Meninaas suas lindas obrigado pelos votinhos e os comentários,isso ta deixando a escritora aqui muiiiitooo feliz.
Estamos indo pra casa hoje, estava tudo bem comigo e o a Manu, minha filha era linda, com os cabelos loiros escuros e olhos azuis, parecia uma boneca ,Eu e o Math registramos ela com nossos nomes, agora ela era oficialmente minha filha e dele, agora ela era Manuela Albuquerque Andrade, Math estava completamente feliz com nossa bonequinha ,Pietro era só felicidade, e eu? Não tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo com minha filha perto de mim, um namorado perfeito e meu filho super fofo. Apesar da Manu ter nascido no hospital do pai do Diego, não cruzamos com ninguém da família dele, Até agora. Estávamos saindo do hospital rindo e conversando Manu estava no colo do Math e eu estava de mãos dadas com o Pi que estava com saudade de mim,até Math olha com uma cara nada boa para o lado da recepção e eu sigo seus olhos e vejo Diego parado olhando pra nós quatro e vindo à nossa direção.
-Então nosso bebê é uma menina, Qual o nome você deu?-ele diz e Math fica vermelho de ódio, quando eu ia responder Matth diz:
-Não acho que te interesse ,mas o nome dela e Manuela Albuquerque Andrade-ele diz e sorri me olhando e eu retribui com um sorriso por ver a cara de Diego ao ouvir o Andrade no sobrenome dela.
-Então quer dizer que você registrou nossa filha com o sobrenome dele- diz apontando pro Matth.
-Bom você quis dizer, minha filha e do Matheus né? Que eu me lembro muito bem quando você disse que era pra mim arrumar outro pai pra minha filha, e eu o fiz ,mais foi muito melhor do que eu achava, porque achei um pai pra minha filha, um ótimo namorado, e ainda ganhei um filho também, ganhei uma família, quando graças á Deus eu notei que você não valia a pena, ele me abençoou com essa linda família, e eu o agradeço por lhe tira da minha vida ter e dado algo muito melhor .Sou muito feliz, tudo que jamais eu iria ser com você -Falo e aponto o dedo na sua cara e sorriso no final ao ver que ele ficou vermelho de raiva por minhas palavras.
Nem esperei ele responder nada, apenas sai do hospital de mãos dadas com o Pi e o Math me seguindo rindo.
-Oque foi aquilo amor?-ele me perguntou rindo abrindo a porta do carro pra por a Manu no bebê conforto e o Pi na cadeirinha .
-Tudo que estava agarrado na minha garganta e eu não sabia-digo sorrindo, E ele me beija.
Rimos e entramos no carro a caminho do meu apartamento,mas acabei dormindo e nem notei que não fomos para o meu apartamento.
-Hey,princesa acorda nos já chegamos-ele fala e me enche de beijos.
Abro os olhos de vagar e noto que estamos enfrente uma casa grande.
-Onde estamos ?-pergunto olhando a frente da casa
-Em casa ué -ele fala rindo.
-Matheus não tô para brincadeira,é serio onde estamos?-eu falo,e ele RI e senta no banco do motorista e eu vejo que as crianças não estão dentro do carro e eu me desespero,mas antes que eu fale alguma coisa ele já fala.
-Eles estão lá dentro com a babá -dele fala e eu franzi o cenho -Calma amor, vou te explicar -eu concordo com a cabeça- no dia que você foi pro hospital, eu não tinha ido trabalhar e sim ver está casa pra comprar, pra nós quatro nos mudarmos pra uma casa maior, as crianças vão crescer e merecem espaço pra brincar-ele fala e eu sorrio -então aqui estamos .Vêm vamos entrar pra você conhecer a casa -ele fala e eu saio do carro quase correndo.
Entramos na casa e realmente é enorme, tem vários quartos grandes,todos com banheiros e closet, o quarto da Manu era rosa bebê ,com o berço branco com detalhes em rosa e o nome dela encima do berço, o closet já estava com toda suas roupinhas arrumada, sapatos, sandálias tudo perfeitamente arrumado, tinha umas prateleiras com brinquedos e ursos de pelúcias, uma poltrona pra mim a amamentar e um trocador, e tinha uma varanda com a vista para a piscina tudo lindo, o quarto do Pietro era do lado do da Manu ,o dele era parecido só que era um azul turquesa lindo, e uma cama em formato de um carro de formula 1. Os outros quarto de hóspedes era do lado dos quartos das crianças e perfeitamente lindos também. Nosso quarto era o outro lado todo, a nossa porta era de frente pro quarto das crianças e era o maior que tinha,o quarto era branco com detalhes em madeira o closet era enorme bem apropriado pra nós dois,a casa era completamente perfeita. Ate a Babá o Math já fez questão de contratar pra me ajudar.
-Oi meu nome é Débora-a babá diz ,ela aparenta ter a mesma idade que a minha e e bem simpática, o que e deixou meio com receio com o Math,mas depois notei que ela o respeita e tem uma coisa nela que me deixa a vontade,talvez ela se torne uma amiga
-Oi Débora, meu nome é Maria Luiza, mas pode me chamar de Malu -digo e sorriso
-É o senhor Andrade disse -e eu sorriso.
Ficamos conversando como ela me ajudaria com as coisas, ela dormiria aqui de segunda a sexta e no sábado, domingo e feriados seria as folgas delas ,ela cuidaria mais do Pi ,o levaria pra escola,e buscaria, pois não posso dirigir por algum tempo .Chegou a noite a cozinheira estava fazendo a janta e eu fui para a cozinha,a fazer companhia porque o Math estava trabalhando no escritório e eu não queria o incomodar,Cat (Catarina) era uma senhora de aproximadamente uns 52 anos e muito fofa .ficamos conversado um bom tempo ate que a Manu começou a chorar e eu a fui ver,cheguei no quarto e vi o Math a pegando no colo e nesse momento ela parou de chorar,o que me fez sorrir,ela se acalmava no mesmo momento que o Math a pegava no colo.
-Olha como ela te ama -digo e ele se assusta.
-E eu a amo demais -ele diz sorrindo, e a me entrega e eu sento na poltrona e lhe dou mamar ele me observando atentamente .
-O que foi?-pergunto e ele sorrir
-Você fica tão linda fazendo isso sabia -ele diz e eu sorrio -ah o Pi quer que você de banho nele, ele não aceita que a babá de banho,ele sentiu muito sua falta quando você ficou no hospital -ele diz me olhando e eu sorrio.
-Tudo bem você chama a Debora pra dar banho na Manu, pra mim ir dá banho nele?-falo e ele concorda com a cabeça e saiu do quarto
Depois de 5 minutos a Débora aparece no quarto e eu a entrego na Manu e vou pro quarto do meu filho que esta sentado no cantinho da cama quietinho e algo me diz que ele estava chorando,chego perto e me abaixo perto dele
-Oi meu amor -fala pegando nas suas mãozinhas .
-Oi mamãe -Fala todo choroso
-O que foi meu amor?
-É que agora com a Manu você e o papai não vão me querer mais -ele fala e começa a chora e eu o pego no colo e sento na cama.
-Isso nunca meu amor,a mamãe e o papai vamos te amar sempre,como a gente ama a sua irmã, nunca vamos deixa de te amar,você e o nosso príncipe e ela nossa princesa -Falo e ele sorrir -Só que a Manu e bebê ainda e ela vai precisar mais da mamãe meu amor, mais a mamãe não vai deixar de te amar por esse motivo, e eu vou precisar de você pra me ajudar cuidar dela ta bom?-pergunto e ele sorrir
-Ta bom mamãe -diz e me abraça -Eu te amo mamãe
-Também te amo meu amor -falo o enchendo de beijo -Eu tenho uma ideia - Falo
-O que mamãe?-ele pergunta curioso
-O que você acha da mamãe te dar banho e depois nós quatro irmos assistir Meu Malvado Favorito 2 lá em baixo comendo pipoca - falo e seus olhos brilham
-Sim- fala e corre pro banheiro e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Realidade
RomanceMaria Luiza Albuquerque conhecida como Malu,uma garota que sempre soube o que quer,no auge dos seus 18 anos, tendo um relacionamento a quase 3 anos, com Diego Rodrigues de 22 anos ,se encontra desesperada com um teste de gravidez,apontando o positiv...