Capítulo 2

18.8K 1.1K 25
                                    

O dia foi tranquilo, não tinha combinado nada como Diego nem com a Lê, precisava só de um banho e da minha cama para por os pensamentos em ordem.

Cheguei em casa minha mãe estava na cozinha.

-Mãe cheguei.

-Tá bom filha.

Subi pro meu quarto correndo, o que me deu uma tontura então encostei na parede, joguei minha bolsa em cima da cama, e fui para o meu banheiro.

Coloquei a banheira pra encher, enquanto tirava a roupa. Entrei na banheira e a agua quente me fez relaxar, fiquei um tempo assim enquanto ouvi um grito histérico da minha mãe me chamando,isso me fez pular de susto.

Sai da banheira o mais rápido que pude, me enrolei na toalha e quando sai do banheiro dei de cara com minha mãe com meu teste na mão. Na mesmo hora meus olhos encheram de lagrimas enquanto ela me olhava com desdém .

-Mãe eu posso explicar- nessa hora eu senti meu rosto queimar, ela tinha me dado um tapa, chorei mais ainda.

-Você é uma vagabunda-Ela grita entre lagrimas- Eu e seu pai te demos tudo Maria Luiza, tudo que não tivemos, e todo esse esforço pra chegar onde chegamos, para você engravidar? Você é uma estupida -Cospiu as palavras.

-Mãe foi um acidente, eu juro que eu não queria isso pra mim, não queria decepcionar vocês. Mãe por favor eu preciso do seu apoio, preciso de você do meu lado...-disse chorando com a voz baixa.

-Agora você quer meu apoio Maria Luiza Albuquerque ?-Assenti- Mais sabe o que eu quero agora?que você saia da minha casa, você tem uma hora-fala e sai do quarto.

Não consigo pensar direito, mais começo a tira minha coisas do meu closet e arrumar nas malas, quando termino de pegar as coisas, dou uma olhada rápida no meu quarto e uma lágrima cai, rapidamente eu a seco e juro a mim mesma que nunca mais irei por meus pés aqui, pego a chave do meu carro e saio, ponho tudo no carro e saio sem rumo até para em um lugar distante o suficiente daquela casa, pego meu celular e penso em quem ligar e acabo ligando para a Lê.

Ligação on

-Oi gostosa-ela atende

-Oi Lê-solto um soluço sem querer.

-Malu você ta chorando? Malu o que houve amiga?- começo a chora mais ainda.

-Lê ,será que eu posso ir pra sua casa, passar uns dias ai, se não for te atrapalhar?-falo

-Mais e claro amiga, mais o que houve ? O Diego te fez algo? Se ele fez eu juro que eu mato aquele desgraçado-disse e eu sorrio pela amiga que eu tenho.

-Não Lê ele não fez nada, ai eu te explico-Suspiro-Obrigada, te amo- falo e desligo.

Ligação off

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora