,e ela me explica melhor.

-Hoje depois que te levamos no aeroporto,e eu estava levando o Py na creche,me ligaram na clínica reagendando a consulta pra Hoje,e como você não "estava" aqui,o Pyetro quis ir comigo pra me proteger né filho?-ela pergunta e ele concorda com a cabeça

-Aí eu e a mamãe vimos que vai xer uma menina e a mamãe deixou eu escolher o nome-ele fala e eu olho pra Mallu que observa tudo sorrindo

-E qual e o nome que você escolheu filho?-digo olhando ele que estava todo animado

-Manuella papai-ele fala rindo

-Que nome lindo filho-olho a Mallu que concorda-Achei que eu ia fazer uma surpresa e vocês que me surpreenderam?-falo e os dois concordam,levando pego o Pyetro no colo e abraço os dois-amo vocês

-Também amamos você-eles dizem juntos-Agora vamos comer papai eu, a mamãe e a Manu estamos com fome-ele fala passando a mão na barriga e eu e a Mallu rimos.

Sentamos e comemos todos juntos ,conversamos bastante e rimos bastante também sentamos no sofá e o Pyetro dormiu no colo da Mallu ,essa era minha deixa,peguei ele no colo e levei ele pro outro quarto deito ele na cama o cubro e dou um beijo no meu pequeno,como ele está crescendo rápido e ficando tão esperto,fiquei observando ele por um tempo .fui pra sala e a Mallu estava jogada no sofá,e eu ri.

-vamos pra segunda parte da surpresa?-digo encima dela sem soltar o peso e distribuindo beijo no seu pescoço e mordendo o lóbulo da sua orelha.

-segunda parte?-ela fala baixinho e eu concordou com a cabeça e entrego a chave pra ela,e ela correu pro quarto-Nossa amor-ela disse e eu cheguei atrás dela e a abracei por trás

-Gostou?-pergunto

-Amei amor-Obrigada

-Tudo por você meu amor-digo e a pego no colo e a levo pra cama
——————————————————
Acordo com a Mallu enroscada em mim e sorriso com a cena,me levanto com calma pra ir tomar um banho e fazer o café da manhã dos meus amores,levanto tomo um banho rápido e vou pra cozinha preparo tudo que eles gostam e ponho tudo encima da mesa,hoje e sábado e vamos pasear ,estava pensando em leva-los na praia.quando termino de por a mesa a Mallu aparece na cozinha.

-Bom dia minha gatinha-falo a abraçando

-Bom dia gatinho-ela fala rindo

-Tava pensando,que tal uma praia hoje?-falo abraçado com ela

-Ebaaa plaia-Disse Pyetro entrando na cozinha como um furacão e eu e a Mallu rimos

-Acho que o Py respondeu ,ne filho?-rimos

-OK,então vai ser praia mesmo.

Sentamos à mesa e tomamos no café da manhã e depois fomos arrumar as coisas para ir-mos .

Oie gente espero vcs estejam gostando,porque eu estou A.M.A.N.D.O escrever essa historia,mais tarde tem mais em!!

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora