Capítulo 5

10.6K 609 41
                                    

Bonus Diego

Percebi que a Malu estava meio estranha desde a hora que nos encontramos na faculdade, mas resolvi não falar nada, deveria ser algum problema com a mãe, as duas viviam brigando .

Mas agora com essa mensagem ela me assustou, será que a Malu Descobriu alguma coisa,NÃO ,NÃO ,NÃO, ela não seria tão esperta a esse ponto, e se conheço bem ela ela teria baixado o barraco comigo pelo celular mesmo, quando ela esta com raiva não consegue se segurar.
Ela chegou, estou nervoso demais.

-Oi minha pequena-disse a abraçando forte, pra ter certeza que não e o que eu estou pensando .

-Oi-ela disse com os olhos marejados que me preocupou mais ainda.

-O que houve Malu?-digo tentando manter meu tom de voz calmo pra nao passar o quanto estou nervoso.-Porque você está assim tão tensa?-Vi a expressão dela mudar novamente.

-Senta que eu te explico-Ela disse e eu assenti-Eu não sei como dizer isso, só que se você não aceitar bem a situação eu vou entender, porque isso tudo pode mudar nossas vidas de uma vez por todas-disse e eu vi uma lágrima rola do seu rosto-Eu estou grávida-disse baixo que quase não ouvi.

-Você disse que ta grávida ou eu estou ficando maluco?-Disse só pra confirmar o que eu ouvi. Ela não pode tá grávida

-Sim, eu disse-ela disse chorando- Desculpa Diego, eu não queria estragar tudo me perdoa!

-Porque você esta se desculpando?- disse meio zonzo ainda pela forma que ela me contou, posso ter certeza que eu estou branco da cor da parede.

-Por ter estragado tudo, sei que somos muito novos e estamos na faculdade, e isso foi um erro, se você não quiser eu entendo! -ela disse, fiquei completamente assustado, o que eu faço? Isso não pode esta acontecendo, é demais até pra mim. Sim esse filho seria um erro, mais daria um jeito nisso sem que ela saiba.

Cheguei bem perto dela e disse.

-Nunca mais fale que nosso filho e um erro entendeu? - foi a unica coisa que consegui pensar, vou dar um jeito desse filho nem nascer sem ela saber de nada, a Malu é uma garota sensível, se eu propor um aborto ela iria me odiar, e nunca mais iria olhar na minha cara!

Ela arregalou os olhos e assentiu, surpreendida pela minha atitude, eu acho.

-Hey princesa não chora, eu to aqui e vou cuidar de vocês, eu prometo, não vou deixar nada de ruim acontecer com vocês, nem vou abandonar vocês, eu te amo e já amo nosso filho.-disse, e logo sentir minhas costas bater no chão, e vi que nesse momento ela estava encima de mim chorando, mas com um sorriso enorme.Se a Mallu descobri de qualquer coisa ela nunca irá me perdoar, sou um cara papular na faculdade varias correm atras de mim e algumas vezes me deixo cair ao encantos, Mas eu a amo, não vou deixar um filho nessas idade atrapalhar tudo.




E ai meninas o que acharam reescrevi o Bonus do Diego pra dar um desfeixo melhor na História, ficou meio bagunçado antes, Mas o final do livro continua o mesmo !
So mudei porque muuitas meninas falaram sobre isso ! Foi o melhor que eu consegui pensar esse livro é antigo e tem muito tempo que eu nao atualizo !
Peço Descuuulpaaas ,espero que gostem

Beejos da Juuh

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora